Ir para conteúdo

O SEVER ESTA LARGADO !!!!!!!!!!!!


shurumino

Posts Recomendados

BOM VIM AQUI DIZER QUE O SEVER ESTA LARGADO .

 

1 - GM FAZ APENAS 1 EVENTO A NOITE .

2 - POR QUE SOUL LINK NÃO TEM DANO NO PVP .

3 - PONHA QUETS MAIS CHAMATIVAS EXEMPLO CISNE NEGRO , DRAGAO DE GELOFOGO ETC ..

 

OBS : QUE AS QUETS NÃO PRECISEM DE 20 SIMBOLOS COMO O 7 SOUL LINKER PRECISA E ARRUMEN ISSO LOGO .

 

AGRADEÇO E COMENTEM OQUE VOCES ACHAM QUE TEM DE ERRADO NO SEVER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq Soul linker é uma classe suporte. Se permitir que esma de dano em player vai ser a coisa mais robada que existe. Pq ele simplesmente pode buffar a esma com qualquer elemento. Além de anular magos. Só vai ter link na WoE l hahahahahaha. Cada um com um elemento hahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esclarecer essa sua cabeça.



Fizemos uma limpeza no servidor e estamos voltando aos poucos, dependemos de votos para que nosso servidor continue crescendo e Obviamente de Novos jogadores. Porque fazemos só um evento por dia é muito fácil de te explicar, Já entrou no servidor pela manhã ? Já entrou no servidor pela tarde ?, Creio eu que a maioria dos Jogadores trabalham e só podem logar a noite. Não vamos fazer evento para somente dois jogadores,



Soul Linker é classe suporte tanto que o Esma é desativado



A questão não é quest's chamativas até porque o único que estou vendo aqui reclamar dos itens quest's é você. Não iremos colocar tal item agora porque fulano ta pedindo. Temos um pensamento diferente e colocaremos as quest's de acordo com o equilibrio do servidor. Obrigado.



Equipe NewRO




OBS: Qualquer Tumultuo no tópico não referente ao assunto será apagado e o jogador será punido.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a quantidade e horario dos eventos no servidor realmente devo concordar com o GM Lostt, se formos prestar atenção os eventos ocorrem geralmente apos as WoE's que é o horario onde se tem maior quantidade de jogadores on line, sendo assim a maioria nao sai prejudicado. Porém realmente tem coisas que o servidor tem que melhorar são elas:

1) Mais variedades de eventos in game, geralmente é carniçal, Taro, PvP aprendiz e Encontre o GM, poderia sim ter outros tipos de eventos alem desses;

2) Prêmios dos eventos poderia ser além de visuais, por exemplo, determinado valor de zeny, quantidade de vips, variação de visuais pois geralmente só é um por mês, poderia ser 3 e assim variava na premiação.

3)Fazer algo sobre o comércio, pois a moeda zeny esta estagnada, o tipo de comercio que vemos no servidor é de troca. Troca Set, Joias, Visuais enquanto a moeda do game mesmo nao esta sendo utilizada para quase nada no servidor. Ela não circula

4) Poderia ter premiação pelo Score GvG, porem diferente do PvP que é semanal, teria que ser mensal e em cada membro poderia ganhar alguma premiação, VIP's, Pack de Joias, Pack de stuff. Enfim, caberia a Staff esta decidindo juntamente com os jogadores o que poderia ser a premiação para a guilda que fez maior pontuação de GvG, creio que isso atrairia nao apenas jogadores mas também guildas novas.

5) Um suporte melhor e relatorio de suporte postado no forum para os jogadores estarem acompanhando. Por exemplo, o GM Lostt me deu suporte sobre um bug de determinado item. Seria criado um topico fechado para comentario para que assim nao haja tumulto nem flooders no qual o GM publicaria o determinado Bug e assim a Staff (ADM/DEV estaria respondendo este mesmo topico). Esse tipo de organização evitaria de muito player abrirem topicos referente ao mesmo problema, por exemplo.

6) Topico de Changelog para atualizações e manutenção, muitas vezes recebo atualização no patcher e nem sei do que se trata, seria uma boa coloca em um topico essas atualizações e manutenções que são frequentemente feitas.

