Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 25 / 10 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

Surgiu tanta gente q a woe ficou uma bagunça total hahahahahah. Saudades, napalm. Se ele tivesse on teria sido mais ize.

 

Como eu falei no all... No momento q vcs perderam o castelo estávamos com 19+1. Terminamos com 20+1. Sem choro falando que eu minto. Boa woe.

 

Vcs tinham 3 wizz e 1 ninja hahahahah. Não ia fazer diferença.

 

Não ia fazer diferença e em 5 minutos vocês são levados 3x igual água ralo abaixo! Vou pedir pra me mandarem o final do vídeo que joguei e ver como vocês caem igual bost4 quando dá descarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não ia fazer diferença e em 5 minutos vocês são levados 3x igual água ralo abaixo! Vou pedir pra jogar esse final e ver como vocês caem igual bost4 quando dá descarga.

 

AIUSDHIUHAS

PARA D ARRUMAR TRETA INFELIZ

QUER PERDE OUTRA ACC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma aí os minutos finais que cheguei e seu clã sumiu!

 

Até o vídeo mostra você sendo dropado! Fracassado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Quando vcs ganharam 8+1 x 15+1 ou 10+1 x 16+1 eu volto aqui pra discutir com vcs. Enquanto isso estarei ocupado com provas e trabalhos.

 

ÉOQ? Além de Mentiroso, sofre com aminésia, eu acho... Se bem que nessa woe eu nem estava jogando, só que mostrar a verdade nunca é demais, né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz o karapika não conta com alguns aqui kkkkkk

e alguns ai ele conta por DOIS ex: o Lendário Noisy KKKKKKKKKKK

 

Nem acredito que a doença da COCOTA GORDA passou pra vc em 55 Minutos jogando com ele, que ate vc ta somando errado,

eu nao conto por 2 cotoco eu sou Valido por 10 nas somatórias passadas da COCOTA GORDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem acredito que a doença da COCOTA GORDA passou pra vc em 55 Minutos jogando com ele, que ate vc ta somando errado,

eu nao conto por 2 cotoco eu sou Valido por 10 nas somatórias passadas da COCOTA GORDA.

kkkkkkk TU É BOOOOOOMMMM :e3: :e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês ganharam mais GvG não há o que mentir, estavam com mais player e estávamos sem o OMG(classe magica) que logou no final!!

 

 

como eu disse, foi Boa a woe. Quinta se der estamos de novo na 2.0

só para descontrair kkkk... quando eu li lembrei dessa cena

 

https://www.youtube.com/watch?v=7FgiuKJx5lQ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...