Ir para conteúdo

K.O - 27/10/2k16


pedro10

Posts Recomendados

Segundo Karaparda, chorava antes pra programas, enchia o saco o tempo todo falando que ninguém jogava no dedo ou não aguentava potar, de que corríamos das woes dos dias de semana. Agora quando vamos woe, ele chora pra plantel, sendo que ele é o único a botar 20 cabeça em um clã por woe, só não coloca mais porque é o limite. Dai apanha, some com o rabo entre as pernas. Quero ver até onde vão as desculpas desse verme.

 

 

@vídeo: Coragem a sua jogar com esse lag, Pedro. Eu já tinha passado raiva comigo mesmo e quitado por causa disso, mas mesmo assim niceeee!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Karaparda, chorava antes pra programas, enchia o saco o tempo todo falando que ninguém jogava no dedo ou não aguentava potar, de que corríamos das woes dos dias de semana. Agora quando vamos woe, ele chora pra plantel, sendo que ele é o único a botar 20 cabeça em um clã por woe, só não coloca mais porque é o limite. Dai apanha, some com o rabo entre as pernas. Quero ver até onde vão as desculpas desse verme.

 

 

@vídeo: Coragem a sua jogar com esse lag, Pedro. Eu já tinha passado raiva comigo mesmo e quitado por causa disso, mas mesmo assim niceeee!

sdds progrmas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...