Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 03 / 09 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

Lembro de ter morri 1x woe toda, as outras que eu tomava KO era um cr da minha pt que certeza que não usava GR e eu morria pra 1 azura.

 

Enfim, joguei naquela guild bem fraca só pra ver se tinham aprendido a jogar mas pelo que vi ainda continuam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

Lembro de ter morri 1x woe toda, as outras que eu tomava KO era um cr da minha pt que certeza que não usava GR e eu morria pra 1 azura.

 

Enfim, joguei naquela guild bem fraca só pra ver se tinham aprendido a jogar mas pelo que vi ainda continuam ruins.

Tu morreu 1x a woe toda? HUASUHSAHUSAHUUHSAUHSAUHSAU tu era um dos primeiros a deitar. Eu me metia no moob e te dava coma pq a gente estava sem dispell AUHSHUSAHUHUSAHUAS.

 

É essa a diferença de um bom player pra um player mediano. Jogar em guild entrosada sendo só mais uma engrenagem é mole. Quero ver tu levantar um clã de iniciantes. Meu nível é bem maior que o de vcs. Entrou você, nobrega e gaara hoje na NoMercy... hoje vcs tinham uns 15 on e não conseguiram passar de 11+1 sem recall e sem prof tank da New. Domingo passado tinham mais uns 8 players da United/K.O ajudando o outro clã e vcs n passaram pela gente. Quinta-feira eu entrei na NoMercy pra ajudar os caras... ajudei a organizar o clã, dei as calls e chegamos na emp com 12 players x 17 da New ganhando os GvGs. Bjs, lixoso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a diferença de um bom player pra um player mediano. Jogar em guild entrosada sendo só mais uma engrenagem é mole. Quero ver tu levantar um clã de iniciantes. Meu nível é bem maior que o de vcs.

 

 

aspkaskaspoaskkoasokpakoaskosakaskoaskopaskopakopaskpoaspkosakopaskopsakopsokpsakopaskopaskopsakopaspkoasaskopaskopsakopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopaskopakopakopakopakoaskopaspkoaskpoaspkoaspkoaspkasokasopoaskpkoasppsakopkasopkoaspkasookasppkoakopaspkoaspkoaspkoaspkoasokpaskopasokpaspkoaspkoaspkoaskopaspkoaskopaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspokaspkoaspkoaspkoaspkoaspokaspaskopaskokoasppkasopaskopkoaspkoaspkoaspkoaspkosapkoaspoka. Parei de frequentar esse fórum, voce é incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma dica, sua guild é horrivel, desorganizada e lixo, todos são ruins.

Vocês só estão "ganhando" woe porque a nomercy é pior, tinha 3 bardo e os 3 ficavam dando somente bagui e nenhum deles sabiam o que era maçã. A organização deles nem se fala. Como eu disse só não monto uma pt (preciso nem montar uma guild) pra bater em vocês porque não compensa e geral parou de rag.

Ninguem anima de voltar pra bater em newbosta.

Abraço e melhore amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o mesmo argumento de "Não vale a pena"


Será mesmo?



Dizem que quando "não vale a pena", estudos comprovam que isso pode ser alguma coisa relacionada a medo.



Até de explicaria porque "Não vale a pena", mas esse já é um assunto cansado...



E não adianta falar nada porque os argumentos, pelo que eu acabei de ler ainda continuam os mesmos, "newbosta", "guild ruim" entre outras coisas.



Se a NoMercy é ruim, porque você estava lá?


Se o a newORdem, é newbosta como você vive falando, porque entrou na outra guild, pra jogar contra nós?


Se o server é vazio e ruim, como vocês cansam de falar, porque ainda estão aqui ainda?



Vazio é você, e nem vou me dar o direito de te classificar como um "bosta" por que até bosta tem utilidade... Porém, você não.


Tu não monta uma PT, porque aqui não tem mais como usar os "dedos cibernéticos" então ofender é o que vos resta.



Continua lá no HackRO, e kita de vez do newRO vei, porque esse teu papo ai de "não vale a pena" tá meio saturado já!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKk' até parece que eles vão sair do outro server lá pra jogar aqui. Afinal aqui nao tem como usar programas.

Fora que lá no outro server, mesmo usando programas, eles tao sendo surrados, imagina aqui.

kkkkk

Elros é muito inocente achando que eles vão voltar...

Vai por mim cara, no outro server eles tão passando mal, com aquela penca de programas lá.

Tem um amigo que joga lá, que diz que a choradeira é até pior do que é aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma dica, sua guild é horrivel, desorganizada e lixo, todos são ruins.

Vocês só estão "ganhando" woe porque a nomercy é pior, tinha 3 bardo e os 3 ficavam dando somente bagui e nenhum deles sabiam o que era maçã. A organização deles nem se fala. Como eu disse só não monto uma pt (preciso nem montar uma guild) pra bater em vocês porque não compensa e geral parou de rag.

Ninguem anima de voltar pra bater em newbosta.

Abraço e melhore amigo.

