Ir para conteúdo

WipeTeam 23-03-2k17


Dread420

Posts Recomendados

Heuhshshueu.. gostei dos mlk querendo fazer ponte kkkkkk... logo comigo, um dos pioneiros na Arte da Ponte no Ragnarok kkkk... mt boa a inversão que fizemos quando tentaram usar a emp de ponte na diagonal, azar de vcs q eu tava aqui e esperto hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, queria tanto ver o vídeo, mas com essa "velocidade" nem rolou. Xau

Não custa tentar as pontes ma emp, pra saber tenho que tentar, se não tentar, não irei saber. Flw

Ainda bem que na Emp não funfa a ponte, se não a tragédia seria maior.

ps: Se disser que farmei em cima AB mentiu.

xpt9kCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem chamou katsuga foi o nobrega, e nada contra ele, sempre fomos amigos, não vejo problema de jogar com ele. E eu não vi entrar dano pela emp, então ao meu ver, não funciona. Testarei nas próximas, quem sabe. Talvez o Ranger não estava certo, enfim. Tudo na base de testes.

 

@edit: Achei essa WoE fácil, dava pra fazer proveito dela totalmente, mas houve uns erros de agrupe em alguns GvG's que você aproveitou, e daria pra ter levado mais um GvG no penúltimo GvG antes de quebrarem a emp, na qual nosso MB andou sem dar ME e caíu no cast do nosso clã. Vocês não jogaram bem, se dizer que jogaram é mentira, ganharam a woe por saber aproveitar os vacilos dado aqui, fora isso, nice. Gostei da Woe. E se disser que não jogamos bem, é mentira novamente, porque o que fazemos com 15+1, praticamente em todas vocês não fazem com essa att que se encontram em todas as woes que há no servidor.

@edit²: Você me chamar de juvenil em ragnarok é cômico, e carrega uma trupe de nego que não sabe uma build da classe que joga, na qual quem passou pra eles foi eu mesmo quando jogavam aqui. Preste atenção no que fala. Virou dono de creche agora pra tá cuidando dessa criançada ai? kkkkk

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 10:16, Dread420 disse:

Heuhshshueu.. gostei dos mlk querendo fazer ponte kkkkkk... logo comigo, um dos pioneiros na Arte da Ponte no Ragnarok kkkk... mt boa a inversão que fizemos quando tentaram usar a emp de ponte na diagonal, azar de vcs q eu tava aqui e esperto hein.

cara

tentei fazer isso 5x

mas o omg n parava de falar e o mb n entendia oq eu falava

desisti, a unica vez q me escutaram foi qnd vcs estavam tentando defender a runa1 e foram limpado bem easy

 

Em 24/03/2017 at 12:13, Dread420 disse:

iiiii mano, vou falar pro katsuga te ensinar, pq pega ponte na emp sim... mais vc Ainda é juvenil, pega umas aulas com o DEUs Kat ai pf.

 

é eu falei isso tbm

mas ele n deixou ngm ouvir falando

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Hotshot disse:

cara

tentei fazer isso 5x

mas o omg n parava de falar e o mb n entendia oq eu falava

desisti, a unica vez q me escutaram foi qnd vcs estavam tentando defender a runa1 e foram limpado bem easy

Realmente limparam bem easy, com 2 ninjas na ponte nao da praa trocar a distancia, percebi a ousadia, e depoiss disso conseguimos aplicar nosso jogo.Fazia tempo q nao tinha tanto gvg, foi mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele queria brisa de emp, mas não andava o ranger necessário pra poder fazer, complicado, cara de égua, queria que fizesse front de ninja pra isso, ai não dá. E vocês percebiam que ia rolar a ponte e já avançavam, com isso fazendo com que recuássemos evitando a ponte 'emperiana'

carinha não sabe o que fala, prof que anda sem chamar o clã pra agrupar, bugar celula, fazer front e virar target fácil. Complicado querer dar uma de professor.

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NoBreGa disse:

Próxima woe quem puxará será o Oriena... pro omg ficar quietin uhsahusuhauhsa

 

@video: era pra ter + Gvgs. Entramos com uns 15 min de woe.

Basta por o myka na PT dele pra ele explodir e ficar put4sso ai talvez dê certo. Aquele dia foi o dia que os gordin do clã não comeram seus leitões antes da woe, porque o Oriena pistolou durante a woe, e o yama no final da woe UHAHUSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...