Ir para conteúdo

13-03-2017 - Novidades


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá galera,

 

Vejam só as novidades que temos pra hoje!!

 

 

Máquina de Presença

 

Maquina_de_presenca.jpg

 

Felizmente conseguimos adicionar uma forma de cálculo do tempo em que os pontos NÃO SOMEM ao trocar de char. Ou seja, agora você vai poder sair do PVP, WOE, etc.. relogando sem perder seu tempo de presença e nem os bônus de tempo. O tempo ainda será resetado ao TROCAR DE ACC para evitar abusos.

 

 

 

Encantamentos Nv.2

encantamentos-nv2.png

 

Chegaram os novos encantamentos, que melhoram ainda mais a jogabilidade com sua classe favorita.

Os novos encantamentos nv.2 estão disponíveis por quest em @go 11 ou por créditos na Garota da Doação.

Seguem alguns dos novos encantos nv.2:

novos-encantamentos-nv2.png

Oferta de Armas por tempo LIMITADO

maquina-oferta-2017-03.png

 

Nossa máquina de ofertas voltou com tudo. Agora está com uma incrível oferta com as melhores armas do jogo para que quem ainda não tem, ou que não joga na WOE, agora tenha a oportunidade de obter sua arma.

A oferta ficará disponível até 20/03/2017 às 23:59. Portanto, corra e aproveite esta baita oportunidade!

 

 

Algumas armas disponíveis:

armas-maquina-03-2017.png

Atenciosamente,

Equipe NewRO

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom mudar esse sistema de presença, colocar reliquias e unioes para auxiliar nas quest, pois sao itens obtidos por "sorte" em eventos. Poderia aumentar o tempo, por exemplo 1 hora para obter "x" pontos e trocar por itens como reliquias, unioes e futuramente visuais.

 

@Edit

Sei que a visão dos adm's é fazer o servidor ser jogavel para todos e colocar as armas na maquina de oferta é uma forma de fazer aqueles que nao jogam WoE a terem as armas de suas classes favoritas e também ajudarem o servidor financeiramente, porém mesmo que seja por um tempo creio que colocar as TODAS as armas na maquina afeta a economia do servidor, por exemplo, a Ashura suprema esta o mesmo valor que a Shuriken e sabemos que a Ashura é mais trabalhosa de ser fazer além de ser mais OP, o que estou querendo dizer é que a staff poderia disponibilizar apenas as primeiras armas lançadas, ou seja, da sugadora de almas até a shuriken

 

Ganha Relíquia na máquina, já ganhei várias. União tá em peso no servidor, não há necessidade de fazer isso.

 

Em relação as armas, tanto faz, pelo menos nego se equipa logo e cai pra woe e não dá desculpa de que tá sem arma entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom mudar esse sistema de presença, colocar reliquias e unioes para auxiliar nas quest, pois sao itens obtidos por "sorte" em eventos. Poderia aumentar o tempo, por exemplo 1 hora para obter "x" pontos e trocar por itens como reliquias, unioes e futuramente visuais.

 

@Edit

Sei que a visão dos adm's é fazer o servidor ser jogavel para todos e colocar as armas na maquina de oferta é uma forma de fazer aqueles que nao jogam WoE a terem as armas de suas classes favoritas e também ajudarem o servidor financeiramente, porém mesmo que seja por um tempo creio que colocar as TODAS as armas na maquina afeta a economia do servidor, por exemplo, a Ashura suprema esta o mesmo valor que a Shuriken e sabemos que a Ashura é mais trabalhosa de ser fazer além de ser mais OP, o que estou querendo dizer é que a staff poderia disponibilizar apenas as primeiras armas lançadas, ou seja, da sugadora de almas até a shuriken

 

Sem mais, no caso um iniciante que está afim de jogar de CR com uma piro de 6b. Jogou guerras pra conseguir 100 Sangue pois não tem creditos ou condições para depositar vai sair prejudicado porque uma pessoa que colocou 35 Reais tem uma Ashura que vale 99999999 Piro. Então tudo bem é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maquina de presença, agora sim ficou ótimo. Eu já nem estava mais pegando presença porque tinha que trocar de char pra comprar coisas, catar, ir pvp, woe. Ficou perfeito!]

