Ir para conteúdo

Devs, vem cá


Mochys

Posts Recomendados

E ai, tudo tranquilo ?

Não sei se criaram tópicos falando sobre... maaas!

Seguinte, nesses últimos dias notei que teve a implementação da máquina de presença, a ideia é excelente, pois prestigia quem fica mas tempo online kkkk
Mas do tipo, eu to praticamente à 2 dias online e cheguei a 1k de pontos.

 

O que quero dizer, esses prêmios eles são rotacionais ou fixos ?

 

Se os prêmios a disposição sejam fixos, porque ao invés de colocar hiper vip, vocês colocaram vip normal ? E ainda por cima, 1 dia? Sem contar que, se eu fiquei praticamente 2 dias pra chegar a 1k de pontos, o vip é 1k ? Não faz muito sentido, e acredito eu, que ninguém pegue vip normal por 1 dia.

  • Outra pergunta, porque vocês não colocaram o simbolo do caçador ? visto que o mesmo seja um dos itens mais valiosos do jogo (em quesito, quest).

(Não que eu seja preguiçoso pra fazer simbolo, mas né kkkkkkk)

  • Se os prêmios realmente forem fixos, qual possibilidade de serem rotacionais ?

 

Outra questão, teve um evento ai que era royale, ele ainda está ativo?

Mas uma questão, qual possibilidade de 'banir' a bg ? E criar outro evento automático que não necessite de ter mais que 1 player para participar ?

  • Voltei a jogar à alguns dias, e os emblemas dificulta na criação de quests aos novatos. (a ideia acima, é só pra ajuda-los). 

(na vdde, não sai de go 0, mas é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

 

Outra coisa, se existe item pra subir de nível pelo menos 1x ao nível máximo, porque não criam para mineração ? De subir ao máximo o nível que é 30? (eu acho kkk)

(porque convenhamos, é chato upar kkkkkkkkkkkkkk)

 

(só da um help aq, plz)

@New

@Nanná

@DEV Forseti

@DEV Heimdall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Tudo bem e com você?

Bom... Vou respondendo os tópicos, como de costume.

O que quero dizer, esses prêmios eles são rotacionais ou fixos ?

Se os prêmios a disposição sejam fixos, porque ao invés de colocar hiper vip, vocês colocaram vip normal ? E ainda por cima, 1 dia? Sem contar que, se eu fiquei praticamente 2 dias pra chegar a 1k de pontos, o vip é 1k ? Não faz muito sentido, e acredito eu, que ninguém pegue vip normal por 1 dia.

Nós vamos reformular a máquina de presença. Tanto em questão dos itens, quanto dos pontos pra obtê-los. Porém a ideia é que sejam fixo, mas nada impede de se entrar um ou outro item de vez em quando.

  • Outra pergunta, porque vocês não colocaram o simbolo do caçador ? visto que o mesmo seja um dos itens mais valiosos do jogo (em quesito, quest).

(Não que eu seja preguiçoso pra fazer simbolo, mas né kkkkkkk)

Gostaríamos de manter os símbolos valorizados, então queremos deixar outros tipos de premiação nessa máquina. Assim, ele continua sendo uma importante moeda de troca e fonte de zeny.

  • Se os prêmios realmente forem fixos, qual possibilidade de serem rotacionais ?

Como eu disse: eles serão fixos, porém um ou outro item pode entrar na máquina, eventualmente, mas sem que os principais sejam removidos.

Outra questão, teve um evento ai que era royale, ele ainda está ativo?

Ele está ativo pra ocorrer a cada meia hora sábado e domingo das 14 às 19h.

Mas uma questão, qual possibilidade de 'banir' a bg ? E criar outro evento automático que não necessite de ter mais que 1 player para participar ?

  • Voltei a jogar à alguns dias, e os emblemas dificulta na criação de quests aos novatos. (a ideia acima, é só pra ajuda-los). 

(na vdde, não sai de go 0, mas é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Apesar da BG ser a principal forma de se obter os emblemas, existem maneiras alternativas para conseguir. E convenhamos... São só 2 players pra BG começar. É só combinar com alguém pra farmar.

 

Outra coisa, se existe item pra subir de nível pelo menos 1x ao nível máximo, porque não criam para mineração ? De subir ao máximo o nível que é 30? (eu acho kkk)

(porque convenhamos, é chato upar kkkkkkkkkkkkkk)

Mas 1 char upado é uma ajuda pra acelerar o progresso do iniciante, juntamente com o pack. Você não vai querer ter apenas um personagem upado na sua conta. Logo, é apenas um incentivo pro começo da jornada. Já a mineração é um sistema pra farm de zeny e itens de quest, em que você só precisa subir o nível uma vez pra progredir as habilidades e obter os minérios com mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...