Já falei... Ser mais um em um clã que saiba jogar e com entrosamento é mole... quero ver o senhor, Sweet picoroso da galaxia mega fodão juntar um bando de iniciante e tentar bater de frente com outro clã. O bom player é aquele que aumenta o nível do seu clã, que traz alguma contribuição e não mais um que aperta botãozinho e chama o amiguinho de lixo. O Lee e a Sakura são muito mais jogadores que vc e seus "parças", ambos fizeram um clã com um monte de gente desconhecida, sem equipes e tentavam bater de frente com vcs.

 

Os caras do NoMercy não são ruins, só estão desorganizados e sem uma liderança. Você se junta aos caras, vê que tem uma porrada de erros e não tentou consertar?... então tu é um bosta. Fala que vai montar pt para bater na NewOrdem e não consegue nem passar com mais 12 da NoMercy + 5 United. Parabéns!

 

Como eu falei anteriormente... Você não conseguiu fazer o seu clã passar de 11+1 da New sem recall e sem prof tank com 15+ on... Eu levei a NoMercy com 12 players até a Emp contra 17 da NewOrdem. E tu ainda tem cara de pau de zoar alguém aqui tanto da NewOrdem, quanto da NoMercy. Vai lá estudar um pouco mais o jogo para ver se tu traz alguma contribuição para alguém. A guerra não é feita só de apertar botãozinho... tem que usar o cérebro tbm... talvez vc não tenha e eu esteja exigindo muito da sua pessoa.

 

NA VERDADE NEM APERTAR BOTÃOZINHO VC E SEUS AMIGOS APERTAVAM, NÉ?! HUASHUHUASHUSAHUSHUAHUSHUASHUASHUASHUASUH. E NÃO TIVERAM TEMPO PARA DESENVOLVER NOÇÃO DE JOGO E O CÉREBRO? UHASUHASHUSAHUUASHUAHUASHUAHUSHUASHUAS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE NEM APERTAR BOTÃOZINHO VC E SEUS AMIGOS APERTAVAM, NÉ?! HUASHUHUASHUSAHUSHUAHUSHUASHUASHUASHUASUH. E NÃO TIVERAM TEMPO PARA DESENVOLVER NOÇÃO DE JOGO E O CÉREBRO? UHASUHASHUSAHUUASHUAHUASHUAHUSHUASHUAS

MAAAAAANO!!

Os caras tinha um bot, pra ligar os bots, olha isso vei...

A unica coisa que os caras faziam, era ligar o pc, conectar na internet e pronto, os cara saia pra na almoçar, jantar, beber, os programas faziam tudo, desde logar no bot, até auto pot e tudo mais!

quando o meu amigo me falou isso, cara, eu rolei no chão de tanto rir!

Como pode um negocio desses :lol: :lol: :lol:

Dedos 0

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que nego aqui não sabe o que escreve mesmo, como ainda perco tempo com vocês? :verg:

 

Ja falei varias vezes que a resistence nunca usou programa na vida e não, não estamos jogando o outro server que é full programas, entramos la por 1 semana só, a muito tempo não estamos jogando nenhum server, mas esqueci que vocês fazem tratamento na APAE.

 

Acho que esse amigo do TDK é um amigo imaginário que o autismo dele inventou ou esta falando de outro grupo de pessoas. :hmm:

 

 

 

ps: att ontem da nomercy era de 11. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu morreu 1x a woe toda? HUASUHSAHUSAHUUHSAUHSAUHSAU tu era um dos primeiros a deitar. Eu me metia no moob e te dava coma pq a gente estava sem dispell AUHSHUSAHUHUSAHUAS.

 

É essa a diferença de um bom player pra um player mediano. Jogar em guild entrosada sendo só mais uma engrenagem é mole. Quero ver tu levantar um clã de iniciantes. Meu nível é bem maior que o de vcs. Entrou você, nobrega e gaara hoje na NoMercy... hoje vcs tinham uns 15 on e não conseguiram passar de 11+1 sem recall e sem prof tank da New. Domingo passado tinham mais uns 8 players da United/K.O ajudando o outro clã e vcs n passaram pela gente. Quinta-feira eu entrei na NoMercy pra ajudar os caras... ajudei a organizar o clã, dei as calls e chegamos na emp com 12 players x 17 da New ganhando os GvGs. Bjs, lixoso.

 

 

faltando 20 min pra terminar a woe loguei meu unico char montado pra WoE, que foi o SL... e tava castando.

Ps:jogando no 3g do celular... caindo a cada 3~3 minutos :D

 

Sempre o mesmo argumento de "Não vale a pena"

Será mesmo?

Dizem que quando "não vale a pena", estudos comprovam que isso pode ser alguma coisa relacionada a medo.

Até de explicaria porque "Não vale a pena", mas esse já é um assunto cansado...

E não adianta falar nada porque os argumentos, pelo que eu acabei de ler ainda continuam os mesmos, "newbosta", "guild ruim" entre outras coisas.

Se a NoMercy é ruim, porque você estava lá?

