Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 29 / 09 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm, apesar de que tem gente arregona e ruim que não sabem jogar em um clã com novatos e organiza-los, somente na panela. Falam pra caceta que são deuses, mas não sabem guiar ngm... Portanto, ficaram com medo de aparecer ontem e apanhar durante 60 min igual a de terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ngm vai aparecer final de semana até vcs aparecerem no dia de semana. Vão ter q dividir o clã e ficar matando os miguxos igual a gente. Grato. Espero que vocês curtam bastante

Qual tua doença?

Você tinha que contar era os minutos pra chegar final de semana e jogar contra a gente.

A gente ta fazendo é um favor pra ti dando graça pra essa tua woe de bosta e te mostrando o que é usar dedos.

Moleque desse tem coragem de ainda chantagear dizendo que se nao jogarmos dia de semana nao vai ficar no fds??

Tu come merd@ maluco?

 

NÃO VAMOS ENTRAR DIA DE SEMANA E SE SINTA HORANDO EM TER O PRAZER DE JOGAR CONTRA A GENTE NO FDS.

 

VLW FLW

 

 

 

ps: agora que ele sabe que eu jogo vai dizer que temos que juntar 3 tag pra bater nele. :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer em jogar com um clã que só joga com tag full? Parabéns, o que eu vejo é um clã covarde que está falindo o servidor.

 

Quinta tirei print de 8 players da Knock Out parados em prontera as 21:00. Além do Dennyr, Konan e Sataan que apareceram na WoE de quinta-feira. Só aí tinham 11... a mesma quantidade de players que jogamos no Sábado contra vcs. E ainda podiam chamar os players da NoMercy e da United e os novatos pra completar.

 

 

Vocês quebraram o clã que estava ajudando os novatos para ir só final de semana, fizeram o Elros quitar pra isso?! ($&*#$#@%&)-se. Não aguento mais ver os caras da NoMercy/BloodBrothers parados em prontera pedindo clã, muitos players da NewOrdem só podem jogar dia de semana. Ou vocês vão dançar conforme a música ou vão quitar dessa ($&*#$#@%&). Se aparecerem no dia de semana, não importa se tivermos com 20 ou com 10 no final de semana, nós iremos como sempre fomos, pq não temos medo de ngm... diferentemente desse clãzinho ae com players que se acham a última bolacha do pacote, mas só querem jogar com 20 on.

 

 

Eu não estaria fazendo isso se a afirmação de vocês fosse verdadeira... de que o pessoal estuda e trabalha, mas não é. Esse pessoal não deve ser nem 20% do teu clã e vocês estão com medo de tomar uma outra surra igual a de terça-feira passada quando estávamos com a tag Full. Gaara, Punheta, Play Hard, Balthazar, Dreads, Lirinho, Jhony louco, kuller, Equismen, e muito mais estavam on.... Falar que TODO MUNDO TRABALHA E ESTUDA E ESSE PESSOAL AÍ QUE JOGOU SEMANA PASSADA? TODO MUNDO MATOU AULA E TRABALHO JUNTOS? Já vi Sun tzu, BrunaLife, Noisy... tudo on nesse horário. OMG, zero e etc on no TS... O que falta é um empurraozinho para vcs irem. E esse é o nosso empurrão. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, vai funcionar não.

Amigo deixa eu só te explicar uma coisa preste bem atenção que você tem um déficit mas se esforce.

 

 

 

As pessoas que jogam pela KO ninguém ta querendo farmar joias, ganhar união, fazer quest, vender ou comprar itens. Esse pessoal assim como eu "já tem tudo" e não quer farmar no server e sim só jogar woe pois é a coisa mais divertida do ragnarok, tanto que todos só entram pra jogar 1h de woe e depois tu nunca mais vê eles (tipo eu).

 

Agora você e sua guild que são os players fixos do server, vocês que tem o newro como principal jogo de suas vidas e se não fosse pela gente continuariam sentados 1h dentro do castelo pra ganhar 2 joias pois não tem adversário. Por isso não diga que "vocês estamos falindo o server" pois não somos nós que sustentamos ele e sim só entramos pra jogar woe.