 

 

@edit: Infelizmente se o servidor não houver meios de se manter online, não é uma ashura, piro, ocantyr entre outras armas feita na raça que vai mantê-lo online.

 

 

ps: Eu não donato, e faço as coisas também. Se olhar pelo lado bom, alguns player donatando, sobra mais jóias no servidor pra quem não donata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deixar esses itens pelo menos, ou melhor, a Caixa misteriosa, nao tem necessidade de colocar itens dropaveis como Jellop, eu ja fiquei 2 horas direto on line e de itens interessantes veio apenas Lamento e itens dropaveis de dificil drop veio Tolice e Laminas, mas a quantidade que veio poderia ter dropado nessas duas horas.

Sobre as armas, nao discordo de estarem na maquina de oferta, mas sim pelo fato de estarem todas

 

Não ficou ruim em relação à isso das armas serem vendidas. São só 7 dias. Se fosse pra sempre, ai sim seria bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, apenas estou me referindo o fato de terem armas ai que sao valorizadas e motivam a galera a obter joias, como a Ashura e agora o novo escudo para Paladino, as armas inicialmente lançadas ja seria de ajudar na maquina, claro que tambem tem a questão do refino, pois aqueles que tem condições e querem arriscam podem agora tentar refinar um Ior+10, ou entao apenas comprar e ja tem algo para usar na jogabilidade, é isso

 

Pense um pouco e veja como não irá desvalorizar, porque é apenas temporária essa oferta. No servidor há o set heindall e acessórios, sendo que os mesmos são ultilizados jóias nas quests, e tem um valor bem considerável para obter pras pessoas que não donatam. Detalhe: Set heindall é fixo, podem ser adquiridos à qualquer momento, por um preço inferior as armas, sendo que algumas partes do set heindall são mais caro que algumas armas no valor de zeny. Achas mesmo que irá afetar alguma parte da economia? Eu creio que não.

 

 

 

 

@administração NEWRO aproveitando o tópico, queria sugerir algo pra movimentar o servidor, pois há bastante gente equipada e não vão pvp, como por exemplo, a cada frag ganho no pvp, adquirir pontos, e os pontos serem trocados por algum item solicitado em alguma quest futuras no servidor, apenas adquiridas por esses pontos, sendo os pontos contabilizados apenas no pvp principal go 26(For Fun), e go 27(Extreme). Seria uma boa, com isso pvp movimentaria e não ficaria a mercê apenas de guerras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pense um pouco e veja como não irá desvalorizar, porque é apenas temporária essa oferta. No servidor há o set heindall e acessórios, sendo que os mesmos são ultilizados jóias nas quests, e tem um valor bem considerável para obter pras pessoas que não donatam. Detalhe: Set heindall é fixo, podem ser adquiridos à qualquer momento, por um preço inferior as armas, sendo que algumas partes do set heindall são mais caro que algumas armas no valor de zeny. Achas mesmo que irá afetar alguma parte da economia? Eu creio que não.

 

 

 

 

@administração NEWRO aproveitando o tópico, queria sugerir algo pra movimentar o servidor, pois há bastante gente equipada e não vão pvp, como por exemplo, a cada frag ganho no pvp, adquirir pontos, e os pontos serem trocados por algum item solicitado em alguma quest futuras no servidor, apenas adquiridas por esses pontos, sendo os pontos contabilizados apenas no pvp principal go 26(For Fun), e go 27(Extreme). Seria uma boa, com isso pvp movimentaria e não ficaria a mercê apenas de guerras.

 

Creio eu que de alguma forma irá afetar , pois um jogador iniciante que tem uma piro e quer uma Ashura ms não tem tempo pra ir guerra ou algo de tipo irá da a vida dele pra um cara que comprou uma Ashura por 35 reais.

 

Sei la da no mesmo, já tenho todas mesmo assim acho que foi uma jogada meio bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V>TODAS AS JOIAS

 

Agr n terao mais utilidade pra mim...

 

Me vende ai. 50kk cada.

 

@topic É aquela coisa que eu falei, muita gente não quer fazer algumas partes do set heindall, então acaba donatando, olhe por lado em relação às armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...