Ir para conteúdo

Creator


Pezin ~

Posts Recomendados

12 horas atrás, Pezin ~ disse:

Não é a área correta kk, mas lá vai ... 

Quanto tá o set Creator Full no Bilhete de Crédito e por Zeny? 

Só pra saber mesmo rs

Olá,

Bom pra iniciar sempre importante lembrar que um creator full utiliza de itens de arsinoé, que não são negociáveis, então essa parte fica sem como te dar um valor.

Em caso for montar um com os itens heimdall creio que um creator full hoje esteja na faixa de 300-350 bolsas de moedas sem contar refino nos itens. Já que os heimdall baixaram muito de preço. ( sobre os itens que vc deseja switar pode alterar um pouco o valor, mas creator não é classe expensiva como sinx por exemplo que vc pode precisar ter até 5-6 armas )

Aproveitando da instância aconselho que utilize os bilhetes de crédito na instância pra farmar alguns itens que pode utilizar no seu creator.

A arma nova que chegou ao creator não tenho relação de valores porque ainda não vi alguem que a tenha feito ela +10. Mas pode ser um diferencial de preço aí nesse valor ja que armas supremas +10 costumam ser o item mais caro pra fechar um personagem. (Excessão as Asas de Mani refinadas)

Se alguém mais tiver uma base pra passar uma ideia melhor, caso eu estiver enganado.

Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 06:40, noelkreiss95 disse:

Olá,

Bom pra iniciar sempre importante lembrar que um creator full utiliza de itens de arsinoé, que não são negociáveis, então essa parte fica sem como te dar um valor.

Em caso for montar um com os itens heimdall creio que um creator full hoje esteja na faixa de 300-350 bolsas de moedas sem contar refino nos itens. Já que os heimdall baixaram muito de preço. ( sobre os itens que vc deseja switar pode alterar um pouco o valor, mas creator não é classe expensiva como sinx por exemplo que vc pode precisar ter até 5-6 armas )

Aproveitando da instância aconselho que utilize os bilhetes de crédito na instância pra farmar alguns itens que pode utilizar no seu creator.

A arma nova que chegou ao creator não tenho relação de valores porque ainda não vi alguem que a tenha feito ela +10. Mas pode ser um diferencial de preço aí nesse valor ja que armas supremas +10 costumam ser o item mais caro pra fechar um personagem. (Excessão as Asas de Mani refinadas)

Se alguém mais tiver uma base pra passar uma ideia melhor, caso eu estiver enganado.

Espero ter ajudado!

 

já fiz o machado

diferença baixa em players com gr, porem 5k em outras cards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/04/2021 em 14:24, ElScythe disse:

já fiz o machado

diferença baixa em players com gr, porem 5k em outras cards

Obrigado pela informação, creio que vou fazer nos próximos dias, dá uma mão boa e pelo jeito não ta apelativo, agradavel kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 08:40, noelkreiss95 disse:

Olá,

Bom pra iniciar sempre importante lembrar que um creator full utiliza de itens de arsinoé, que não são negociáveis, então essa parte fica sem como te dar um valor.

Em caso for montar um com os itens heimdall creio que um creator full hoje esteja na faixa de 300-350 bolsas de moedas sem contar refino nos itens. Já que os heimdall baixaram muito de preço. ( sobre os itens que vc deseja switar pode alterar um pouco o valor, mas creator não é classe expensiva como sinx por exemplo que vc pode precisar ter até 5-6 armas )

Aproveitando da instância aconselho que utilize os bilhetes de crédito na instância pra farmar alguns itens que pode utilizar no seu creator.

A arma nova que chegou ao creator não tenho relação de valores porque ainda não vi alguem que a tenha feito ela +10. Mas pode ser um diferencial de preço aí nesse valor ja que armas supremas +10 costumam ser o item mais caro pra fechar um personagem. (Excessão as Asas de Mani refinadas)

Se alguém mais tiver uma base pra passar uma ideia melhor, caso eu estiver enganado.

Espero ter ajudado!

 

VALEU🤙

Talvez ano que vem tô aí

Pra quem gosta de joga Evento PvP estou trocando itens do Midgard Worldrag = Newro 

Troco somente 1 set completo com cards!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...