 

E também não diga "covardes que só jogam com tag full" pois na unica woe que fui a de domingo passado estávamos com 14+1 e vocês com 19 e foram surrados.

 

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer em jogar com um clã que só joga com tag full? Parabéns, o que eu vejo é um clã covarde que está falindo o servidor.

 

Quinta tirei print de 8 players da Knock Out parados em prontera as 21:00. Além do Dennyr, Konan e Sataan que apareceram na WoE de quinta-feira. Só aí tinham 11... a mesma quantidade de players que jogamos no Sábado contra vcs. E ainda podiam chamar os players da NoMercy e da United e os novatos pra completar.

 

 

Vocês quebraram o clã que estava ajudando os novatos para ir só final de semana, fizeram o Elros quitar pra isso?! ($&*#$#@%&). Não aguento mais ver os caras da NoMercy/BloodBrothers parados em prontera pedindo clã, muitos players da NewOrdem só podem jogar dia de semana. Ou vocês vão dançar conforme a música ou vão quitar dessa ($&*#$#@%&). Se aparecerem no dia de semana, não importa se tivermos com 20 ou com 10 no final de semana, nós iremos como sempre fomos, pq não temos medo de ngm... diferentemente desse clãzinho ae com players que se acham a última bolacha do pacote, mas só querem jogar com 20 on.

 

 

Eu não estaria fazendo isso se a afirmação de vocês fosse verdadeira... de que o pessoal estuda e trabalha, mas não é. Esse pessoal não deve ser nem 20% do teu clã e vocês estão com medo de tomar uma outra surra igual a de terça-feira passada quando estávamos com a tag Full. Gaara, Punheta, Play Hard, Balthazar, Dreads, Lirinho, Jhony louco, kuller, Equismen, e muito mais estavam on.... Falar que TODO MUNDO TRABALHA E ESTUDA E ESSE PESSOAL AÍ QUE JOGOU SEMANA PASSADA? TODO MUNDO MATOU AULA E TRABALHO JUNTOS? Já vi Sun tzu, BrunaLife, Noisy... tudo on nesse horário. OMG, zero e etc on no TS... O que falta é um empurraozinho para vcs irem. E esse é o nosso empurrão. Grato

é complicado jovem padawan... eu só posso meio de semana e minha "guild" nem joga mais :'(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, vai funcionar não.

Amigo deixa eu só te explicar uma coisa preste bem atenção que você tem um déficit mas se esforce.

 

 

 

As pessoas que jogam pela KO ninguém ta querendo farmar joias, ganhar união, fazer quest, vender ou comprar itens. Esse pessoal assim como eu "já tem tudo" e não quer farmar no server e sim só jogar woe pois é a coisa mais divertida do ragnarok, tanto que todos só entram pra jogar 1h de woe e depois tu nunca mais vê eles (tipo eu).

 

Agora você e sua guild que são os players fixos do server, vocês que tem o newro como principal jogo de suas vidas e se não fosse pela gente continuariam sentados 1h dentro do castelo pra ganhar 2 joias pois não tem adversário. Por isso não diga que "vocês estamos falindo o server" pois não somos nós que sustentamos ele e sim só entramos pra jogar woe.

 

E também não diga "covardes que só jogam com tag full" pois na unica woe que fui a de domingo passado estávamos com 14+1 e vocês com 19 e foram surrados.

 

vlw flw

 

Prazer em jogar com um clã que só joga com tag full? Parabéns, o que eu vejo é um clã covarde que está falindo o servidor.

 

Quinta tirei print de 8 players da Knock Out parados em prontera as 21:00. Além do Dennyr, Konan e Sataan que apareceram na WoE de quinta-feira. Só aí tinham 11... a mesma quantidade de players que jogamos no Sábado contra vcs. E ainda podiam chamar os players da NoMercy e da United e os novatos pra completar.