Se o a newORdem, é newbosta como você vive falando, porque entrou na outra guild, pra jogar contra nós?

Se o server é vazio e ruim, como vocês cansam de falar, porque ainda estão aqui ainda?

Vazio é você, e nem vou me dar o direito de te classificar como um "bosta" por que até bosta tem utilidade... Porém, você não.

Tu não monta uma PT, porque aqui não tem mais como usar os "dedos cibernéticos" então ofender é o que vos resta.

Continua lá no HackRO, e kita de vez do newRO vei, porque esse teu papo ai de "não vale a pena" tá meio saturado já!!!

 

nem li o resto.

Da ultima vez que reunimos um pessoal pra jogar aqui ( Sparta ) quando ainda era K.O e Newdesordem, eramos em 8 e arrastavamos as 2 newdesordem pra emp. Desde então só trouxemos + players pro server quando começou a ter graça a WoE contra a Erotic/Resist/K.O

Se acha que é mentira da uma olhadinha nesse canal aqui...

https://www.youtube.com/channel/UCqPJ0ck-M47yuL9f_pE9nLQ/videos?sort=dd&view=0&shelf_id=0

Logo nos primeiros videos você encontrará !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Sweet, é o meu amigo imaginário mesmo...

AHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA'

Pelo menos eu e ele jogamos usando dedos

:lol: :lol: :lol:

Tava demorando pra chegar o cara que quer se gabar usando como argumento, um video

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

MDS!! Usar um video, em que você edita os melhores momentos ta tua guild é tao ZZZZZZZZZZZ cara, porque tu ainda faz isso?

serio

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Sweet, é o meu amigo imaginário mesmo...

AHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA'

Pelo menos eu e ele jogamos usando dedos

:lol: :lol: :lol:

Tava demorando pra chegar o cara que quer se gabar usando como argumento, um video

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

MDS!! Usar um video, em que você edita os melhores momentos ta tua guild é tao ZZZZZZZZZZZ cara, porque tu ainda faz isso?

serio

kkkkk

Nem perde tempo cara, como eles mesmos falam "não vale a pena"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.

NoBreGa

 

Se tu não leu o que o cara escreveu, como tu deu uma resposta?

Se tu não leu, como tu deu uma resposta sem ler?

se você não leu, como tu vai dar uma resposta de acordo com o que o cara falou?

muito do que eu vejo no jogo/forum é verdade mesmo, vocês usaram tantos programas, que não obtiveram tempo de aprender a usar a propria massa escura

Mds cara!

kkkkkk'

Olha o nivel daqui vei!

NOSSA cara, dizer "eu não li" quando você teve que ler, é tão zzzZZZZZZZZZZ

 

Serio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Vejo que você o sweet, partilham as mesmas ideias de bosta, quem será o próximo a aparecer, pra cagar pelos dedos, e pra eu confirmar que também faz parte do clube do bolinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

a não, nem precisa se pronunciar aqui, é só eu dar uma ligada no outro forum e ver quem é que tanto chora, ai eu ligo os pontos e pronto, eu terei uma resposta, já que não tiveram dedos pra jogar aqui, e foram pra lá ser surrados :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei, Nóbrega. Domingo você sumiu do nada tbm. Mas enfim... O que eu estou querendo dizer é que tem um monte de gente aqui que se acham os super picas, deuses, destruidores de NewBostas, que não tem ngm que preste na NeW. Mas na hora de fazer a diferença não fazem... São apenas mais um. Se você é apenas mais um, sinto muito, então no máximo vc é um jogador mediano.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica

 

Sabe o que eu achei engraçado, os caras se acham tanto, MAS TANTO MESMO, que o cara entrou na outra guild, no caso a NoMercy, e chamou os cara de bosta vei, como assim, os caras nem sabem da situação da guild, e eu vejo que tu já jogou lá, então você pode e tem condições de dizer o que acontece lá.

Agora um coitado desse ai tal de sweet quer se achar o bambambam, joga na guild dos caras e ainda quer xingar os muleques...

 

Ai eu pergunto pro Sweet, porque tu não kita de vez do server? Ou melhor, porque tu não traz o teu clan de novo pra jogar?

Opa, calmai, acho que já sei a resposta disso.... NÂO TEM MAIS PROGRAMAS AQUI!! AGORA SÒ JOGA QUEM TEM DEDOS

 

Ai eu pergunto mais uma vez, se a guild era ruim, se o server é ruim, porque diabos, vocês ainda perdem tempo, jogando as woes, e vindo aqui bostejar no forum?

 

O que eu tava conversando com um carinha ai, esqueci o nick dele agora, é verdade mesmo. Ai eu faço outra pergunta pra você de novo Karapaica, me diz ai, quantos cm de piroca a newOrdem tem mesmo? Porque só tem duas explicações pra esse amor todo que eles sentem por vocês:

Primeira : a piroca da new é bem grande, ai vocês pararam de comer os caras e eles ficaram com raiva ou...

Segunda: não tem segunda :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...