Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 29/10/2020


Newt

Posts Recomendados

3 horas atrás, - V - disse:

Quantos arrobas? Braço de dinossauro

5984ab97-832e-4032-83f5-abcd9ebfd4c4.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que desgraça mano, franja ta grande não???

atualizando:

Obeso, Careca, Pobre, Telefonista, compra build, vende mani+10, pior champ e surrado todo dia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoSousa disse:

Agora pronto viro esquadrão da moda o fórum...

Bora lá rapaziada, quem é o mais feio?

@GuiSo

@- V -

Cada dia um assunto diferente nesse fórum, não compreendo a tara que vocês têm em falar da vida pessoal um do outro rsrs.

O cara q deixou a franja crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Linkz disse:

macaco César do filme Planeta dos Macacos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

Sinto muito, só dou respostas pra aumentar a rivalidade do servidor, você nem aqui joga rs ( ainda bem né, nunca vi um stalker tão horripilante de péssimo )

 

Mas se tu dar resposta para aumentar a rivalidade DO SERVIDOR

Pq ataca a vida real do rival NO SERVIDOR quando tu é surrado e tu não tem argumento? 

Esse é o questionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - V - disse:

Eu respondo por ele

'' 4x melhor newro, calado seu random ruim, pior stk que já vi, vá procurar um emprego seu pobre ''

Cuidado mano, tu imitou ele perfeitamente, ve se nao ta caindo teu cabelo agora kkkkk

Enfim, @GuiSo se tu so responde para aumentar a rivalidade dentro do jogo, use argumento de dentro do jogo. Apelar para ataque pessoal apenas mostra o quão sem argumento voce é!
Mas isso é uma dica, segue se quiser! Enquanto isso so vejo seus rivais te vencendo até nos argumentos e também com videos. Teu clã tem o que? 2 ou 3 meses no servidor? Nunca foi postado o video para tu mostrar a gameplay e despertar essa tal rivalidade que tu tanto diz. E na ultima vez que tu trouxe mais rivais teu clã além de surrado perdeu castelo ( tem video)
Viu só quantos argumentos dentro do jogo tem contra voce? Kkkkkkk

No mais, cuidado com remedio para calvicie. A raiz deve ta crescendo para dentro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkk, narigudo  compra iten a dinheiro pra ir x1 e apanha na frente de geral 

Namora a fofolete kkkkk

CESAR, respeita volta pra selva!

jaja peu posta as print de voce pedindo build.

apanhou 1h na woe e depois 2h pvp, chamou pala pra provocar pASDKPOASKDOPASKDPOASKDPOKASPDOAKSDPOSAD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuiSo disse:

Minha leitura as coisas que você fala e limitada a duas frases, passou disso nem leio .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto admitiu que é incapaz de assimilar textos. É um macaco mesmo do filme Huahauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

o GuiSo para o macaco César do filme Planeta dos Macacos

 

26 minutos atrás, GuiSo disse:

Minha leitura as coisas que você fala e limitada a duas frases, passou disso nem leio .

 

6 minutos atrás, Linkz disse:

É um macaco mesmo do filme Huahauhauhauhauhauha

Tendo em vista o contexto e a situação do intelecto do GuiSo

V> O Visual do GuiSO download.png.6ce4d260adddbb8b5d17dab9be8cd0a3.png

Interessados mandam PM com valor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - V - disse:

Pior que ele tem esse visual, tá no comércio por 200 bm's aehuaehuaheuaheuaheaueahuhauhuahe

Oxe?! Visual personalizado então. Proximo será do Kuririn do Dragon Ball, careca e vive morrendo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GuiSo disse:

Nossa me senti ofendido em kkkk , sqnunca kakaka 

@pedro10 posso ganhar de 100 a 0 de você que você vai falar que bateu, pessoas que não gostam de mim tava vendo nosso x1 como vesta e o haza, mas enfim continue comprando conta com coroa pra vê c consegue arrumar algo contra mim, apesar que ontem te botei no teu lugarzinho novamente. 