 

 

Vocês quebraram o clã que estava ajudando os novatos para ir só final de semana, fizeram o Elros quitar pra isso?! ($&*#$#@%&). Não aguento mais ver os caras da NoMercy/BloodBrothers parados em prontera pedindo clã, muitos players da NewOrdem só podem jogar dia de semana. Ou vocês vão dançar conforme a música ou vão quitar dessa ($&*#$#@%&). Se aparecerem no dia de semana, não importa se tivermos com 20 ou com 10 no final de semana, nós iremos como sempre fomos, pq não temos medo de ngm... diferentemente desse clãzinho ae com players que se acham a última bolacha do pacote, mas só querem jogar com 20 on.

 

 

Eu não estaria fazendo isso se a afirmação de vocês fosse verdadeira... de que o pessoal estuda e trabalha, mas não é. Esse pessoal não deve ser nem 20% do teu clã e vocês estão com medo de tomar uma outra surra igual a de terça-feira passada quando estávamos com a tag Full. Gaara, Punheta, Play Hard, Balthazar, Dreads, Lirinho, Jhony louco, kuller, Equismen, e muito mais estavam on.... Falar que TODO MUNDO TRABALHA E ESTUDA E ESSE PESSOAL AÍ QUE JOGOU SEMANA PASSADA? TODO MUNDO MATOU AULA E TRABALHO JUNTOS? Já vi Sun tzu, BrunaLife, Noisy... tudo on nesse horário. OMG, zero e etc on no TS... O que falta é um empurraozinho para vcs irem. E esse é o nosso empurrão. Grato

Ajudem a GM Kitty e participem do evento... tem que digitar mesmo kkkk Brinks <3 :e3: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, vai funcionar não.

Amigo deixa eu só te explicar uma coisa preste bem atenção que você tem um déficit mas se esforce.

 

 

 

As pessoas que jogam pela KO ninguém ta querendo farmar joias, ganhar união, fazer quest, vender ou comprar itens. Esse pessoal assim como eu "já tem tudo" e não quer farmar no server e sim só jogar woe pois é a coisa mais divertida do ragnarok, tanto que todos só entram pra jogar 1h de woe e depois tu nunca mais vê eles (tipo eu).

 

Agora você e sua guild que são os players fixos do server, vocês que tem o newro como principal jogo de suas vidas e se não fosse pela gente continuariam sentados 1h dentro do castelo pra ganhar 2 joias pois não tem adversário. Por isso não diga que "vocês estamos falindo o server" pois não somos nós que sustentamos ele e sim só entramos pra jogar woe.

 

E também não diga "covardes que só jogam com tag full" pois na unica woe que fui a de domingo passado estávamos com 14+1 e vocês com 19 e foram surrados.

 

vlw flw

14+1 VALEU! POR ISSO KICKARAM TODOS OS NOVATOS DA BLOOD BROTHERS/NOMERCY NÉ?! HUASHUSAUHHUASHUASUHASHUSAHUHSAUHUSAUHSAHU

 

SE NÃO fosse VCS nós estariamos jogando contra uma tag com 15 players e que IRIA EM TODAS AS WOES. VOCÊS QUITARAM O ELROS DO SERVER. LIXOS

 

E COMO VC MESMO DISSE. NGM AÍ QUER FARMAR JÓIA E UNIÃO/ SÓ QUEREM GVG. ENTÃO O MAIS AFETADO COM ISSO SÃO VCS. NÓS CONTINUAREMOS FARMANDO JOIAS E COM UNIÕES DE 3 CASTELOS E VCS NÃO TERAM UM GVG.