7) Retorno das quest temporarias visuais, nunca mais houve uma quest temporaria de visual, acho que a ultima foi um chapeu ou touca de poring que era top/mid/baixo ao mesmo tempo. Seria interessante a volta dessas quests, poderia ser mensalmente ou quinzenalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou esclarecer essa sua cabeça.

Fizemos uma limpeza no servidor e estamos voltando aos poucos, dependemos de votos para que nosso servidor continue crescendo e Obviamente de Novos jogadores. Porque fazemos só um evento por dia é muito fácil de te explicar, Já entrou no servidor pela manhã ? Já entrou no servidor pela tarde ?, Creio eu que a maioria dos Jogadores trabalham e só podem logar a noite. Não vamos fazer evento para somente dois jogadores,

Soul Linker é classe suporte tanto que o Esma é desativado

A questão não é quest's chamativas até porque o único que estou vendo aqui reclamar dos itens quest's é você. Não iremos colocar tal item agora porque fulano ta pedindo. Temos um pensamento diferente e colocaremos as quest's de acordo com o equilibrio do servidor. Obrigado.

Equipe NewRO

OBS: Qualquer Tumultuo no tópico não referente ao assunto será apagado e o jogador será punido.

 

querido GM <3 em parte eu concordo com o fofinho acima... sempre tem gente on pela manha e tarde...

e a questão poderia por alguns itens de dano para Sl mas que servissem no pvp algo do tipo ou alguma especie de nerf para a woe... MUITA gente gosta da classe

poderia passar por uma analise ou especie de votação entre o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou esclarecer essa sua cabeça.

Fizemos uma limpeza no servidor e estamos voltando aos poucos, dependemos de votos para que nosso servidor continue crescendo e Obviamente de Novos jogadores. Porque fazemos só um evento por dia é muito fácil de te explicar, Já entrou no servidor pela manhã ? Já entrou no servidor pela tarde ?, Creio eu que a maioria dos Jogadores trabalham e só podem logar a noite. Não vamos fazer evento para somente dois jogadores,

Soul Linker é classe suporte tanto que o Esma é desativado

A questão não é quest's chamativas até porque o único que estou vendo aqui reclamar dos itens quest's é você. Não iremos colocar tal item agora porque fulano ta pedindo. Temos um pensamento diferente e colocaremos as quest's de acordo com o equilibrio do servidor. Obrigado.

Equipe NewRO

OBS: Qualquer Tumultuo no tópico não referente ao assunto será apagado e o jogador será punido.

 

outraaa sugestão olhando a "reclamação" do amigo ai por outro angulo "chamativas" poderia ser em visual... poderia criar um npc que mudasse a spriter do item.. por exemplo: o item espirito do dragão < espirito do DRAGAO DE GELO que não mudasse em nada o status do item (mas seria uma especie de quest pedindo o próprio item e alguns itens como tinturas ou coisas do "elemento" tipo DRAGAO DE GELO (coração glacial, cubos de gelos e algumas tinturas azuis) nada muito difícil de conseguir porem em uma quantidade razoável para se obter o item ou quest "mais chamativa" alguns itens ficariam muito legais com esse tipo de sistema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou esclarecer essa sua cabeça.

Fizemos uma limpeza no servidor e estamos voltando aos poucos, dependemos de votos para que nosso servidor continue crescendo e Obviamente de Novos jogadores. Porque fazemos só um evento por dia é muito fácil de te explicar, Já entrou no servidor pela manhã ? Já entrou no servidor pela tarde ?, Creio eu que a maioria dos Jogadores trabalham e só podem logar a noite. Não vamos fazer evento para somente dois jogadores,

Soul Linker é classe suporte tanto que o Esma é desativado

A questão não é quest's chamativas até porque o único que estou vendo aqui reclamar dos itens quest's é você. Não iremos colocar tal item agora porque fulano ta pedindo. Temos um pensamento diferente e colocaremos as quest's de acordo com o equilibrio do servidor. Obrigado.

Equipe NewRO

OBS: Qualquer Tumultuo no tópico não referente ao assunto será apagado e o jogador será punido.

 

 

Bom Gm com 20 Simbolos do Caçador Faso 2 Quest , o 7 SL usa 20 Cada peça.

 

GM POUCO SÃO OS QUE JOGAM DE SINX - WS - SUPRE APRENDIZES - MTK ETC ... SABE POR QUE ?????????

