Ir para conteúdo

[Visual] Aura da Fúria


Nasta

Posts Recomendados

Se for realmente o que me falaram o que causa esse erro, já é antigo como eu disse anteriormente, pois eu tomava esse crash quando estava x1 contra outro champ, na qual ele usava um visual Balão de Ursinho, só que não tenho esse visual pra saber se é isso mesmo que me falaram.

 

PS: Ainda nem existia essa aura no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for realmente o que me falaram o que causa esse erro, já é antigo como eu disse anteriormente, pois eu tomava esse crash quando estava x1 contra outro champ, na qual ele usava um visual Balão de Ursinho, só que não tenho esse visual pra saber se é isso mesmo que me falaram.

 

PS: Ainda nem existia essa aura no servidor.

 

 

Obrigado por nos informar, estarei verificando junto com a STAFF.

 

 

 

Pô a aura tinha uma sprite mor dahora

 

Iremos colocar a sprite novamente, só estamos averiguando oque pode está causando o Crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida Staff depois de alguns teste não acredito que seja a aura e sim vários visuais!

 

Caso tire o sprit da aura Que foi comprada com credito, queria saber se vai ter como recupera os créditos.

 

e caso não saiba ela não é o único visual que da crash!! hoje msm tomei erro por causa do chapéu!

 

assim como todos os equipes visuais que não aparece no char quando reloga.

 

Caso queira mais detalhes mande PM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Visual] Balão de Ursinho

 

[Visual] Balão de Pouring

 

[Visual] Chapéu de Halloween

 

[Visual] Aura da Fúria

 

[Visual] Garra de Dragão

 

 

Os visuais citados acimas, ao estar no painel pra selecionar o personagem desejado, não aparece os visuais neles, ou seja, é como se não houvesse nada equipados neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Querida Staff depois de alguns teste não acredito que seja a aura e sim vários visuais!

 

Caso tire o sprit da aura Que foi comprada com credito, queria saber se vai ter como recupera os créditos.

 

e caso não saiba ela não é o único visual que da crash!! hoje msm tomei erro por causa do chapéu!

 

assim como todos os equipes visuais que não aparece no char quando reloga.

 

Caso queira mais detalhes mande PM!

 

A aura vai voltar, é só uma questão de tempo.

 

Estamos analisando o comportamento dos visuais citados no tópico, em breve mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando visuais loukoss nesse natal.

vocês poderiam fazer um trouxo louco de por visuais antigos na maquina de oferta para pessoal poder ter a oportunidade de pegar aquele que acha melhor ;

tipo um top 10 visuais por 1 semana ou menos dias sei la

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...