Ir para conteúdo

[05/09/16] ~ Novos Itens


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Fala galera do NewRO!

 

Chegou novos itens para a classe Lorde sendo Elmo, Meio e Asas, podendo também ser utilizados por outras classes. E chegou também novos acessórios para a classe Atirador de Elite, aumentando consideravelmente o dano de suas armadilhas.

 

​- Fúria de Tyr

​- Olhos Congelantes

​- Investida de Tyr

LK_05-09-16.jpg

- Anel do Caçador de Ouro

- Anel da Explosão

Anel_Sniper.png

Anel_Sniper_Prata.png

Esperamos que tenham gostando.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set é até bonito, fazia tempos que LK nao ganhava um UP. Poderia mudar a Faca Magica, restringi o bonus dela so para skills de Ninja limita demais os Stalker que é uma classe bem diversificada. Acessorios para ninja tbm seria uma boa, um novo set para super aprendiz tambem. Resumindo, seria uma boa dar um up nessas classes "esquecidas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui ver o que é pedido na quest. Acho que o nivel de dificuldade dos sets esta maior que das armas, sendo que deveria ser o contrario

Por isso mesmo , o 7 LK Laranja

 

Ele E muito dificil de fazer e ta custando 1b a 1.5

 

O Do Wizzard ta 3b a 3.5

 

o 7 do wizz ta mas caro que vesper ou ior +0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o meu hat em 5 min... Comprei os desejos por 8kk cada... Nem achei a Quest tão difícil assim... Hefesto é bem pior, caso vc ache impossível sempre tem a opção de donatar, mas confesso com 90 conto em um set é ($&*#$#@%&)... Se fosse 20 reais cada parte acho que teriam mais gente comprando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o meu hat em 5 min... Comprei os desejos por 8kk cada... Nem achei a Quest tão difícil assim... Hefesto é bem pior, caso vc ache impossível sempre tem a opção de donatar, mas confesso com 90 conto em um set é ($&*#$#@%&)... Se fosse 20 reais cada parte acho que teriam mais gente comprando

Realmente Hefesto é osso de fazer. Mas ainda assim os sets estao com maior dificuldade que as armas, coisa que ao meu ver deveria ser o contrari. Imagina por exemplo, o estrago que um LK pode fazer com esse novo set mais a Lança Custon. A dificuldade em fazer as armas movimentaria mais os players, consequentement, as guilds e ainda melhoraria o comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo , o 7 LK Laranja

 

Ele E muito dificil de fazer e ta custando 1b a 1.5

 

O Do Wizzard ta 3b a 3.5

 

o 7 do wizz ta mas caro que vesper ou ior +0

 

Realmente Hefesto é osso de fazer. Mas ainda assim os sets estao com maior dificuldade que as armas, coisa que ao meu ver deveria ser o contrari. Imagina por exemplo, o estrago que um LK pode fazer com esse novo set mais a Lança Custon. A dificuldade em fazer as armas movimentaria mais os players, consequentement, as guilds e ainda melhoraria o comércio.

 

 

Era mais facil botar visual para fazer ...

 

Já to enjuado de todos os visual do servido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...