Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 11 / 09 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r5AER4j.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero só ver agora qual vai ser a desculpa, nos da recall nas costa do inimigo, ainda não quebra a runa? quer isso em,
po po po po po po le mi caaaaaa
pode isso Arnaldo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade os Spancados? Alias os Spartanos? CADE :? OMG? peia né, CADE NOS DESAFIAMOS VCS ISSO MESMO VENHA OS 2 CLA JUNTO ALIAS VENHA OS 3 JUNTA 30 ON AEW VEM PRO GVG GOGOGo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIMIMI. SERVER NÃO TEM GvG. MIMIMI NewBosta não dá nem graça. Vieram metade ae da KnockOut 22 on contra os NewBostas... Foram limpados durante 55 min. Deixamos vocês tentarem GvG por pena, ficávamos paradinhos esperando vcs virem... Pq como mostramos no final, se quiséssemos vcs nem entrariam no castelo UHASHUSAHUAAHUSSHAUHUSAUHSAHASUHSAUHSAUUASHUASASUASH.

 

Pode montar a seleção novamente... como eu falei... jogar com player bosta da própria tag é hard HUSAASUHAUHSUHUSAHHUASHUSUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man oque vocês estão falando quando Jogamos Domigo passado com todos nosso Players vocês perderam 2 Vezes o Castelo e tomaram uma sura Olha quantos nois tinhamos e olha não tinha 10 nego Ts man então ja batemos de frente e ganhamos ...

 

É ISSO VLW FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou shurumela. Primeiramente ngm citou o clã NoMercy aqui... Segundo: A WoE de Domingo passado foi uma em cem. Novamente estávamos sem Paladino, pois ele estava sem pot e jogaram com um clown, pois eu tinha faltado. Vcs se aproveitaram... Parabéns, mas não vire uma United/K.O/erotic da vida que apanham, apanham e apanham e tem como um único argumento um vídeo de uma WoE. Outra coisa... O castelo era de vcs e perderam com 2 min de WoE mesmo com mais de 20 on. Se os players não estavam no TS o problema não é meu, aliás nos também enfrentamos esses tipos de problemas. Enfim... Vcs estavam melhorando, mas enquanto nego ae não deixar de lado briguinhas internas por causa de PvP, WoT e bucet4 virtual vcs continuarão levando essa surra de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r5AER4j.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero só ver agora qual vai ser a desculpa, nos da recall nas costa do inimigo, ainda não quebra a runa? quer isso em,

po po po po po po le mi caaaaaa

pode isso Arnaldo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade os Spancados? Alias os Spartanos? CADE :? OMG? peia né, CADE NOS DESAFIAMOS VCS ISSO MESMO VENHA OS 2 CLA JUNTO ALIAS VENHA OS 3 JUNTA 30 ON AEW VEM PRO GVG GOGOGo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Ou shurumela. Primeiramente ngm citou o clã NoMercy aqui... Segundo: A WoE de Domingo passado foi uma em cem. Novamente estávamos sem Paladino, pois ele estava sem pot e jogaram com um clown, pois eu tinha faltado. Vcs se aproveitaram... Parabéns, mas não vire uma United/K.O/erotic da vida que apanham, apanham e apanham e tem como um único argumento um vídeo de uma WoE. Outra coisa... O castelo era de vcs e perderam com 2 min de WoE mesmo com mais de 20 on. Se os players não estavam no TS o problema não é meu, aliás nos também enfrentamos esses tipos de problemas. Enfim... Vcs estavam melhorando, mas enquanto nego ae não deixar de lado briguinhas internas por causa de PvP, WoT e bucet4 virtual vcs continuarão levando essa surra de ontem.

uhshuahshuasuhauhshuauhsashusauhsuha

"Um Vídeo" ok...

desde já paro de ler seus posts, igual como faço com alguns membros desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nível

 

 

Nego sonha até hj com a surra q tomou... claro que não apanharam mais.. ngm mais logou... agora é facil nego falar "pode vim todo mundo"... não tem mais ngm q dê atenção pra vcs.

 

Aquele abraço

 

[2]

 

se com o PES 2016 já quase não logo imagina agora que falta 1 dia pro PES 2017 sair pra pc.

CONTROLE A REALIDADE

 

NEM RESPONDO ESSAS COCOTAS VAI QUE E DOENÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou shurumela. Primeiramente ngm citou o clã NoMercy aqui... Segundo: A WoE de Domingo passado foi uma em cem. Novamente estávamos sem Paladino, pois ele estava sem pot e jogaram com um clown, pois eu tinha faltado. Vcs se aproveitaram... Parabéns, mas não vire uma United/K.O/erotic da vida que apanham, apanham e apanham e tem como um único argumento um vídeo de uma WoE. Outra coisa... O castelo era de vcs e perderam com 2 min de WoE mesmo com mais de 20 on. Se os players não estavam no TS o problema não é meu, aliás nos também enfrentamos esses tipos de problemas. Enfim... Vcs estavam melhorando, mas enquanto nego ae não deixar de lado briguinhas internas por causa de PvP, WoT e bucet4 virtual vcs continuarão levando essa surra de ontem.

 

Ou shurumela. Primeiramente ngm citou o clã NoMercy aqui... Segundo: A WoE de Domingo passado foi uma em cem. Novamente estávamos sem Paladino, pois ele estava sem pot e jogaram com um clown, pois eu tinha faltado. Vcs se aproveitaram... Parabéns, mas não vire uma United/K.O/erotic da vida que apanham, apanham e apanham e tem como um único argumento um vídeo de uma WoE. Outra coisa... O castelo era de vcs e perderam com 2 min de WoE mesmo com mais de 20 on. Se os players não estavam no TS o problema não é meu, aliás nos também enfrentamos esses tipos de problemas. Enfim... Vcs estavam melhorando, mas enquanto nego ae não deixar de lado briguinhas internas por causa de PvP, WoT e bucet4 virtual vcs continuarão levando essa surra de ontem.

 

Ou shurumela. Primeiramente ngm citou o clã NoMercy aqui... Segundo: A WoE de Domingo passado foi uma em cem. Novamente estávamos sem Paladino, pois ele estava sem pot e jogaram com um clown, pois eu tinha faltado. Vcs se aproveitaram... Parabéns, mas não vire uma United/K.O/erotic da vida que apanham, apanham e apanham e tem como um único argumento um vídeo de uma WoE. Outra coisa... O castelo era de vcs e perderam com 2 min de WoE mesmo com mais de 20 on. Se os players não estavam no TS o problema não é meu, aliás nos também enfrentamos esses tipos de problemas. Enfim... Vcs estavam melhorando, mas enquanto nego ae não deixar de lado briguinhas internas por causa de PvP, WoT e bucet4 virtual vcs continuarão levando essa surra de ontem.

 

 

Jovem.. Lança um filme com oq vc digitou ai.. talvez eu assista.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...