Ir para conteúdo

then she says

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Blinkz disse:

Na verdade ele esta oculto, so quem tem sharingan consegue visualizar, tudo isso aqui na verdade é um genjutsu

 

Kkkk é mais fácil pra staff fingir que o problema não existe do que tratar o problema diretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Blinkz disse:

Acho que nem é pelo vip, só mesmo pra ficar no topo do ranking.

Sabe essas idéias de guri tipo: "Se eu andar mais rápido até aquele poste antes que esse carro chegue lá, serei o rei do mundo". É tipo isso

Eu imagino exatamente isso KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blinkz disse:

Acho que nem é pelo vip, só mesmo pra ficar no topo do ranking.

Sabe essas idéias de guri tipo: "Se eu andar mais rápido até aquele poste antes que esse carro chegue lá, serei o rei do mundo". É tipo isso

faz sentido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Blinkz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha noiva fala a mesma coisa e então eu digo que conquistou ela foi meu charme zoeiro e a miseravi responde que não, que ta comigo pq perdeu uma aposta. Olha essa audacia dessa fia da mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí é fod4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blinkz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha noiva fala a mesma coisa e então eu digo que conquistou ela foi meu charme zoeiro e a miseravi responde que não, que ta comigo pq perdeu uma aposta. Olha essa audacia dessa fia da mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mazoia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blinkz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha noiva fala a mesma coisa e então eu digo que conquistou ela foi meu charme zoeiro e a miseravi responde que não, que ta comigo pq perdeu uma aposta. Olha essa audacia dessa fia da mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

prints do dia: 01/12/2020

mas só pra avisar viu: sou alucinado não, não fui eu que insisti em jogar 😞

image.png.09e7e614a68b2c6f58faf90362101466.png            image.png.ba7d29f1ae765b579a1dfa231ef66deb.png           image.png.50ba4f668e8ffba7d97fcab8ebc6fe1b.png           image.png.7c0c1dca3f16ffafbcba2707c3ce9572.png                                                                             

Funny d+.

até mais migos 😘

 

Precisa cortar nome n pai. Eu que falei isso ai pro ryze, até achei que ia perder, pelo fato da galera da United ser nova no newro. Mais da metade inclusive. Pelo que vi noq ocorreu na woe, msm sem def ou sem ngm atrapalhando vc teria tomado sacode em. Olha q coisa necroz, seu ego tá cada vez mais lá em cima, calma q jogando contra mim eu abaixo rapidinho. Nunca perdi.

 

Pedi pro peu pra jogar lá, só pra abaixar sua bola q ta alta de mais n sei porq. Smp bateu jogando do meu lado kkkk, e smp qndo joga contra apanha. 

N entendo as treta de rag, os anos se passagem e as briguinhas são as msm. Pra vc ver necroz, ce ficou puto pq eu n queria jogar vei kkkk ta pistola ai até hj.

Editado por then she says
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O castelo era nosso e como fomos que nem louco? Mano, eu ainda consigo ficar surpreso com isso, sério mesmo... Mesmo sabendo do seu problema mental, ainda fico pasmo as vezes.

@topico anterior: esqueci de mencionar o Aryoz... e Pedro "só" trouxe no Max 5, já shadow uns 5-7

@print: Imagina se tivesse qi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

O castelo era nosso e como fomos que nem louco? Mano, eu ainda consigo ficar surpreso com isso, sério mesmo... Mesmo sabendo do seu problema mental, ainda fico pasmo as vezes.

@topico anterior: esqueci de mencionar o Aryoz... e Pedro "só" trouxe no Max 5, já shadow uns 5-7

@print: Imagina se tivesse qi

Sim, kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se eu fosse pegar print aq de necroz implorando pra mim jogar, implorando pra dar slot no 99, pra botar ele em alguma guild. Eu iria passar anos.

 

Po necroz, se tu quiser posso mandar print aq de tu chorando pros cara da newpp vim te ajudar, pq tu só faz apanhar desde q deixamos de jogar cntg. Mas n vale a pena o esforço. Ce chama os cara de ruim, eu n te entendo. Você acha q é bom? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se insistir posso mandar. So mandar um salve kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...