 

E PARECE QUE A NEWORDEM É QUEM MAIS QUER GVG. VCS TÃO VENDO O QUE ESTAMOS FAZENDO? A MAIORIA AQUI TA PUT0 DA VIDA COM ESSA COVARDIA DE VCS. QUEREMOS GvGs todos os dias e não somente no final de semana. VOCÊS ESTÃO PREJUDICANDO MUITA GENTE AQUI QUE SÓ PODE JOGAR DIA DE SEMANA PQ ESTÃO COM MEDO DE LEVAR OUTRA SURRA IGUAL A DE TERÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês não entendem é q vcs só tem a perder. Estou tentando ajudar. Pq se o pessoal aqui parar de jogar, devido ao fato de não ter mais WoE em dia de semana, o server vai ficar vazio, a NewOrdem vai quebrar. "Mas o que eu tenho a ver com isso?" Como vocês mesmo falaram, vcs tem tudo e por isso muita gente ae vende as contas. VCS VÃO VENDER AS SUAS CONTAS FULL PRA QUEM SE NÃO TIVER MAIS PLAYERS? Já até sei de nego aí querendo vender conta por 400 reais. ME DIGA... OFERTA E PROCURA... SE NÃO TIVER PROCURA VCS NÃO VÃO VENDER OU IRÃO VENDER POR UMA MERRECA.

 

Então é bom os senhores ajudarem... ou além de perderem GvG irão perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14+1 VALEU! POR ISSO KICKARAM TODOS OS NOVATOS DA BLOOD BROTHERS/NOMERCY NÉ?! HUASHUSAUHHUASHUASUHASHUSAHUHSAUHUSAUHSAHU

 

SE NÃO fosse VCS nós estariamos jogando contra uma tag com 15 players e que IRIA EM TODAS AS WOES. VOCÊS QUITARAM O ELROS DO SERVER. LIXOS

 

E COMO VC MESMO DISSE. NGM AÍ QUER FARMAR JÓIA E UNIÃO/ SÓ QUEREM GVG. ENTÃO O MAIS AFETADO COM ISSO SÃO VCS. NÓS CONTINUAREMOS FARMANDO JOIAS E COM UNIÕES DE 3 CASTELOS E VCS NÃO TERAM UM GVG.

 

E PARECE QUE A NEWORDEM É QUEM MAIS QUER GVG. VCS TÃO VENDO O QUE ESTAMOS FAZENDO? A MAIORIA AQUI TA PUT0 DA VIDA COM ESSA COVARDIA DE VCS. QUEREMOS GvGs todos os dias e não somente no final de semana. VOCÊS ESTÃO PREJUDICANDO MUITA GENTE AQUI QUE SÓ PODE JOGAR DIA DE SEMANA PQ ESTÃO COM MEDO DE LEVAR OUTRA SURRA IGUAL A DE TERÇA.

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês não entendem é q vcs só tem a perder. Estou tentando ajudar. Pq se o pessoal aqui parar de jogar, devido ao fato de não ter mais WoE em dia de semana, o server vai ficar vazio, a NewOrdem vai quebrar. "Mas o que eu tenho a ver com isso?" Como vocês mesmo falaram, vcs tem tudo e por isso muita gente ae vende as contas. VCS VÃO VENDER AS SUAS CONTAS FULL PRA QUEM SE NÃO TIVER MAIS PLAYERS? Já até sei de nego aí querendo vender conta por 400 reais. ME DIGA... OFERTA E PROCURA... SE NÃO TIVER PROCURA VCS NÃO VÃO VENDER OU IRÃO VENDER POR UMA MERRECA.

 

Então é bom os senhores ajudarem... ou além de perderem GvG irão perder dinheiro.

não sabia que os mlks vendiam conta? sabe quem vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem sido um GM ativo aqui no fórum até me deu SUPORTE... fez um evento diferente in-Game surpreendeu ele... ainda por cima deu a melhor resposta de todas para um player: GOSTOU NÉ :D kkkk

Lost e gente boa me deu ban de 5 dias sem comentar no chat forum e nem comentar em topico nenhum no forum mas e assim mesmo mas ta valendo kkkkk

obs: nao achei o topico que mostra os bans que tomei por que to na bagaceira desde cedo mas depois postarei uma print. do que falei e claro se eu achar novamente por que deletam as paranoais quando a gente vai procurar o por que do assunto nao tem como provar por isso digo que a ditadura ta em modo ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...