Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 25 / 08 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral que tive que ler isso????

 

Não fale da resistence em vão que vai passar vergonha. Resistence zerou esse server e sua guild imunda na epoca so assistia.

 

Tem exatamente 1 ano que a resistence quitou do server junto com a sparta porque as woes ficaram sem graça.

 

A uns 2 meses atras nosso amigo hotshot me mandou msg perguntando se a resistence tinham uns players pra juntar com a KO e formar uma guild pra brincar no newro de novo e vieram exatamente 6 players da resistence só.

 

Fala bosta não seu mlk, seu clã é um lixo e pra sempre sera, horríveis, extremamente horriveis. No unico dia que a sparta jogou com plantel legal voces tomaram surra e eu estava la pra dizer que não to mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerou na época do autopot e bichito? Parabéns. Vcs são picas. Me dá um autógrafo. Claro que a NewOrdem ficava só olhando, só tinha botzinho nesse clã, nego aí explanou bichito e autopot para todos da KO. Parabéns, vcs são fodas.

Posso ter errado o nome da tag. Mas quando eu falei Resistence quis me referir a esse pessoal da KO que tava jogando a uns 2 meses. 80% desse clãzinho ae ficou chorando e ameaçando a quitar quando o New anunciou o Geepard. Isso é verdade e ponto final! Quer que eu coloque o link aqui do post? UHASHUSAHUUHSAUHSAHUSAUHUAS

 

Como você mesmo falou. A Sparta com plantel legal e você e umas 5 cabeças desse teu clã estavam la, com mais alguns da KO e os da UNITED. Tiveram que juntar 3 tags para bater na gente em um dia que dividimos o clã e estavamos desarrumados pq os 2 palas e o prof tank foram para a outra tag em cima da hora e vocês apareceram de surpresa. Parabéns vocês são picas, mas como falei anteriormente. Nenhuma tagzinha ae alone ganha da New. É mole fazer uma seleção ae de melhores players de 3 tags para bater na New desarrumada. Quero ver peitar com os players merdinhas do teu clã. A United tentou recentemente, vieram com mais de 15 players on e nem chegaram na primeira runa. Foram limpados durante 55 min de WoE para 13 players da "NewBosta". Os clãs evoluem, parça, ficam mais equipados, pegam mais experiencia e mais entrosamento. É isso que vocês não entendem. Em questão de igualdade batemos em qualquer um. Agora se você quer comparar com a época que vocês não potavam e nem clicavam em botão para usar skill, parabéns! Vocês são fodas e melhroes que a gente. Ademais... nunca entendi uma coisa... vocês não potavam, não usavam skill... o que vocês faziam? Além de spammar no ALL que somos bostas? UHASHUHAUSUHSAUHSAHUSAHU

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerou na época do autopot e bichito? Parabéns. Vcs são picas. Me dá um autógrafo. Claro que a NewOrdem ficava só olhando, só tinha botzinho nesse clã, nego aí explanou bichito e autopot para todos da KO. Parabéns, vcs são fodas.

 

Posso ter errado o nome da tag. Mas quando eu falei Resistence quis me referir a esse pessoal da KO que tava jogando a uns 2 meses. 80% desse clãzinho ae ficou chorando e ameaçando a quitar quando o New anunciou o Geepard. Isso é verdade e ponto final! Quer que eu coloque o link aqui do post? UHASHUSAHUUHSAUHSAHUSAUHUAS

 

Como você mesmo falou. A Sparta com plantel legal e você e umas 5 cabeças desse teu clã estavam la, com mais alguns da KO e os da UNITED. Tiveram que juntar 3 tags para bater na gente em um dia que dividimos o clã e estavamos desarrumados pq os 2 palas e o prof tank foram para a outra tag em cima da hora e vocês apareceram de surpresa. Parabéns vocês são picas, mas como falei anteriormente. Nenhuma tagzinha ae alone ganha da New. É mole fazer uma seleção ae de melhores players de 3 tags para bater na New desarrumada. Quero ver peitar com os players merdinhas do teu clã. A United tentou recentemente, vieram com mais de 15 players on e nem chegaram na primeira runa. Foram limpados durante 55 min de WoE para 13 players da "NewBosta". Os clãs evoluem, parça, ficam mais equipados, pegam mais experiencia e mais entrosamento. É isso que vocês não entendem. Em questão de igualdade batemos em qualquer um. Agora se você quer comparar com a época que vocês não potavam e nem clicavam em botão para usar skill, parabéns! Vocês são fodas e melhroes que a gente. Ademais... nunca entendi uma coisa... vocês não potavam, não usavam skill... o que vocês faziam? Além de spammar no ALL que somos bostas? UHASHUHAUSUHSAUHSAHUSAHU

até agora não entendi essas 3 tags que você tanto diz... ai na new ordem não e diferente tem MUITO NEGO que não era dai kkkkkk

se for parar para ver pelo seu ponto de vista ai tem no minimo umas 5 "tags"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo se tem uma coisa que me orgulho é de ser reconhecido como um bom pala e de nunca ter usado nenhum programa na minha vida.

