Ir para conteúdo

NewOrdem 20-10-2016


Karapaica

Posts Recomendados

Surra de pau mole... engraçado quando o punhetada morre todo mundo ae sai correndo ASHUUHASHUASUHASUHHSAUUHSAUHSAUHSAASUHSHUAUSA?! NGM SABE CANTAR NO LUGAR DO MLQ NÃO?! UAUHSAUHHUSAHUSAHUHUASHUSAHUASUHAS. OLHA O PRIMEIRO GvG DO VÍDEO. VCS APANHARAM PARA 9+1 AHUSHUASHUSAUHSAHUASHUAHUSHUSAHUASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHASHUASHASSAHASUHHUSAUSAHSAU. COMÉDIAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe nem o que fala, 1º GvG vocês foram levados da 1º Runa até a frente do Respaw na escada.

Vou parar de te dar trela agora, porque já vi que você tem um PROBLEMA SÉRIO COM NÚMEROS! Próxima WoE eu coloco as lanças no nível 2.

 

Surrado! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta ali. 9+1 e vocês tiveram que dar recall. Senão pegariamos o point de novo. UHASUHASHUHUSAHUASUHSAHUASHU COTOCOS

 

 

EU TO RINDO MUITO AQUI COM VCS COM ESSE NEGÓCIO DE NÚMEROS, VCS ACHAM QUE TINHAMOS 30 ON ($&*#$#@%&)?! AHUSUHSAHUSAUHHUSAHUASHUASHUSAHUSAHUASHUHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUUHSAHUSAHUASHUASUHASUHHUASHUASUHASHUAUHSHUSAHUASHUSAHUUHSAHUSAUHSA

 

 

Já falei cara... que com 20 on vcs vão tomar aquela surra de 60 min que deixavamos vcs dar recall para limpar de novo sem perder metade dos players e que fizeram a Knock Out sumir nas WoEs de terça e quinta por 3 semanas. HUASUHASHUASHUHUASUHSAUHSA. É UMA PENA QUE COM ESSA VI4DAGEM E COVARDIA DE VOCÊS VCS CONSEGUIRAM QUITAR 5 PLAYERS FIXOS DAQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da pra contar 14 players, se for considerar o sniper sem itens vocês tinham 15. E ali na escada vocês foram limpados uma vez e teve que dar call e no final quando ajeitamos as pt's foram jogados pro respaw e tiveram sorte de ter acabado a woe se não tinham tomado mais surra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk, olha que legal o char que canta target é um clow tarou!!!! Nbssss

Quem canta é o Polenta, quando ele morre sou eu. Foi o q aconteceu ae no primeiro GvG, quando eu morro Killua, quando ele morre Aloha... temos uma ordem. Pro clã não ficar perdido diferente do seu ae. Que tu morre e nego sai correndo que nem barata tonta HUASUHAHSUHUASUASHUUHSAUA. Eu sempre cantei target cara... até quando tava de prof bolt.

 

E da pra contar 14 players, se for considerar o sniper sem itens vocês tinham 15. E ali na escada vocês foram limpados uma vez e teve que dar call e no final quando ajeitamos as pt's foram jogados pro respaw e tiveram sorte de ter acabado a woe se não tinham tomado mais surra.

 

da pra contar 14... 13 + 1 = 14.... Foi o número que eu disse cara.... Como eu falei... Começamos com 10, o Stan entrou ficamos com 11... o tempo que vcs ficaram parados ali na escada para pegar o Pala foi o tempo de os 2 creators chegarem ficarmos com 13+1 e surrar vcs.... Aonde que eu to errado aqui Sweet?!! Coloquei até as prints UASUHSAUHUSHAUHSA.

 

Você viu outra WoE cara.... Olha os últimos 2 GvGs... Vocês foram limpados, o Margera deu Recall ali bem na ponta da escada. Eu recuei, esperei o pessoal que restou do último GvG matar alguns de vcs e dei recall ali barricada e vcs foram limpados que nem bosta. Então recall por recall nós ganhamos... Vcs foram para prontera e nós estávamos lá dentro no último minuto de WoE. Vcs ganharam 1 GvG pq deram recall contra 8. Dei recall.. chamei os 13 e vcs foram limpados igual bosta.

 

Poderiam ter mais 5 horas de WoE que vocês não passariam daquela escada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está errado pois quem foi limpado e deu recall primeiro foram vocês. Ai só depois que limparam a gente, tanto que falei no ts pro bam dar recall e ele ficou falando que não conseguia, ele foi dar call quase na 2 barricada depois de todos terem morrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está errado pois quem foi limpado e deu recall primeiro foram vocês. Ai só depois que limparam a gente, tanto que falei no ts pro bam dar recall e ele ficou falando que não conseguia, ele foi dar call quase na 2 barricada depois de todos terem morrido.

Cara. Eu dei recall ali na barricada e foi o único q eu dei na woe inteira hahahahaha e foi após o de vcs. Olha ali no penúltimo GvG o margera dando recall no canto da escada depois de vcs serem limpados e correrem igual a baratas tontas hahahahahaha. A gente não perdeu Um GvG na escada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é strong?! Esse cara começou a jogar ontem?! Só não posto aqui o vídeo desse último GvG pq eu apaguei os 30gb que eu gravei ontem hahahahahaha. Aceitem que dói menos. Ta vergonhoso isso vcs chorando pras verdades q eu estou dizendo. Tinham 13+1 ponto final. Vcs não ganharam 1 GvG na escada. Passaram quando deram recall após o GvG que ganhamos. Eu recuei, esperei os 6/7 que ficaram vivos matar alguns de vcs e dei recall na barricada e vcs foram limpados igual a bosta. Acabou cara. É verdade. Parem de chorar. Ta feio. Ficam se justificando com mentiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você Recalla pra trás com seu clã todo vivo na front?? Veja os 2:49 do nosso vídeo, Veja se fica 5~6 player de vocês, como você diz, imundo!

Vai inventar mais o que?

 

Resolvi criar uma conta in fórum, pra não dizer que fico de fake. Loguei com esse nick e geral já sabia que era eu, sem ao menos dizer que era eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você está errado pois quem foi limpado e deu recall primeiro foram vocês. Ai só depois que limparam a gente, tanto que falei no ts pro bam dar recall e ele ficou falando que não conseguia, ele foi dar call quase na 2 barricada depois de todos terem morrido.

krl ate vc tava ali man tomando surra pra newordem SASHAHSHASAHSHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...