Ir para conteúdo

Pòntos Fracos e Melhorias para o Servidor.


strong x

Posts Recomendados

Primeiramente Bom dia, estou vindo aqui pra reportar uns pontos fracos visto no servidor ultimamente, eles já existem há um tempo, porém não reportei antes, porque não estava tão animado pra jogar, voltei recentemente e resolvi reportar. Quando voltei pro servidor, reparei que havia muitos muitos char's parado em go 0 constantemente, com loja de compras e nos pontos de retorno após saída do evento sortudo e WoT, logo após fiquei ciente de que estão usando um programa chamado VmWare, que permite você instalar várias máquinas virtuais dentro do seu PC, quantas máquinas seu PC aguentar, com isso, os players estão farmando jóias, evento wot e sortudo, e pra detectar eles, só por IP de internet, pois cada máquina gera um IP aleatório, que acredito que isso dificulta na hora de investigar o caso.

Existem outras formas que esses PC's virtuais estão sendo usados, como buf's secundários fora do PvP e WoT, na qual se bufam pra ir ao pvp e Wot, e Farm de Frag em Happy Hour. Segue abaixo umas imagens do mesmo que usa esses meios para se beneficiar em eventos.

http://imgur.com/cyRNpQK Happy no Inicio, sem ninguém pvp.

Happy Faltando 5 minutos.
Happy Terminando.
Print após o termino do evento.

O mesmo fez isso no happy de domingo logo após ter resetado o ranking PvP semanal. Ele usa o comando "npc:vip / Woe e se Teletransporta para outro PvP ( não sei qual ) e mata os player's dele e volta pro PvP principal, dai quando dá o tempo estimado para matar novamente e pegar mais pontos pvp, o mesmo volta a usar o comando vip pra sair do PvP principal e ir matar os char's dele do PC virtual.

O que eu queria ver se era possível, a retirada do comando vip para sair do PvP na hora do happy hour, e Desabilitar a contagem de pontos em outros PvP's e ficar apenas nos 2 principais do npc de go 0 que são o PvP 4Fun e o PvP Extreme.

E outra sugestão é, vocês habilitarem o mapa Extreme e 4Fun PVP'S principais e Evento Wot pra ficar igual o PvP 1x1, na qual quando entrar os buf's são removidos, ou seja, um equilíbrio melhor entre as classes, pois o mesmo e outras pessoas não entrariam no pvp e Wot Bufado até os dentes com a máquina virtual.

Minhas sugestões são essas, caso queiram mais prints dos outros char's do mesmo, pra ajudar na investigação, é só solicitar que providencio o mais rápido possível. Minha intenção é apenas ajudar a equilibrar o servidor, pois voltei a jogar novamente e lembrei desses pontos fracos que nele havia.

 

 

Enviei essa mensagem hoje antes do ocorrido do ban, acredito que logo após a happy da manhã, mas não com a intenção de punir o mesmo, pois é meu inimigo e adoro matar ele em Woe, PVP e Wot, e Happy por sinal.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem jogando estava nesse tempo, e soube que você farmou muito com isso e depois caguetou e por isso te chamam de x9, conte-me mais...

 

Vem latir aqui não, e vai pro resumo resumir a surra que vocês tomaram com plantel inferior.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas sugestões... principalmente a de tirar os buff < já cansei de ver nego entrando com Espirito do SL e FP

 

Tipo, tudo bem tirar Espirito do SL, Buff Vip, mas se tirarem o FP vai acontecer o seguinte.

Ou todo mundo só irá participar dos PvP de Creator, ou só vai quem tiver Hiper pra poder reparar as coisas quebradas.

A parte de tirar os Buff não há necessidade, principalmente o FP.

Já sobre o Happy Hour, eu sempre achei que deveria contar somente naquele pvp de Prontera.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é apenas tirar o buff, qualquer buff ao entrar, lá dentro pode usar o buff. só é andar com algum amigo creator do lado, como sempre fazemos ao entrar na wot.

Ah, aí tudo bem.

Porque tirar o FP ...

Outra coisa que podiam fazer é contar os Kill's da WoE individual como antes, mas continuar com o do GvG.

Sei lá, é legal saber quantos a gente mata semanalmente por WoE rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah, aí tudo bem.

Porque tirar o FP ...

Outra coisa que podiam fazer é contar os Kill's da WoE individual como antes, mas continuar com o do GvG.

Sei lá, é legal saber quantos a gente mata semanalmente por WoE rs

 

 

Concordo com o ranking normal, mas seria legal abrir um ranking GvG individual sem ser contagem geral dos clãs. Sendo assim, tendo um ranking PvP, GvG de Clãs e GvG por player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é apenas tirar o buff, qualquer buff ao entrar, lá dentro pode usar o buff. só é andar com algum amigo creator do lado, como sempre fazemos ao entrar na wot.

Caralho em , Servidor sempre foi assim ai vem um novato , e quer mudar o servidor inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...