Ir para conteúdo

K.O - 06/11/2k16


pedro10

Posts Recomendados

Tu para de roubar os apelidos que dou pra galera, OmG

Vou ja te reporta aqui pra tu ficar sem jogar, vai ficar ban até no Campo Minado do Windows kkkkkkkkkkkkkk

 

Esse Ai eu admito que eu plagiei mesmo, já o restante, foi eu que fiz heim UHAHUSHUAHUAHU

 

Campo minado nãããããããann :( Jájá sou banido até de iniciar o windows x-x

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse Ai eu admito que eu plagiei mesmo, já o restante, foi eu que fiz heim UHAHUSHUAHUAHU

 

Campo minado nãããããããann :( Jájá sou banido até de iniciar o windows x-x

Ta ai o exemplo de perseverança .

o Exemplo de que não devemos desistir por qualquer coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o exemplo de perseverança .

o Exemplo de que não devemos desistir por qualquer coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Preseverancista nato UHHUASHUAHUHUAHUAHUUHAUHAUH

 

Até agora ainda estou esperando o resultado do calculo da woe de ontem, karadepaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver o karadepaka logar 3 classes achando que sabe jogar de algum. Teu char é o jogador de Uno, só cartas e olhe lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktumblr_mw3hqxxUGg1t06ctpo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu para de roubar os apelidos que dou pra galera, OmG

Vou ja te reporta aqui pra tu ficar sem jogar, vai ficar ban até no Campo Minado do Windows kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Esse Ai eu admito que eu plagiei mesmo, já o restante, foi eu que fiz heim UHAHUSHUAHUAHU

 

Campo minado nãããããããann :( Jájá sou banido até de iniciar o windows x-x

 

se chamar de COCOTA eu te denuncio pra NASA e mando fazer uma bomba enviada via executável que explodira sua placa teclado monitor e mouse ate o mouse patch não escapara.

 

 

 

Nao fui mas quero saber se alguém anotou a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

se chamar de COCOTA eu te denuncio pra NASA e mando fazer uma bomba enviada via executável que explodira sua placa teclado monitor e mouse ate o mouse patch não escapara.

 

 

 

Nao fui mas quero saber se alguém anotou a placa.

 

 

O rush ontem foi só do cara de coxinha, vulgo aldo. O resto nem chegou a ver a runa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...