x Peu ™ 63 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Tipo de Pedido: Sign [GIF] Tema do Pedido: Anonymous Tipografia: An0nymous Medida do Pedido: À escolha do designer Gostaria do "™" ao lado do nome da Guild e o emblema da guild do lado do TM Por Exemplo: Olá queria uma Sign para colocar como Assinatura da minha TAG. Link to post Share on other sites
juniorrj16 68 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 é o que meu tempo permitiu Pedro... qualquer coisa manda msg no whats Link to post Share on other sites
x Peu ™ 63 Posted April 1, 2017 Author Report Share Posted April 1, 2017 Eu curti... Só que não tem nada a ver com oq eu pedi. se puder muda esse verde nas letras, ta estranho...e o ™ é Pequeno (alt + 0153) e o circulo no canto direito superior com amarelo tbm ta estranho. Link to post Share on other sites
juniorrj16 68 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 46 minutos atrás, NoBreGa disse: Eu curti... Só que não tem nada a ver com oq eu pedi. se puder muda esse verde nas letras, ta estranho...e o ™ é Pequeno (alt + 0153) e o circulo no canto direito superior com amarelo tbm ta estranho. quando eu chegar em casa entro no ts e tu vai falando como você quer Link to post Share on other sites
x Peu ™ 63 Posted April 1, 2017 Author Report Share Posted April 1, 2017 certo. Link to post Share on other sites
x Peu ™ 63 Posted April 10, 2017 Author Report Share Posted April 10, 2017 ???????????????????????????????????????????? Link to post Share on other sites
juniorrj16 68 Posted April 10, 2017 Report Share Posted April 10, 2017 1 hora atrás, NoBreGa disse: ???????????????????????????????????????????? amor tenho andado sem tempo, assim que eu tiver um tempinho mexo para ti ou se outro Ds quiser fazer podem ficar a vontade :D Link to post Share on other sites
x Peu ™ 63 Posted April 10, 2017 Author Report Share Posted April 10, 2017 1 hora atrás, juniorrj16 disse: amor tenho andado sem tempo, assim que eu tiver um tempinho mexo para ti ou se outro Ds quiser fazer podem ficar a vontade :D certo. Link to post Share on other sites
Recommended Posts