Ir para conteúdo

[Evento] Cosplay - Universo Musical


GM Blair

Posts Recomendados

  • Game Masters

tlOx66S.png

COSPLAY
a3601394fd9acb4c5b7951681a497dff457d726d UNIVERSO MUSICAL a921c9c71d142cce99c1109cf8f3fc351b4f0c96

"Cosplay é uma atividade que consiste em fantasiar de forma correta, com acessórios e
outros artigos, representando um determinado personagem."

Neste evento, vocês devem representar um cantor/cantora, dupla, banda, música, clipe, estilo musical ou dança... Você escolhe!
Use sua criatividade e os diversos recursos disponíveis como pets, mapas, cores de roupa,
equipamentos e classes (entre outros) para que fique o mais semelhante possível!

Não é permitida a repetição de cosplays, visto que existem milhões de opções
no universo musical a serem escolhidas. Prestem atenção nas regras e participem!

Será opcional acrescentar imagem/letra de música/vídeo de referência do Cosplay.
Em caso de dúvidas, me envie uma Mensagem Privada, este tópico é apenas para participações.

tumblr_lz2nu8zUGH1r7y61oo1_100.gif

a921c9c71d142cce99c1109cf8f3fc351b4f0c96 Regras:
1. Não será permitido nenhum tipo de edição na PrintScreen;
2. Serão desclassificadas as participações que desrespeitem as regras do servidor;
3. É permitido usar poções vips, pets e homúnculos;
4. Não é permitido participar com "disguise" (transformação do char) dado por algum staff;
6. Somente uma PrintScreen por participante;
7. Pode ter mais de um player na Print Screen, mas somente aquele que postar a imagem estará concorrendo ao prêmio;
8.
É PROIBIDO editar seu post (caso precise editar algo, poste novamente informando que aquele é o post correto);
9. Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado;
10. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador punido;
11. Não serão válidas imagens com datas anteriores ao início do Evento;
12. Ao participar do Evento, você autoriza o uso da imagem para divulgação do servidor.
13. Não é permitida a repetição de Cosplays, pois temos uma infinidade de opções disponíveis;
Obs: para usuários do Linux (ou outros casos) que não consigam tirar print com boa qualidade, podem participar tirando Print Screen e colando em algum editor (Paint, por exemplo), desde que também adicione na inscrição a mesma imagem retirada da pasta do NewRO, com hora e data.

a921c9c71d142cce99c1109cf8f3fc351b4f0c96 Data de encerramento:
28 de Fevereiro de 2021.

a921c9c71d142cce99c1109cf8f3fc351b4f0c96 Premiação:
Caixa Box. 👀

a921c9c71d142cce99c1109cf8f3fc351b4f0c96 Modelo de Postagem:
Nick: [MOD] Newt
Cosplay: MÚSICA: Raul Seixas - Maluco Beleza
Referência (opcional): Letra da Música:

Spoiler

 

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza

 

Imagem:

Spoiler

screenNewRO005.jpg


tumblr_inline_mjl2y9N1X21qz4rgp.gif
Agradecemos a todos pela participação! Boa sorte a todos!
Att.,

Staff NewRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sama sz
Cosplay: MÚSICA: 

Vitor Kley & Samuel Rosa - A Tal Canção Pra Lua

Referência (opcional): Letra da Música:

Letra: Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na lua e acabei acertando as estrelas Ainda não me acostumei a ter toda a tua beleza Entre os meus versos, Ensina um pouco de ti Que canto mais sobre você Enquanto o sol não vem, te admiro até o amanhecer Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na lua, e acabei acertando as estrelas Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na lua, e acabei acertando as estrelas (Samuel Rosa) De longe te vejo, mas pouco de ti, eu sei Descanse serena e tranquila, que logo o sol já vem Bobo sou eu, que tão fácil caí na sua De tantos que já me pediram eu fiz a tal canção pra lua Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na lua, e acabei acertando as estrelas Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas Eu mirei na lua e acabei acertando as estrelas Eu mirei na lua e acabei acertando as estrelas Eu mirei na lua e acabei acertando as estrelas Eu mirei na lua e acabei acertando as estrelas..imagem_2021-02-04_185626.thumb.png.7b86ebd9e3fecbb31c98a1be7f5d3ef6.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo GM Hibiki unpinned e unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...