Ir para conteúdo

Voltando a jogar ragnarok :D


Angel xD

Posts Recomendados

- Bom dia , boa tarde , boa noite ... Como tou voltando a jogar e sou novo no servidor , mais joguei ele a muito tempo queria saber como tão as classes,

com que classe jogar em woe , em pvp , para matar mvp , entre outras coisas.

- Queria saber tb como está a forma de obter zeny , como tá tb as quest se tão muito apelonas ou se estão muito dificeis de fazer. Em fim , queria que alguém

me ajudasse , porque toda ajuda é bem vinda :ok:

- Agradeço desde já , e fico feliz em voltar a jogar ragnarok , e espero jogar woe's e fazer altos amigos de novo.

 

 

 

 

 

 

Ass: Angel :amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forma de obter zeny é minerando e fazendo símbolo do caçador.

Não sei como era o antigo newro em relação às quest's. Mas ultimamente no atual está bem suave as quest's, pelo menos ao meu ponto de vista sim.

 

obs: Ao fazer caçador, faça com autoloot 100 e guarde os itens das missões, muitos dos itens são das quest's que irá precisar caso for jogar o servidor mesmo.

 

Classes balanceadas, exceto uma aê, na qual já foi conversado sobre a mesma com o DEV do servidor, e disse iria ver o que poderia fazer a respeito. Fora isso, sabendo jogar, toda classe é tankavel e com dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja muito bem vindo rs'

Olha, não existe uma classe melhor que a outra, isso depende qual classe que vc joga melhor,build e essas coisas kk.

Para obter zeny, é sempre bom minerar, fazer símbolo do caçador, e é bom ir na WoE, por causas das jóias ( que no meu caso é o que me sustenta no rag ). As quest's de início é complicado, mas ao longo do tempo você vai ver que não é um monstro de 7 cabeças.

E é isso aí, qualquer coisa pode perguntar, o povo do server até que é educado kk
Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sejá bem vindo :D

 

 

 

Como suas Duvidas já foram respondidas

só me resta dar as Boas Vindas

espero que goste do servidor

:v:

 

Obrigado :amor: , espero fazer altas amizades no decorrer do tempo e ser conhecido como a galera aqui é. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clown?

 

parabéns, amiguinho. vejo q já começou com o pé direito p entrar na newordem. segue os requisitos:

 

 

jogar de clown

 

ter 10 dedos

 

usar somente 2 dedos (no caso clown só tarot e pot)

 

e por fim, ser bom de matemática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clown?

 

parabéns, amiguinho. vejo q já começou com o pé direito p entrar na newordem. segue os requisitos:

 

 

jogar de clown

 

ter 10 dedos

 

usar somente 2 dedos (no caso clown só tarot e pot)

 

e por fim, ser bom de matemática

kk , mais não vou guerra agora não. Primeiramente se montar ou melhor conseguir as cartas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...