POR QUE O SEVER E BASIADO EM DANO MAGICO , NÃO E CHORO , MAS PERSTA BEM A ATENÇAO PARA VOCÊ VER !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

BOM VIM AQUI DIZER QUE O SEVER ESTA LARGADO .

 

1 - GM FAZ APENAS 1 EVENTO A NOITE .

2 - POR QUE SOUL LINK NÃO TEM DANO NO PVP .

3 - PONHA QUETS MAIS CHAMATIVAS EXEMPLO CISNE NEGRO , DRAGAO DE GELOFOGO ETC ..

 

OBS : QUE AS QUETS NÃO PRECISEM DE 20 SIMBOLOS COMO O 7 SOUL LINKER PRECISA E ARRUMEN ISSO LOGO .

 

AGRADEÇO E COMENTEM OQUE VOCES ACHAM QUE TEM DE ERRADO NO SEVER .

 

1) Nossa equipe de GM possui um número reduzido e como o GM Lost citou, são períodos de menor atividade no servidor. Por isso fica complicado manter eventos conduzidos por GMs nos três turnos. Vamos usar outra forma para entretenimento dos jogadores além dos eventos de GM. Uma atualização está chegando, aguardem!!

 

2) As habilidades do soul linker são bem apelativas com os atributos base do servidor (300). Seriam necessários vários ajustes e testes para que fosse feita a liberação. Vamos analisar o assunto.

 

3) Equipamentos visualmente espalhafatosos, na verdade, queremos evitar. Não queremos que o servidor entre em clima de carnaval permanente com os equipamentos. Por isso optamos por itens discretos e equipamentos visuais liberados.

 

Vamos verificar o caso em especial da quest do set SL.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom Gm com 20 Simbolos do Caçador Faso 2 Quest , o 7 SL usa 20 Cada peça.

 

GM POUCO SÃO OS QUE JOGAM DE SINX - WS - SUPRE APRENDIZES - MTK ETC ... SABE POR QUE ?????????

POR QUE O SEVER E BASIADO EM DANO MAGICO , NÃO E CHORO , MAS PERSTA BEM A ATENÇAO PARA VOCÊ VER !!!!!!!!!!!

Devo concordar com o Shurumino. Servidor esta muito focado em dano magico. Tem muitas classes deixadas de lado, por exemplo, Super Aprendiz que ao meu ver deveria ter a expandida, WhiteSmith, High Priest, MTK, Stalker, Sniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, Irei criar um tópico na qual irei pedir a todos vocês sugestões para que possamos melhorar o servidor trazendo novidades para vocês. Porém devo alertar que para criar um Npc que mudaria os Sprite dos itens seria muito complicado podendo acarretar e varios bug's que poderia prejudicar não só o servidor mais a todos os jogadores, irei conversar internamente com a equipe e em seguida abrirei o tópico, Agradeço a compreensão de todos vocês.



Equipe NewRO


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Nossa equipe de GM possui um número reduzido e como o GM Lost citou, são períodos de menor atividade no servidor. Por isso fica complicado manter eventos conduzidos por GMs nos três turnos. Vamos usar outra forma para entretenimento dos jogadores além dos eventos de GM. Uma atualização está chegando, aguardem!!

 

2) As habilidades do soul linker são bem apelativas com os atributos base do servidor (300). Seriam necessários vários ajustes e testes para que fosse feita a liberação. Vamos analisar o assunto.

 

3) Equipamentos visualmente espalhafatosos, na verdade, queremos evitar. Não queremos que o servidor entre em clima de carnaval permanente com os equipamentos. Por isso optamos por itens discretos e equipamentos visuais liberados.

 

Vamos verificar o caso em especial da quest do set SL.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Entendi mesmo que não seja liberado dano de Soul Linker de boa .

 

Mas seria bom um Npc de Eventos Como Corida Maluka , Corida de Poring etc...

OBS : E so um exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo concordar com o Shurumino. Servidor esta muito focado em dano magico. Tem muitas classes deixadas de lado, por exemplo, Super Aprendiz que ao meu ver deveria ter a expandida, WhiteSmith, High Priest, MTK, Stalker, Sniper

SA foi nerfado a um tempo atrás devido a espada elemental. WhiteSmith acabou de receber um set novo... High Priest é OP pra caraio... É só tu fechar o set da luz divina... Stalker acabou de ganhar uma arma e set novos.... Sniper tem 3/4 sets diferentes e 2 armas.... MTK é One Hit K.O em quem tu marcar.... eu mesmo já joguei na WoE com um... Sinceramente eu não estou entendendo o que você quer...

