Ir para conteúdo

[V] Sparta Reviwer - 22-01-2k17


Dread420

Posts Recomendados

ainda bem que nunca menti em dizer que são ruins, fatão. "sparta está bem diferente de 2 anos pra cá"

 

está sim bem, bem ruim!

 

@edit: Será que a surra seria nesse nível dread's? Esse tempo passou, nem seu ryzer faz isso UHAUHSHUAUH ops.

 

@edit²: " Previram a surra que seria mais ou menos nesse nível aqui.. abs " Quitaram pra newordem com a chegada do gepard, me lembro bem disso, nem estava mais jogando e só via a zoeira no fórum em cima dos dedos prós de vocês. Daí resolvem voltar, mas lembrando que pra não passar vergonha tinha que ser superior em alguma coisa, números. Porque jogabilidade, ai não é superior nem se por seus player x player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q alguém acredita em vc?

 

Qm q copia plantel aaqui?

 

Qm nao consegue logar 15 plaayer num domingo?

 

Quem quita no meio da woe?

 

Quer falar oque?

 

Vc ehh tao bom....

 

E o correto é razer.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q alguém acredita em vc?

 

Qm q copia plantel aaqui?

 

Qm nao consegue logar 15 plaayer num domingo?

 

Quem quita no meio da woe?

 

Quer falar oque?

 

Vc ehh tao bom....

 

E o correto é razer.

 

Abs

 

Rapaz, você não me desmentiu, até porque não venho aqui pra falar mentiras.

 

Nem é preciso acreditar, sua tag mostrou as caras bem com a chegada do gepard, apanhou, quitou, voltou com umas cabeças só pra garatir o vale não passe vergonha. Mas infelizmente, como eu disse, seu fardo nas costas não é leve, já foi surrado, mesmo com mobguild, com att diferenciada ainda em quantidade, mas a qualidade é que impera. Desculpa aí se teus player's não tem isso. (Apenas 10%)

 

Dê mais uma passadas por ai nos ragnaroks da vida e junte mais players, depois pego 30 cabeça aqui e printo, dai venho falar: Att mérito, ganhei.

 

Você não conseguia logar mal os 15 no domingo. E agora que tem uns baba ovo da firewall e outros servidores que passaram, quer falar em quantidade? HUAHUSUHAHU ok né.

 

 

" Vc ehh tao bom.... " Não há como negar, concordo com você.

 

"E o correto é razer. " Apenas um detalhe, o que importa é que você entendeu o que insinuei.

 

 

@edit: Quem copia plantel? Acho que não sou eu quem faço o plantel aqui, nem isso é organizado, e antes de você vim falar que copiei plantel, lembre-se, eu sempre joguei de S.A, não com frequência, mas sempre joguei, pergunte ao seu filho hades, peu, oriena, até mesmo você já jogou comigo e eu de s.a, daí quer dar uma de loucão e cagar? Se recupere aê, ainda está atordoado das zoeiras do renan?

 

 

@edit²: O clã não tem organização, mas tem player's, na qual não logam por vontade própria e não porque quitaram, agora pensa comigo, como é fazer uma super reunião, passar vergonha com pró-players que você trouxe do brO pra jogar asaRO? Como é apanahr na pré-estreia e estreia do clã novamente? Porque desorganizado quando há quantidade correta e player's correto, vocês pegaram mais pau do que a boca dos brasileiros cantando a música "meu pau te ama" Mas vou deixar como está, esperar os players logarem e quando o pau escorregar em vocês, a gente vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok man, somos ruins e vcss saao bonss..

 

Os ruins sempre batendo em vcss.

 

Vc quitaando daa woe pross ruins

 

Vcs perdeenedo gvg pross ruinss

 

Vcs chorando att pross.ruinss

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. qm é renan? O bostinha misss click carregado?

 

Que quitou depois de apanhar terça e quintaa..

 

Vai la jogar de sábado bonzao.. unico dia q tu vaai conseguir algo...

 

Vc é escroto.. copiaa td e fala q vc q penssou... spp foi vc tbn certo?

 

Falar q jogou com a classe eh facil, aplicar no gvg q eh haard... vc é fã da tag q tds sabem.. copiaa maais aai... ta dando super certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok man, somos ruins e vcss saao bonss..

 

Os ruins sempre batendo em vcss.

 

Vc quitaando daa woe pross ruins

 

Vcs perdeenedo gvg pross ruinss

 

Vcs chorando att pross.ruinss

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. qm é renan? O bostinha misss click carregado?

 

Que quitou depois de apanhar terça e quintaa..

 

Vai la jogar de sábado bonzao.. unico dia q tu vaai conseguir algo...

 

Vc é escroto.. copiaa td e fala q vc q penssou... spp foi vc tbn certo?

 

Falar q jogou com a classe eh facil, aplicar no gvg q eh haard... vc é fã da tag q tds sabem.. copiaa maais aai... ta dando super certo.

 

 

Pistola não fi, calma. Depois denuncio o táxi carrara, não transporta seus passageiros com cuidado, bateu quantas vezes a cabeça?

 

@creatorSPP, eu já havia falado na tag sobre isso, porém questionei em relação à tá dropando areia pra tá compactando depois. A única coisa que eu não havia pensado era, sobre fazer de 200 em 200 poções. Isso sim me falaram.

