Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 24 / 01 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE


Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa WoE. Considerei um empate. Acho que a gente até foi bem demais com uma tag de 14+1 completamente improvisada... ngm sabia quem iria logar. Vini o bardo, Hank e um outro la fora do TS... 3 Cabeças que jogaram comigo há 10 anos atrás que eu reencontrei em outro server estreiaram aqui. Mas deu pra ganhar uns GvGs.

 

 

GG izi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Empresas Carrara Taxi LTDA kda vez mais mostrando seu valor , e passando por cima de todas as dificuldades da crise e deixando pra traz a sua marca como sempre , e que venha o choro e o mimimi pois sei que isso nao vai faltar , Obs "Eu Vi em OMG eu Vi"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe hilária, deu pra brincar com att de 13+1, ganhamos uns GvG's e meio, era pra ser mais nice se o bardo cansado tivesse um vip pra pegar pot.

 

QQ33kQo.jpg

 

 

 

Sparta

 

Wv5SBHJ.jpg

 

 

Newordem

 

YNnuB07.jpg

 

 

Sparta+Newordem

 

nhLfJTv.jpg

 

SPTLESx.jpg

 

Nem sei como fui parar no mob de vocês, sendo que o proff daqui que disse: "Dei miss". Dai dei refresh e eu estava no mob de vocês, enfim. Nice Woe Zoeira. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apanhamo p newordem

palavras de killuinha

o pala q rushava sozinho na hr do gvg

SDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metemos 1 sanduíche na newordem sim, porque pimenta no ($&*#$#@%&) dos outros é refresco, né? OPKPKAOSPOKAKOOPK

 

1 e meio pra falar a verdade, uma hora ai ela já estava limpada pela sparta, dai pulamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tiro print de 10 kills pra cima. Menos que isso acho normal. Pelo menos as suas tem mais do que as 4 kills do Gaara HUASHUASHUHUSAUHSAUHUSAHUSAHUASHUHSAHU

 

Teve uns 4 GvGs que eu matei de 7 pra cima. Mas nego do meu clã ficava spamando piadas. Não consegui printar UASUHUHSAHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apanhamo p newordem

palavras de killuinha

o pala q rushava sozinho na hr do gvg

SDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASDSDKLPOASDPOASD

PAI COMPRA TENIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Dread e noiz pivete !!!

 

Gostei de bater no bumbum do Sem Lingua ;)

 

:bj: para OMG Cabrunço :mal:

 

coé baiano do inferno KOPAKOPSOKPAOKPSKOPAKOPSAOKPKOAP

 

 

 

eles nem viram

 

Limpamos eles também, mas sua front caiu toda pra cá.

 

NFRDkdY.jpg

 

 

#SemRacismo

 

é só zoeira, staff <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem morri esse último gvg

 

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back, tomamos mais deles q de vcs

 

 

mas vlws ae, super mário

 

@edit estávamos indo bem

 

Se tivessem gravado aqui, ia mostrar sua front toda caíndo, mas se você diz que foi deles, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem morri esse último gvg <<<<

 

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu nem morri esse último gvg <<<<

 

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

mas o outro clã veio rapidamente na diagonal e limpou bem rápido nossa back

 

 

daí eles foram limpados logo em seguida, nice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...