eu bati em voce cara quem tem fama de PERDER/MENTIR é voce

pega esse TBT ai

nao era voce jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

 

 

Tendo em vista o contexto e a situação do intelecto do GuiSo

V> O Visual do GuiSO download.png.6ce4d260adddbb8b5d17dab9be8cd0a3.png

Interessados mandam PM com valor 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp  

Editado por zlSaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pεน disse:

WoE ridícula... Um clazinho meia boca com players suficiente pra jogar com um plantel organizado, fez o favor de provar mais ainda o quão lixo é e tentou de todas as formas tornar a WoE algo nojento... Uma pena levar taca em todo lugar e continuar sendo o lixo que és.

 

@remake: nós fizemos aqueles "sandubas" apenas para avançar a Def pra tentar tirar gvg com vocês e aquele lixo de guild (se é que pode chamar aquilo de guild)...e ah, tem uns doentes de champ na sua guild que não sabem respeitar o gvg alheio... Fica indo asurar pra atrapalhar o avançado/reagrupe.

 

@woe: wp.

don´t cry nenem!
AI Rmk! o cara  quer controlar até como vocês jogam agora.
Grava essa, OS CHAMPS não podem mais azurar. hur dur!
Me lembro muito bem da época que a hard clã tinha 400 monk ficava comendo a back da RMK ai ele respondeu " Vocês não tem trap", agora eu vejo ele falando que os monk são doente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saga e Eternal Chato pacacete!

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedro10 disse:

CESAR, respeita volta pra selva!

jaja peu posta as print de voce pedindo build.

apanhou 1h na woe e depois 2h pvp, chamou pala pra provocar pASDKPOASKDOPASKDPOASKDPOKASPDOAKSDPOSAD

 

cara como que pode ser tão mentiroso assim. kkkkkkkkkkk o mlk ti surrou e todo mundo conferiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - V - disse:

Acho que o único que tem doença aqui é você, como que você relaciona a tag do Peu com a Hard clã? kkkkk / (Ele tem a tag dele, Hard clã é outra coisa)

É idiota ou se faz?

bicho tu é analfabeto funcional????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Começa a interpretar texto desde agora que o ENEM  é em janeiro.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Kkkk, vídeo editado 

Bora postar as print yipman?

Rs

Editado como? Não era você ??

Vai mentir pra todos como agora ?? 

 

fico 3 meses fora, jogando server com ygg e outro deley, 

logo bato woe e pvp ao vivo 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TauT disse:

cara como que pode ser tão mentiroso assim. kkkkkkkkkkk o mlk ti surrou e todo mundo conferiu!

No 1x1 ganhei de 3 de diferença 

agora quando entrou você ( tem que treinar muito ainda ) e o pala removendo armadura aí não tinha que fazer 

aaaah e ainda conseguiram morrer 

fraco! 
cesar treinar mais 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Hahahaha, se acha que o Jhon não vai jantar os monk dele pq asurou o peu ? O baiano tá controlando as duas guild tem tempo já kkkk, patético e quem aceita isso 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei jantar, você entende de comida né. 
 

Mas assim, a woe tá aí pra ser jogada, até o momento não me falaram quem eu posso ou não azurar, tanto que woe de terça azurei muitos da united, mas o foco não era eles. 
 

Fica triste não, só pq sua pt de pala segurando 4 champ no portal na terça não funcionou , sad. 
 

Vi o videozin que você morreu pra um sniper? Kkkk pisou numa trap explosiva?  Hauhsuhsuhsu.

E realmente patético é colocar 40+ 8 numa guild e passar fome igual passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Bom dia. Quem apanhou? 

Tem essa pequena previa de 6 segundos de um champz que pisa em uma trap explosiva que talvez responda sua pergunta:
 

21 horas atrás, Linkz disse:

Agora sim, um bom dia a todos!

 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...