Ir para conteúdo

Umas sugestões aí


AqueleGunsLa

Posts Recomendados

Honestamente, não sei sobre regras de postagem aqui, mas, como pensei em algumas sugestões, acho que vale dizer.

Sugestões gerais:

- Valorizar mais determinadas classes. Dois exemplos podem ser o Super Aprendiz(O Set físico é obsoleto, nunca funcionaria. Não existem apenas pessoas querendo jogar de SA Arcano, e por mais que a classe não seja tão popular, ainda existe gente querendo jogar com ela, e isso é injusto com essas determinadas pessoas.), e o querido por alguns High Priest(Sobre esse eu nem tenho muito a dizer, a build que o pessoal mais testa é a de High Priest com Vecna, e o quanto demora pra "procar" o efeito do Vecna chega a ser triste, acabam suas 300 pots e ele não "proca"[Sim, eu já testei], uma solução simples talvez fosse criar um hat que fosse apenas para HP, mas que tivesse uma chance maior de "proc". Mas não posso afirmar com 100% de certeza que resolveria.). Esses são só dois exemplos, tadinho do WS.

- Respeitar a limitação de armas por classes. Essa é meio óbvia, mas é que eu nunca vi uma evolução de noviço podendo usar adaga, e tomei um susto quando vi que todas as classes, sem exceção podem usar a Adaga da Ambição(Que por sinal devia ser um pouco nerfada, não acham?). Eu também não tenho certeza, mas até onde eu lembro, Gunslinger não pode usar escudos, ou ao menos não deveria.

- Abrir novos leques de possibilidades de builds para determinadas classes. Voltamos aqui. Eu cansei de ver um monte de Guns usando pistola, da mesma forma que cansei de ver um monte de builds idênticas(ou semi-idênticas) sendo usadas porque são as que funcionam melhor. Eu entendo, existe um "meta" nesse jogo, existe em todo jogo praticamente, o problema é quando esse "meta" se torna monótono, e você vê sempre as mesmas classes "rulando" com os mesmos itens, as mesmas builds, etc. Buffs e nerfs são necessários pra manter um jogo que é focado em pvp em constante movimento, não se esqueçam disso.

- Reflexão. Todos os jogadores do servidor são espelhos. Eu acho incrível o jeito como todo mundo é espelho, mais incrível que isso é o jeito como 80% dos champs do server deitam quando azuram alguém(Independente da classe desse alguém). Na minha humilde opinião, podia ser colocada uma "limitação", um máximo de reflect que pode ser atingido. Ou um leve nerf nos itens de reflect. Veja bem, se eu sou um prof, e já causo muito dano, e ainda por cima tenho uma hiper utilidade em pvp, eu não preciso, além disso, refletir dano nos meus inimigos melee, chega a ser um pouco injusto, entendem?

- Rework em quests antigas. Bem, o servidor é bem direto e simples em suas ideias, você farma, você fica forte, você vai pvp, você mata, você morre. Mas, uma coisa não me sai da cabeça. Porquê eu faria um set antigo, que tem quase o mesmo nível de dificuldade de um set novo, se eu posso simplesmente fazer o set novo? Na minha visão, os itens antigos deviam ser transitivos, transições entre um momento e outro do jogador no server. Exemplificando com Guns, afinal é a minha classe. Eu entrei no server, e entendi como funciona. O que eu vou fazer? itens, certo, mas que itens eu deveria fazer? Bom, eu pensei em fazer um set "Drácula" ou "Alucard", como preferirem. Mas aí eu notei que, mesmo sendo itens antigos, suas quests são longas, cansativas, e eu demoraria muito pra fazer. Logo, não tem sentido fazer. É muito mais simples começar pelo Diadema de Libra, ele é melhor individualmente se comparado com os itens do set, fora que eu posso usar ele com a asa e meio que eu bem entender, e vou ganhar todos os bônus dele desde que eu tenha o amuleto. Resumindo, os itens antigos não servem pra muita coisa além de encher os players de itens para ler antes de decidir o que quer, facilitar as quests deles para ser mais acessível a novos jogadores seria uma boa, já que eles não são tão bons quanto os itens mais novos, mas ainda tem uma boa utilidade pra alguém que acabou de começar.

 

Por fim, vou apenas agradecer por terem lido o tópico. Algumas coisas são simples, outras nem tanto, eu sei. Mas acho que para o servidor continuar evoluindo, e aumentando ainda mais a player-base, essas sugestões podem ajudar, nem que sejam um pouquinho. Lembrando, todas essas sugestões são apenas opiniões MINHAS, eu não tô dizendo que isso é o certo pro jogo, apenas estou expondo meu ponto de vista em relação a algumas coisas. Ficou mais longo do que eu esperava, peço perdão por isso. Vou dormir agora, até mais ver. E a quem quiser falar comigo ingame, "Eu sou Prometeus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em questão de item, tenta sempre falar com os players antigos, eles vão te atualizar sobre os itens, para você não fazer item errado 😄

 

E outra sugestão aqui, coloquem uma instância nova, estilo a que teve no Natal... Tem muito player novo, instancia sem limite de vezes, com bastante recurso ajuda a todo mundo !

 

Editado por Nesser
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, AqueleGunsLa disse:

Do nada eu entro pra dar uma olhada, sumiu tudo, wtf vey kkkkk

ADM veio aqui deletou os comentarios, mas nao lhe deu uma resposta positiva ou negativa sobre sua sugestão, isso pq o slogan é "servidor feito por você". Enfim, deixa eu voltar para o server que estava, ontem a WoE de ontem foi topzera. E aqui como foi? Ah é, não teve, nao dar pra jogar 1x0 em WoE auhahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

ADM veio aqui deletou os comentarios, mas nao lhe deu uma resposta positiva ou negativa sobre sua sugestão, isso pq o slogan é "servidor feito por você". Enfim, deixa eu voltar para o server que estava, ontem a WoE de ontem foi topzera. E aqui como foi? Ah é, não teve, nao dar pra jogar 1x0 em WoE auhahuauhauh

Falou Tudo, mais Jajá vão excluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...