Ir para conteúdo

ERRO


TyDolla

Posts Recomendados

Das Wot's que eu joguei em outros servidores, nego saía na hora do mapa do evento assim que morria.

 

Agora nego morre, fica morto com druida maligno e não pode ser ressuscitado, dai só esperar acabar que o sistema ressuscita. A graça da wot é deixar inimigo fora, e dá pra saber quem é novato ou não, tanto é que o clã começou a deixar os novatos pegar WoT, Agora inimigo não. Então se for pra ficar assim, o mais correto é por sortudo nesse horário também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, nem em WoT vou mais.
Parece que qndo piso lá, vem 5 tentar me matar como se minha caveira valesse algo.
Então, vou em WoT qndo junta meus amigos, mas é bem raro.
Ainda não vi essa de ress automático, mas se esse for o problema, não era só quitar? Ou tiraram isso também? '-'

Sei lá, como estava ou como está agora tanto faz pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das Wot's que eu joguei em outros servidores, nego saía na hora do mapa do evento assim que morria.

 

Agora nego morre, fica morto com druida maligno e não pode ser ressuscitado, dai só esperar acabar que o sistema ressuscita. A graça da wot é deixar inimigo fora, e dá pra saber quem é novato ou não, tanto é que o clã começou a deixar os novatos pegar WoT, Agora inimigo não. Então se for pra ficar assim, o mais correto é por sortudo nesse horário também.

costuma ser só 3 prêmios também ou 1 dependendo do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...