Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 25 / 09 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade nunca foi o forte mesmo da NO em Karapaica...

Ainda bem que eu sai fora de lá pra não ficar mal falado também. Uma pena, tinha até gente legal ai!

 

Outra coisa, vocês só pegaram o castelo de volta, por um pequeno descuido.

Mais uma coisa, vocês? 14+1 ?

Cara, não mete esse papo aqui não, eu joguei ai, sei como é, esse papo até colava com os outros, porém, já joguei ai, sei como é que funciona!

Pode meter esse papinho ai de 14+1 pra os outros caras, pro meu clã não!

Teu clãnzinho tava tão full, que o conde veio me pedir clã porque ai estava cheio até o talo...

 

Agora comigo a onda é outra, já pode mudar o disco de 14 +1

 

04tePld.jpg

 

Reforço colega...

R
E
F
O
R
Ç
O

 

Se foi tão izi, porque o reforço?

Ficou choramingando pra tua irmã, pedindo pelo amor de "Deus Nat, eles tão em maior quantidade" Como eu já ouvi...

Lembre-se eu já joguei ai, já participei do Ts!

 

Quer jogar de boa, estamos ai, agora não vem querer tirar onda com a BlooD não, porque estamos aqui de boa, participando quando dá, pro pessoal do teu clã, não ficar sentado dentro do castelo, trocando fraldas um do outro, parados ai atoa, como já ficaram. Bosteje para os outros, pro meu clã não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:verg:



Mds



"Pra ganhar também tem que perder", é só um jogo, acalma aí gnt.


Um dia um ganha, outro um leva uma surra, depois n tem clã, e assim vai


Ao povo da BlooD, parabéns, espero que melhorem cada vez mais ^^ :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:verg:

Mds

"Pra ganhar também tem que perder", é só um jogo, acalma aí gnt.

Um dia um ganha, outro um leva uma surra, depois n tem clã, e assim vai

Ao povo da BlooD, parabéns, espero que melhorem cada vez mais ^^ :ok:

 

A questão não é ganhar ou perder, é participar, ter uma woe legal, onde todos podem se divertir, independente do resultado...

Agora uma coisa é isso, outra é o cara querer bostejar pro meu clã, mandar esse papo escroto de que eles lá so tinha 14+1 quando na verdade lá tava full...

Karapaica esqueceu já que eu já joguei na NewOrdem e já participei inumeras vezes do ts, ouvi muiitas coisas, tais como o choro dele pra irmã, pedindo pelo amor de deus, pra ele logar e entrar no clã, porque o outro clã estava com mais pessoas...

 

Humildade Mora, é o que lhes falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta de sacanagem né, Elros? Perdemos 4 players ativos essa semana sendo hackeado ou parando de jogar. Preciso mentir pra que? Tinham 14+1 quando loguei. 15+1 quando chamei minha irmã faltando 20 min. Se você não acredita. Fod4-se. Eu chamo a minha irmã mesmo, principalmente quando não tem FP no clã. Sabe o motivo pelo qual a minha irmã parou de jogar, seu doente? Pq o char dela ta feio, devido ao fato dela ter comprado um PC novo e a placa de vídeo dela é tão nova que não é compatível com o Ragnarok (nunca vi isso, mas é verdade). Então eu fico sim enchendo o saco dela pra jogar, não somente eu, mas também o Polenta. Mas é minha família e tu não tem nada a ver com isso.

Quando falei aquilo "dos 30+1 pra chamar mais gente" foi para o pessoal câncer que você chamou pro teu clã, e esse câncer está se multiplicando, apareceram uns 5 players que não jogavam faz meses e só aparecem no mobguild para tentar bater na New e tirar onda aqui no fórum e no ALL. Vocês pegaram o castelo e ficaram tirando onda pra car4lho... E perderam a woe para uma guilda com quase metade dos players UHASUHASUHUHSAUHSA.

