Ir para conteúdo

Woe Newro 28/01/2021


Sama

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Sama disse:

fase era você jogar com o guiso

Essa é a mesma fase em que eu te surrei em all classes? Vale lembrar que todas você quem veio me chamar e tomou peia.

PALA X CR? PERDEU

PALA X NINJA? PERDEU

PALA X CHAMP? 10 MIN DE YPM 7 DE DILEMA

Isso deixando de lado o PvP.

Levando em conta esses fatos a fase foi boa p mim, entretanto te deixou traumatizado pq n tira meu nick do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro10 disse:

PALAAAAAA...................

APKSKPSHKPOKAHPOAK po haza se vangloriar por jogar de pala, aposto q se fosse o sama de PALA ele bateria em qualquer ai

🙂 

Pena que foi ele quem me chamou paras os YPM né, se eu tivesse chamado aí seu argumento seria válido, mas como ñ foi isso que ocorreu o problema já ñ é meu, ele tava crente que ganharia e se fudeo.

O Sama montou um Paladino para PvP já, agora pergunta o fim que deu? O mesmo do professor, champ, sinx, virou saco de pancada, zero dano, só servia para tancar.

Aliás não vejo a descredibilidade que você da a classe no X1, praticamente todas as classes conseguem montar uma build para p X1 x Pala, até porque o dano é neutro apenas, existem dois itens que quebram qualquer chance do Paladino te matar, a não ser que ele lhe remova a armadura, mas mesmo assim se souber jogar ainda sim consegue se manter. Enfim, como todas as classes tem vantagens contra uns e desvantagens contra outros, pena que nem todos sabem utilizar disso e preferem usar essa desculpa que você citou...

Editado por Haaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Haaza disse:

Pena que foi ele quem me chamou paras os YPM né, se eu tivesse chamado aí seu argumento seria válido, mas como ñ foi isso que ocorreu o problema já ñ é meu, ele tava crente que ganharia e se fudeo.

O Sama montou um Paladino para PvP já, agora pergunta o fim que deu? O mesmo do professor, champ, sinx, virou saco de pancada, zero dano, só servia para tancar.

Aliás não vejo a descredibilidade que você da a classe no X1, praticamente todas as classes conseguem montar uma build para p X1 x Pala, até porque o dano é neutro apenas, existem dois itens que quebram qualquer chance do Paladino te matar, a não ser que ele lhe remova a armadura, mas mesmo assim se souber jogar ainda sim consegue se manter. Enfim, como todas as classes tem vantagens contra uns e desvantagens contra outros, pena que nem todos sabem utilizar disso e preferem usar essa desculpa que você citou...

Paladino nao mata no sacrie, ele tem 1k de hp, gospel e  mata no reflect ;/

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amor é lindo. 

Vim só farmar e fiquei impressionado como se amam.

Alguém da ideia de nick fake pra jogar melhor do New Ro? tem um player ai precisando porque ele acha que a gente não sabe em que char ele está, até pediu pra jogar aqui quinta. hehehuehuehuehue

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, noelkreiss95 disse:

O amor é lindo. 

Vim só farmar e fiquei impressionado como se amam.

Alguém da ideia de nick fake pra jogar melhor do New Ro? tem um player ai precisando porque ele acha que a gente não sabe em que char ele está, até pediu pra jogar aqui quinta. hehehuehuehuehue

Grande T Kina huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, noelkreiss95 disse:

T kina é do @pedro10God Guiso tá de Guns. E usando um mercador fake pra vender visual. 

 

 

Fui vítima de fake news entao, me falaram que ele tava de Lk de nome T Kina. Também falaram que fora o Champion e o Guns, ele também tem um fake de sniper e proff, agora depois dessa info furada não sei se é vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...