Ir para conteúdo

Estou a procura de um servidor bom de ragnarok, será que encontrei?


Strep

Posts Recomendados

Fala,

Joguei ragnarok desde antes do renewal, parei de jogar em 2015~2016 e estou a procura de um servidor que seja ativo e tenha bons stats.

Cansei do pay to win do BRo.. era um item apelao a cada manutençao pra te forçar a comprar ou perder mvp/woe. 

Como está a situação desse servidor aqui? Galera é ativa? É pay to win? É um server acelerado ou mais lento (1,5x, 2x,1x) etc.

Enfim, to por ai

 

Att,

Streptococcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, doido, tranquilo?

Cara, em relação a UP é bem rápido pegar level máximo.
Já, em relação a equips, vc vai demorar um bom tempo pra conseguir os melhores equipes dependendo da classe. Já q o refine é bem importante no servidor. Então, pra vc conseguir um equipamento +8 ou além, vai demorar um tantinho bom. 
Classes tanques são boas opções pra começar (principalmente se estiver focando WOE e o farm da WOE) e as melhores classes pra farmar são Mago e Gunslinger.
O servidor não é pay-to-win, já que vc consegue tudo por quest. Vc donatar ou não só vai influenciar na velocidade da sua progressão no jogo.

Sobre o movimento do servidor: ele já esteve bem mais movimentado, mas tbm já esteve mais parado haha 
É meio que fase. Na minha opinião, o pessoal acaba cansando, para um tempo e dpois volta.

Se precisar de ajuda, só dar um salve! 

Bem-vindo e bom game!

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 02:13, Strep disse:

É pay to win?

HUSAUHSUHASHUA

Boa Sorte !

5 horas atrás, AryoZ disse:

 Vc donatar ou não só vai influenciar na velocidade da sua progressão no jogo.

Diga isso pro pack por cash ou pra poção que ACELERA o ganho de premiação da WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pεน disse:

Diga isso pro pack por cash ou pra poção que ACELERA o ganho de premiação da WoE.

Ué, mas o pack por cash dá pra fazer a quest pra conseguir e eu disse q donatar influencia na velocidade de progressão, logo a poção q acelera o ganho da premiação acelera sua progressão no jogo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AryoZ disse:

Ué, mas o pack por cash dá pra fazer a quest pra conseguir e eu disse q donatar influencia na velocidade de progressão, logo a poção q acelera o ganho da premiação acelera sua progressão no jogo haha

MB, li errado... Tinha entendido que eles não aceleram o crescimento 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...