E já que você partiu pra ofensa pessoal, então direi umas verdades. Primeiro. Se o seu clã perdeu o castelo por um pequeno descuido, como você mesmo falou, a culpa é sua triplamente. Primeiro por você ser o líder e dar as calls, seu clã ficou batendo em mim e em minha irmã durante 2 minutos perto da emp por qual motivo? Eu mesmo falei para minha irmã que ela não precisava matar ninguém, só pottar que nem uma louca para o recall chegar e que não fazia sentido nenhum o que vocês tavam fazendo... foi nesse momento que o sinx passou pelo outro lado.Segundo, você é o trapper e é sua função segurar o sinx e ficar bem posicionado e não ficar dando auto ataque em mim. Terceiro, você é muito teimoso. Eu sei disse pq eu joguei com você no TS da New e convivi com você no whatsapp. Seus equipes estão errados, você é muito papel... morre com 2 tapas de qualquer classe. Você fica muito em cima das traps, sendo um alvo muito fácil, você vive dando miss click por causa dos auto ataques. Suas traps são sempre mal posicionadas. Cansei de falar pra você trapear aquela escada que vai pra EMP e não tinha nenhuma trap ali ontem... Você poderia ter aprendido muito com o Barry, o cara é um baita de um jogador, principalmente de trapper, mas sua teimosia é maior. A prova disso é você discutindo com todos da NewOrdem, depois de ter falado uma ($&*#$#@%&) pra Vic no whatsapp. Cara, todos estavam falando que você estava errado e mesmo assim você não deu o braço a torcer. Se você continuar assim, essa "tua" liderança e esse "teu" suposto clã não durarão 2 semanas. Principalmente com esse seu clã tão fragmentado, deve ter gente ae de 3/4 tags diferentes. E o que manterão vocês unidos, ao menos no início, é o ódio pela NewOrdem. Se não tiver isso, já já eles estarão brigando por namoro virtual, PvP e WoT e quebrarão novamente. Então deixa eu desempenhar o meu papel.

Ressaltando novamente, Aprenda a ouvir antes que os seus companheiros de clã comecem a lhe questionar, ou você não manterá essa liderança por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse a um tempo atras não vale a pena perder tempo com elros, ele é um sniper hit e acha que faz algo.

sapkosapkosakkpaspkosaposopka

 

Que piada que ta esse server.

Quietinho ai, que o assunto nem é contigo... Volta pro HackRO, volta.

 

Assunto aqui é com o Karapaica, que não muda a fita...

tô de sacanagem não! Teu clã tava fullzinho da silva sauro, tanto que o Conde Neutral, o senhor cross do teu clã, estava querendo jogar na minha guild, agora me diz, porque isso? Hummmmmmmmmm.

 

Perdemos por um descuido, eu apliquei nomes? Eu atribui a culpa? Não né?Então significa que ela é TODA MINHA! Bjus! Falha numero 1 aqui

EU morro com 2 tapas?

E a Woe babay tio?

Que eu tanko aqueles magos todos teus me batendo lá... Como faz?

Se os meus equips estão errados no baby, que tanka muita gente me batendo, imagina que o sniper principal usa os mesmos equips em! HAUAHUAHAUHA! Falha numero 2 ai

Falei ($&*#$#@%&) pra vic? Não senhor, estavamos Lukz e eu, brincando que ele tinha entrado no clã, e que a gente ficou zoando o polenta porque ela ia abandonar ele, na pura brincadeira, ai ela ficou putinha da vida, e saiu do grupo. Sabe porque ela saiu?

IMATURIDADE! aSSIM COMO TODOS QUE DERAM RAZÃO A ELA SÃO IMATUROS!!

