Ir para conteúdo

[Erro] Empréstimo de Itens


Haizer

Posts Recomendados

Staff, o NPC tem um erro ou na fala do NPC ou no script do mesmo, segue abaixo a SS:

screenNewRO038.thumb.jpg.c97a9ee4de20ca7de84db12c5dd6a256.jpg

Como pode ver o NPC dar duas condições: Ter 260 de Força OU inventário vazio, estou com inventário vazio como podem ver com o peso zero do meu wizz. Pelo que me falaram in game, tem que ter as duas condições 260 força E inventário vazio. Assim sendo, o NPC esta com erro na descrição ou erro no script para fornecer os itens.

Editado por Haizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sama disse:

Tirar tudo do alt+Q E alt+E e botar no storage é ter 260 de str

Já me falaram isso in game, brother. A questão que estou salientando aqui é o fato do NPC falar que ou é uma condição ou outra e não as duas ao mesmo tempo, sendo assim ou o NPC está com dialogo errado ou o script de funcionamento dele para entregar os itens está com falha condicional, ou seja, no script esta usando condicional AND no lugar da condicional OR

Editado por Haizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haizer disse:

Já me falaram isso in game, brother. A questão que estou salientando aqui é o fato do NPC falar que ou é uma condição ou outra e não as duas ao mesmo tempo, sendo assim ou o NPC está com dialogo errado ou o script de funcionamento dele para entregar os itens está com falha condicional, ou seja, no script esta usando condicional AND no lugar da condicional OR

Sim, talvez tenha um erro de digitação, porém precisa dos dois citados. Inventário vazio é os 260 de str 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, New disse:

Vamos arrumar o conteúdo da mensagem para ficar mais claro, mas essencialmente o que ela significa é que você não consegue carregar todos os itens.

Boa tarde, no caso dessa SS que informei, estou zerado de peso, não estou equipado e também não tem nada no meu inventário, o que leva a crê que é obrigatório ter 260 de força. Porém já consegui os itens, o que vem outro questionamento sobre o funcionamento do NPC, os itens que obtive, não são pesados sendo assim não há necessidade desse critério de o atributo de força, creio que a solução seja vocês alterarem o script de funcionamento do NPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...