 

 

 

 

Bom Gm com 20 Simbolos do Caçador Faso 2 Quest , o 7 SL usa 20 Cada peça.

 

GM POUCO SÃO OS QUE JOGAM DE SINX - WS - SUPRE APRENDIZES - MTK ETC ... SABE POR QUE ?????????

POR QUE O SEVER E BASIADO EM DANO MAGICO , NÃO E CHORO , MAS PERSTA BEM A ATENÇAO PARA VOCÊ VER !!!!!!!!!!!

O Set do SL é muito OP... Se você acha a quest difícil basta donatar, ajude o servidor que você será recompensado com o set... senão paciência que um dia vc faz...

 

Concordo... acho que os custons de dano mágico são bem melhores que os de dano físico... mas é devido ao fato de não existir a High Wizard Kathyrn... Enfim...

Mesmo assim existem classes de dano físico que ganham facilmente de um wizz... Paladino e LK principalmente... Sinx de lâminas é One Hit Kill com linker... ws acabou de ganhar um set novo (eu ainda não testei, mas parece que tem potencial), MTK é bem OP, entretanto é papel...

 

Todas as classes são viáveis no NewRo... acho que os mais largadinho eram o WS e o Stalker que receberam uma atenção agora...

 

eu to achando que vocês querem que o NewRo se torne aqueles servers lvl 999 que as pessoas colocam 2 aneis de ifrit clicam com o botão esquerdo do mouse em cima do player, utilizando /nc, e esperar pra ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, vc ta pegando a doença do OMG? Já expliquei lá no shout que MTK é diferente de TK... E aonde que eu falei que TK é papel? MTK se vc quiser fazer one hit kill ele fica sim muito frágil... Pois perde o hp triplicado do ranking... Agora se tu quiser colocar ele full tank ele vai perder completamente o sentido... Já q vc nem vai dar dano e nem vai tankar tão bem quanto um tk ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao voce que limitar a classe HP com a skill Luz Divina? HP é classe suporte, agora te pergunto quantos HP tu ver na WoE? Alias quantos HP tem em seu clã? Depois disso pergunta para si o porque.
Arma do Stalker limitada apenas para skill de ninja, sendo assim seria muito mais pratico montar um ninja. Se a arma fosse focado em outras skills magicas como lanças ai sim diria que é uma arma para stalker.

Quando falei dessas classes me referi ao fato de upgrades para elas, faça uma compilação de sets e veja quais classes ganham mais upgrades, vc verá que sao classes magicas e para equilibrar lançam algum set tanker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao voce que limitar a classe HP com a skill Luz Divina? HP é classe suporte, agora te pergunto quantos HP tu ver na WoE? Alias quantos HP tem em seu clã? Depois disso pergunta para si o porque.

Arma do Stalker limitada apenas para skill de ninja, sendo assim seria muito mais pratico montar um ninja. Se a arma fosse focado em outras skills magicas como lanças ai sim diria que é uma arma para stalker.

Quando falei dessas classes me referi ao fato de upgrades para elas, faça uma compilação de sets e veja quais classes ganham mais upgrades, vc verá que sao classes magicas e para equilibrar lançam algum set tanker.

Eu concordo com vc em todos os 7 itens q você falou ali em cima. Mas nisso não hahahahahaha. Não tem HP na WoE pq o meu clã não tem linker... E ngm tem o set de cura pra ter santuário mais efetivo, ademais o clã rival não chega na emp faz tempo... Então seria uma vaga a menos... Eu mesmo comecei a jogar na NeW de HP...na WoE baby eu jogava de saber tbm. A classe é viável.

 

Cara.. stalker é uma classe bem versátil... Se vc quiser jogar de arco tu usa o set de Hunter... Se quiser jogar de skill de ninja vc usa essa arma nova... Mas se vc quiser jogar de lancas vc vai usar a espada elemental que é muito mais overpower...

Concordo com o último parágrafo.. não tinha necessidade nenhuma de lançar o sentovoo do wizz... Agora o resto achei bacana pra equilibrar o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...