 

Sabe porque são imaturos? Porque a partir do momento que você mistura as coisas, vocês não está preparado pra vida! A partir do momento que você se estressa com o trabalho, e quer descontar nos teus amigos em um grupo de conversa, você perde a razão... Como tu mesmo falou, tu chegava puto de sei la onde, ai acabava saindo do grupo porque ficava estressado. Cara, na boa, que idade tu acha que eu tenho? 20 anos? Já passei da casa dos 20 faz mais de 20 anos cara, sei bem do que estou falando... Quando tu mistura tudo, claro que da merd4, quando tu mistura vida pessoal, com jogo, vai dar merd4 sim, quando tu não sabe separar as coisa, isso se chama imaturidade, saber diferenciar os problemas teus, dos problemas dos outros... Eu nunca cheguei em casa, estressado do trabalho e descontei na minha mulher, nunca briguei com a minha mulher e levei o estresse dessa briga pro trabalho, é assim que funciona a vida cada. Espero que um dia você chegue lá e veja isso também, mas por hora tu é novo ainda, tem bastante coisa a aprender...

 

Quanto ao meu clã, ao odio deles por vocês, ISSO É UMA COISA DELES, NÃO MINHA, ELES TEM OS MOTIVOS DELES PRA TER ODIO DE VOCÊS... Isso é problema de vocês e deles...

 

Sobre ter gente de 10 ou 20 tags diferentes, mas oxi, claro que tem, a proposta do clã foi exatamente essa, e é aqui que você falha na vida de novo... O clã foi criado a partir disso mesmo, como tinha muitos clãs, fazendo nada no server, resolvemos nos unir pra participar das woes, e brincar de maneira organizada, já que se 2 em um clã, 3 em outro e por ai a fora, não daria certo, resultado, uma junção...

 

Sobre ouvir e falar, cara, de novo, vocês falhou mizeravelmente na vida! kkk'

Eu falo, eles escutam, eles falam, EU escuto, é assim que funciona! é são dois lados diferentes da mesma moeda!!

 

Você acha que eu nasci ontem?

Que eu comecei a jogar rag ontem?

Que é a primeira vez que eu lidero um clã de rag?

Que é a primeira vez que eu lidero um clã de rag, com a classe sniper?

 

E a resposta pra todas as perguntas é : de novo, tu falhou na vida cara! kkkk

 

Edit: continue sempre com o teu 14+1

Edit² : Fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Você; tá; achando que está; falando com esses acéfalos aqui do fórum? Olha as merdas que voce escreveu cara... Numa boa. Você tem um tesao absurdo por estar certo sempre... Mas nesse post quando vc fala q eu errei/falhei na vida. Tu tá; usando argumentos equivocados ou está; concordando comigo Hahahahahahahahahaahahaha. Aonde q eu estou errado?

 

"Se eu tanko na baby, tanko mais na Woe Normal" não cara... na baby não tem transclasse se você não reparou... Então não tem napalm, bomba ácida, zen pra conjurar Azura mais rápido, tarô, ninja... Guns... Woe baby vc coloca full def wizz e reza pra matar o resto antes. Grande bosta. Se você; faz isso na woe normal, ta explicado pq deita tão fácil. Eu nem chego a falar teu nome nos GvGs e você já está morto. Quando joguei na NoMercy com 11 on contra os 18 da NewOrdem, nos chegamos na emp por essa tua falha... Eu falei "rusha essas traps q o elros vai tá; nelas e morre fácil" o nopain ou o luks rusharam e te matou com 2 bombas ácidas pq vc fica com esse arco equipado ao invés da adaga da ambição ou sinistra.

 

Se o conde pediu pra ser recrutado, provavelmente foi no início da woe com o pessoal defendendo e não tinha ngm pra recrutar, pois todos estavam dentro do castelo... E não pq tava full. E você sabe que tinhamos esses problemas.

 

Realmente não eram 14+1. Eu estava errado... Eram 11+1. Pq um era o dual account do conde que tava jogando de Monk e sinx ao mesmo tempo, outro era um CReator de set valquíria lvl 280 que tava afk em prontera e que só vinha no recall e outro era um sinx pelado que não tava no ts e que sempre corria pra cima do mob antes do GvG. Então eram 11+1. Você acha mesmo que vocês passariam se a New tivesse full?

