Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça-Feira - 27/10/2020


Newt

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoaoSousa

    11

  • Nesser

    10

  • noelkreiss95

    15

  • Theo x

    12

Rsnking_GVG.png.b42e14bf49b1c4ee86d7752c8b2fb5b0.png

Os GM esqueceram de resetar o ranking gvg da semana passada? Não creio que isso seja só de terça. Não é possível 👀.

Suporte aqui por favor tem guilda aí que morreu 378x. Tá errado isso aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TauT disse:

Foi  da hora a guerra, parabéns a todos que logaram, só queria um pouco mais de organização! 
 

Humilde. Boa woe Taut. Você disse que ia me cobrar depois da woe hoje. Estou disponível kkk

GG o/

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuiSo disse:

Depois que vi você saindo pra me matar no meio do mob da United vi o nível do server, enfim foi engraçado.

Vamos lá, woe legalzinha 

Ver juntar rmk, United , 157 e hc contra o clã do Guiso foi maravilhoso, vocês não tem ideia do tanto que levantam meu ego, hahaha .

Obg mesmo!

E aquela breve frase, nunca serão! Kakaka 

Mas e aí?picasion.com_4805380be72dd077107a2d3fbe1a3f5e-1.gif.1c1d3f9f1a530555d18ede371ffe71a6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, GuiSo said:

Depois que vi você saindo pra me matar no meio do mob da United vi o nível do server, enfim foi engraçado.

Vamos lá, woe legalzinha 

Ver juntar rmk, United , 157 e hc contra o clã do Guiso foi maravilhoso, vocês não tem ideia do tanto que levantam meu ego, hahaha .

Obg mesmo!

E aquela breve frase, nunca serão! Kakaka 

KKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara não cansa de ser comédia MESMO, tá osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

Depois que vi você saindo pra me matar no meio do mob da United vi o nível do server, enfim foi engraçado.

Vamos lá, woe legalzinha 

Ver juntar rmk, United , 157 e hc contra o clã do Guiso foi maravilhoso, vocês não tem ideia do tanto que levantam meu ego, hahaha .

Obg mesmo!

E aquela breve frase, nunca serão! Kakaka 

Sua guild é a pior(se for a guild com emblema do naruto), você é maluco da cabeça
Você cria essas ideias a partir da sua mente ou alguém te ilude?
Cuidado com as ideias que você cria na sua mente, se continuar assim vai ser sempre um fracassado, fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...