Agora quero ver você desativar seu rAzer das areias de bruxas e manter seus creator spp ativos, quero ver quem vai ser o retardado que vai ficar lá dropando altos k de areia pra compactar depois. Nem sei como descobri isso de vocês, mas fazer o que, né, eu devo estar mentindo.

 

Joguei sábado sim, porque não tinha saído com a namorada.

 

E aqui na k.o quem monta as builds sou eu, mas muitos players não logam pra arrumar os char's e eu não vou arrumar na hora da woe. Tanto é que vocês passaram 2 woe pra descobrir uma forma de matar meu wizz e os outros daqui. Parabéns, sou o ruim, não penso em nada, só copio.

 

@Edit: Até em GvG que tiramos de 6x13 aquele dia, vocês só mataram meu wizz porque logaram um champ, fora isso, acho que tem que comprar 1 rAzer pra galera aí, porque nasceram cotocos, ou não tem cordenação pra clicar, ou é falta de óleo mesmo, pra tirar ferrugem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok man, somos ruins e vcss saao bonss..

 

Os ruins sempre batendo em vcss.

 

Vc quitaando daa woe pross ruins

 

Vcs perdeenedo gvg pross ruinss

 

Vcs chorando att pross.ruinss

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. qm é renan? O bostinha misss click carregado?

 

Que quitou depois de apanhar terça e quintaa..

 

Vai la jogar de sábado bonzao.. unico dia q tu vaai conseguir algo...

 

Vc é escroto.. copiaa td e fala q vc q penssou... spp foi vc tbn certo?

 

Falar q jogou com a classe eh facil, aplicar no gvg q eh haard... vc é fã da tag q tds sabem.. copiaa maais aai... ta dando super certo.

 

E UMA COCOTINORRIS QUE TA EM COMA DESDE QUINTA FEIRA PASSADA.

POR ESSE MOTIVO QUE ELE NAO DEU AS CARAS.

SO NAO SEI QUAL HOSPITAL QUE ELE TA INTERNADO PORQUE QUEM SABE DIZER E O SKARDYS QUE LEVOU ELE NO CARRARA TAXI, DEPOIS QUE TERMINOU A WOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes...

 

R2sUzH9.png

 

 

8UMdqjh.png

 

 

x3iSN8t.png

 

 

 

 

 

Depois...

 

 

Dreads não precisa ter medo de sabado. Dá pra deixar eles sem castelo tranquilo.
Só logar 10 cabeças q eles já tomam surra e quitam com 15 min de woe

 

Mama tanto as bolas dos caras que não deixa nem a bost4 deles cair, já engole junto na mamada. Como você costuma dizer, cômico! HUAHUSUHAUHAHUHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, parça. Vc já foi kickados do server e meu clã voltará. Não faz mais sentido eu pedir tag na Sparta. Então não precise se preocupar se eu jogarei ou não no outro clã. Estarei batendo neles na terça feira.

 

Vou nem dar quote de vc falando aqui que a sparta era um clã pra bater se frente. Q iria ter GvG de verdade e que vcs não aguentaram 1 semana qyhqhqhqhhhahahhah

 

Clã de bebê chorão é mimado ahhahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, parça. Vc já foi kickados do server e meu clã voltará. Não faz mais sentido eu pedir tag na Sparta. Então não precise se preocupar se eu jogarei ou não no outro clã. Estarei batendo neles na terça feira.

 

Vou nem dar quote de vc falando aqui que a sparta era um clã pra bater se frente. Q iria ter GvG de verdade e que vcs não aguentaram 1 semana qyhqhqhqhhhahahhah

 

Clã de bebê chorão é mimado ahhahahahahhahaha

 

Respondeu exatamente da forma que deveria!

 

Ninguém aqui correu, e garanto que os motivos dos player's estarem off essa semana é bem mais argumentativos que o seu, que só logam por um cafetão e seus rabos de saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes...

 

R2sUzH9.png

 

 

8UMdqjh.png

 

 

x3iSN8t.png

 

 

 

 

 

Depois...

 

 

 

Mama tanto as bolas dos caras que não deixa nem a bost4 deles cair, já engole junto na mamada. Como você costuma dizer, cômico! HUAHUSUHAUHAHUHUAHU

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, parça. Vc já foi kickados do server e meu clã voltará. Não faz mais sentido eu pedir tag na Sparta. Então não precise se preocupar se eu jogarei ou não no outro clã. Estarei batendo neles na terça feira.

 

Vou nem dar quote de vc falando aqui que a sparta era um clã pra bater se frente. Q iria ter GvG de verdade e que vcs não aguentaram 1 semana qyhqhqhqhhhahahhah

 

Clã de bebê chorão é mimado ahhahahahahhahaha

 

ja falei varias vezes que na sparta do newro enquanto eu tiver ativo vc nao joga nem dona tando pra galera toda da sparta.

 

 

sobre terça feira estamos ao aguardo pra ver se cumpre o que tando defeca no forum.

 

 

obs: prometi que nao iria quotar doenças mas essa nao deu de deixa passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, parça. Vc já foi kickados do server e meu clã voltará. Não faz mais sentido eu pedir tag na Sparta. Então não precise se preocupar se eu jogarei ou não no outro clã. Estarei batendo neles na terça feira.

 

Vou nem dar quote de vc falando aqui que a sparta era um clã pra bater se frente. Q iria ter GvG de verdade e que vcs não aguentaram 1 semana qyhqhqhqhhhahahhah

 

Clã de bebê chorão é mimado ahhahahahahhahaha

:n: :n:

kkkkkkkkkkkk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...