 

Quando eu falei pra chamar foi me direcionando a essas pessoas cânceres q estão te xingando aqui no fórum. São esses caras e os amigos deles que você está jogando junto. Então o que une vocês não é jogar uma woe boa, ou a sua liderança... É o ódio pela NewOrdem. Preciso desenhar? Pessoal da NoMercy ta ae pq quer jogar uma boa woe. Concordo... Mais umas 3 cabeças por gostar do server ou algo do tipo. Mas esses caras não, só vem aqui no fórum falar mal do server e falar bost4 da gente que está jogando. Então pronto cara.

 

Elros... Não sei a quantos anos você joga rag, nem se liderou algum clã. Mas sei que você parou no tempo... Deve estar no mesmo nível de 10 anos atrás, já que você é muito teimoso.. não escuta ngm e sempre quer estar certo mesmo recebendo críticas construtivas... Você fala que eu não tenho humildade, mas sempre que eu começo a jogar com um char eu falo "não sei nada dessa classe, me mostre a build e me diga o que eu devo fazer na woe" mesmo eu jogando há 10 anos... É sempre bom estar aprendendo com outras pessoas para evoluirmos. Não somente com os aliados, mas tbm com os inimigos... Você não jogou comigo antes do tempo que eu dei no jogo. Nós estávamos apanhando da United e de um outro clã... Mesmo o Lee sendo contra eu fui lá na United, falei com o Nóbrega e com o Noisy e pedi pra jogar com eles em outro server pra aprender algo interessante e trazer pra New Ordem. Só não joguei com eles pq arranjei um estágio no dia seguinte e fiquei sem tempo de começar em um novo server. Assistia todos os vídeos que eles postavam das woes e analisava eles.. tanto é que eu descobri que o Dreads usava autopot. Antes disso, autopot era mito para mim. Por isso peguei implicância com os caras.

 

E cara.. essa parada da Vic tu ainda acha que ta certo e continua bostejando?? Primeiro. Ela não acusou você ou suas brincadeiras quando saiu, segundo. Você falou besteira dela pelas costas sem chance de defesa, terceiro. Mesmo se ela estivesse sendo imatura, ela está na idade de ser imatura, diferentemente de você, com seus 40 anos, que, após falar essas bost4s, tbm do grupo do whatsapp. hahahah

 

A única pessoa sem humildade e imatura aqui é você, Elros. A carapuça sempre serve em você, Elros... Vamos parar de pensar que somos o centro do mundo... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente elros o problema não é com vc e sim com esses mlq doente que ganham 1 woe sem ninguém da new on e pegam o castelo na outra woe com 5 minu sem ninguém on dnv e querem vir zuar com a new que sempre ajudou eles. Vc só tem que paa de achar que é um deus, dono da razão e que teu trapper é o maior da galáxia, essa tua mania de quere joga de coma quebra toda sua guild, não venha fala que vc n morre pq domingo pegamos o castelo um miss click seu onde vc morreu e passamos fácil sem trap alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds



Sobre a treta da WoE tanto faz pra mim, se a New tivesse perdido ou não tanto faz.


Agr, Elros, vc falou uma coisa que eu fiquei com ódio. N sobre o jogo, mas sim sobre minha família, caso n saiba, a Vic é minha Prima.


Brincadeira ou zuação é quando as 2, 3, tanto faz o nº de pessoas, riem da palhaçada tals e acha engraçado.


Outra coisa é arranjar confusão por uma coisa totalmente desnecessária, que nem sequer tem lógica.


Vc n a conhece, nem sabe como ela é, como age ou fala, ent chamar algm de imaturo q nem sequer conhece, a pessoa imatura aqui é vc.


Fica ai arranjando briga atoa, por nada, (meu clã tem odio por vcs e essas coisas, a gnt tava desorganizado, vcs n jogam nada, etc), e sobre a treta do ódio ai, que eu saiba, qm ajudou seu clã crescer foi a própria New.


Imaturo aqui é vc Elros, se quiser acertar as coisas com meu clã, mostra que seu clã vence a gnt, com atitude, n palavras!


Adianta nada bancar o fod4 se morre pra 2 tj


Mostra oq vcs são nos gvgs.


Para o povo da NoMercy q ler isso, n tenho nem um pingo de raiva ou algo assim por vcs, qualquer coisa tô ai pra ajudar.


Obrigada.



:v:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nível chegamos, karapaica dando lição de moral. AOISUDOUIASDOUIAIOSUDOIUSADIOOIDDIUSAIDSA

Qual foi cara. Eu posso ser chato, irritante e falar merd4. Mas eu sou uma pessoa sensata e tranquila. O cara coloca minha família no meio, zoa uma parceira de clã e fala merd4 de mim, sendo que ele.me conhece a menos de 2 meses... Wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Você; tá; achando que está; falando com esses acéfalos aqui do fórum? Olha as merdas que voce escreveu cara... Numa boa. Você tem um tesao absurdo por estar certo sempre... Mas nesse post quando vc fala q eu errei/falhei na vida. Tu tá; usando argumentos equivocados ou está; concordando comigo Hahahahahahahahahaahahaha. Aonde q eu estou errado?

 

"Se eu tanko na baby, tanko mais na Woe Normal" não cara... na baby não tem transclasse se você não reparou... Então não tem napalm, bomba ácida, zen pra conjurar Azura mais rápido, tarô, ninja... Guns... Woe baby vc coloca full def wizz e reza pra matar o resto antes. Grande bosta. Se você; faz isso na woe normal, ta explicado pq deita tão fácil. Eu nem chego a falar teu nome nos GvGs e você já está morto. Quando joguei na NoMercy com 11 on contra os 18 da NewOrdem, nos chegamos na emp por essa tua falha... Eu falei "rusha essas traps q o elros vai tá; nelas e morre fácil" o nopain ou o luks rusharam e te matou com 2 bombas ácidas pq vc fica com esse arco equipado ao invés da adaga da ambição ou sinistra.

 

Se o conde pediu pra ser recrutado, provavelmente foi no início da woe com o pessoal defendendo e não tinha ngm pra recrutar, pois todos estavam dentro do castelo... E não pq tava full. E você sabe que tinhamos esses problemas.

 

Realmente não eram 14+1. Eu estava errado... Eram 11+1. Pq um era o dual account do conde que tava jogando de Monk e sinx ao mesmo tempo, outro era um CReator de set valquíria lvl 280 que tava afk em prontera e que só vinha no recall e outro era um sinx pelado que não tava no ts e que sempre corria pra cima do mob antes do GvG. Então eram 11+1. Você acha mesmo que vocês passariam se a New tivesse full?

 

Quando eu falei pra chamar foi me direcionando a essas pessoas cânceres q estão te xingando aqui no fórum. São esses caras e os amigos deles que você está jogando junto. Então o que une vocês não é jogar uma woe boa, ou a sua liderança... É o ódio pela NewOrdem. Preciso desenhar? Pessoal da NoMercy ta ae pq quer jogar uma boa woe. Concordo... Mais umas 3 cabeças por gostar do server ou algo do tipo. Mas esses caras não, só vem aqui no fórum falar mal do server e falar bost4 da gente que está jogando. Então pronto cara.

 

Elros... Não sei a quantos anos você joga rag, nem se liderou algum clã. Mas sei que você parou no tempo... Deve estar no mesmo nível de 10 anos atrás, já que você é muito teimoso.. não escuta ngm e sempre quer estar certo mesmo recebendo críticas construtivas... Você fala que eu não tenho humildade, mas sempre que eu começo a jogar com um char eu falo "não sei nada dessa classe, me mostre a build e me diga o que eu devo fazer na woe" mesmo eu jogando há 10 anos... É sempre bom estar aprendendo com outras pessoas para evoluirmos. Não somente com os aliados, mas tbm com os inimigos... Você não jogou comigo antes do tempo que eu dei no jogo. Nós estávamos apanhando da United e de um outro clã... Mesmo o Lee sendo contra eu fui lá na United, falei com o Nóbrega e com o Noisy e pedi pra jogar com eles em outro server pra aprender algo interessante e trazer pra New Ordem. Só não joguei com eles pq arranjei um estágio no dia seguinte e fiquei sem tempo de começar em um novo server. Assistia todos os vídeos que eles postavam das woes e analisava eles.. tanto é que eu descobri que o Dreads usava autopot. Antes disso, autopot era mito para mim. Por isso peguei implicância com os caras.

 

E cara.. essa parada da Vic tu ainda acha que ta certo e continua bostejando?? Primeiro. Ela não acusou você ou suas brincadeiras quando saiu, segundo. Você falou besteira dela pelas costas sem chance de defesa, terceiro. Mesmo se ela estivesse sendo imatura, ela está na idade de ser imatura, diferentemente de você, com seus 40 anos, que, após falar essas bost4s, tbm do grupo do whatsapp. hahahah

 

A única pessoa sem humildade e imatura aqui é você, Elros. A carapuça sempre serve em você, Elros... Vamos parar de pensar que somos o centro do mundo... ok?

 

Ta, continua com essa historia ai de 14+1

Sobre o baby nao ter isso ai, não faz diferença nenhuma, mago bom mata tanto no baby, quanto no normal, com ou sem o mb ajudando, #Fato. Vide uns magos ai que eu vejo!

Porque eu estava dentro do castelo, no ultimo chamado, logo depois do meu, e eu contei, vi o nome de todos que entraram no castelo por causa do mesmo..

Moro pro DA porque eu não swito armor, porque basta colocar uma Gr e eu tanko...

Engraçado, que o criador, "parado em prt" estava batendo! Fim de papo.

Realmente elros o problema não é com vc e sim com esses mlq doente que ganham 1 woe sem ninguém da new on e pegam o castelo na outra woe com 5 minu sem ninguém on dnv e querem vir zuar com a new que sempre ajudou eles. Vc só tem que paa de achar que é um deus, dono da razão e que teu trapper é o maior da galáxia, essa tua mania de quere joga de coma quebra toda sua guild, não venha fala que vc n morre pq domingo pegamos o castelo um miss click seu onde vc morreu e passamos fácil sem trap alguma.

Quanto aos "doentes" cite nomes, obrigado.

Tenho gente nova que eu trouxe pro server, que não merece fazer parte dessas "doenças"...

E se são doentes ou não, isso não me interessa, como já falei, o odio deles por vocês é com eles e com vocês mesmo, não comigo.

Não dou coma, já mudei a build a anos, dou assistência...

 

Vocês ganham e zoam, eles ganham e zoam...

Vocês começaram, agora aguente... Eles começaram, que aguente... Mas sempre citando nomes, como eu falei, tenho gente nova aqui que chegou agora e não merece fazer parte destes tais "doentes" como você mesmo disse que são.

 

Adianta nada bancar o fod4 se morre pra 2 tj

Mostra oq vcs são nos gvgs.

Para o povo da NoMercy q ler isso, n tenho nem um pingo de raiva ou algo assim por vcs, qualquer coisa tô ai pra ajudar.

Obrigada.

:v:

 

2 TJ?

Ta sertu! hauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elros, você não conhece a NewOrdem ou fez questão de não querer aprender sobre, já q vc é teimoso. Nunca que iríamos zoar novatos, nos ajudamos eles. Foi direcionado ao pessoal da Knockout e ao pessoal que manda no all ($&*#$#@%&) quando o clã não tem player on hahahahahah. O polenta só pediu respeito. Isso ae é desrespeitar alguém? Teu clã que começou. Só respondemos sem ofender ngm, diferentemente da vossa excelência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...