Falo isso por mim e por 80% da verdadeira resistence de que não usavam programa. Acredite ou não sou choro ta escroto.

 

 

Só não marco um dia pra entrar e mostrar que vocês não passam me meros bostas pois quase todos pararam de jogar, muita gente estudando e trabalho, nao vale a pena ainda mais pra calar a boca de você que é simplesmente ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora não entendi essas 3 tags que você tanto diz... ai na new ordem não e diferente tem MUITO NEGO que não era dai kkkkkk

se for parar para ver pelo seu ponto de vista ai tem no minimo umas 5 "tags"

Wtf 5 tags? ($&*#$#@%&), Junior... Eu sei que tu não é burro... Pare de fingir só pra tentar denegrir uma verdade. A NewOrdem só joga nesse server e recruta todos os novatos. Mas nós temos um plantel fixo... E vcs tbm... No outro server q vcs jogam, Sweet, mck, Omg, e companhia jogam com vcs? Não. Eles são de outras tag... vcse nfrentam eles. Vcs jogam sempre juntos no NewRo? Não. Vcs tbm se enfrentavam aqui. Aí um belo, e único, dia. Vcs se juntam pra bater na NewOrdem e quer falar que não juntaram tags? Hahahahahaha. Já falei. United morreu aqui no dia 11 de Agosto. Tomaram uma surra e desapareceram. Podem lá pedir ajuda pra resistence novamente hahahhhahaahahaahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo se tem uma coisa que me orgulho é de ser reconhecido como um bom pala e de nunca ter usado nenhum programa na minha vida.

Falo isso por mim e por 80% da verdadeira resistence de que não usavam programa. Acredite ou não sou choro ta escroto.

 

 

Só não marco um dia pra entrar e mostrar que vocês não passam me meros bostas pois quase todos pararam de jogar, muita gente estudando e trabalho, nao vale a pena ainda mais pra calar a boca de você que é simplesmente ninguem.

Caro, colega. Não sem quem é da verdadeira resistence. Eu entrei no server e só existia a monster killer e a NewOrdem. Mas seus coleguinhas de KO e monsters killer ficaram chorando no fórum por causa de Geepard. Se isso ae não é indicativo q vcs usavam, então é o q?. Vcs virem num server que vcs nem tava mais jogando pra serem contra um antihack hahahahahahahahha. Tanto é que eu entrei na KO por 5 min sem vcs perceberem. E vi 3 players discutindo e testando autopot no chat do clã antes de uma woe com 15 on na tag. E vcs querem falar q n sabiam e q n usavam? Piada hahahahahaha. Quando eu me refiro vcs, me refiro ao pessoal q vc jogava aqui no NewRo a partir de setembro do ano passado
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf 5 tags? ($&*#$#@%&), Junior... Eu sei que tu não é burro... Pare de fingir só pra tentar denegrir uma verdade. A NewOrdem só joga nesse server e recruta todos os novatos. Mas nós temos um plantel fixo... E vcs tbm... No outro server q vcs jogam, Sweet, mck, Omg, e companhia jogam com vcs? Não. Eles são de outras tag... vcse nfrentam eles. Vcs jogam sempre juntos no NewRo? Não. Vcs tbm se enfrentavam aqui. Aí um belo, e único, dia. Vcs se juntam pra bater na NewOrdem e quer falar que não juntaram tags? Hahahahahaha. Já falei. United morreu aqui no dia 11 de Agosto. Tomaram uma surra e desapareceram. Podem lá pedir ajuda pra resistence novamente hahahhhahaahahaahaha

cara como eu estava dizendo ai tem muito nego que pe fake fofinho...

e 1º OMG jogou só uma woe aqui dps nao deixaram mais ele jogar xD

e o motivo de se "juntar" foi por falta de player mesmo...

muitos daqui não estão jogando faz MUITO TEMPO mesmo antes do GEPARD obs: que não segura nada rsrsrs

 

você só esta falando coisas sem saber karapaika isso que ta promovendo o ódio rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só sei que o Sweet é gay!

 

A WoE no newro perdeu a graça.

 

eu vivo na ts da resistence, ninguém nem sabia que tinha gepard ou algo do tipo.

o pessoal saiu quando começaram a dar Ban, ai começamos ir woe no outro servidor, ai lá a galera desanimo!

 

 

 

#fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só sei que o Sweet é gay!

 

A WoE no newro perdeu a graça.

 

eu vivo na ts da resistence, ninguém nem sabia que tinha gepard ou algo do tipo.

o pessoal saiu quando começaram a dar Ban, ai começamos ir woe no outro servidor, ai lá a galera desanimo!

 

 

 

#fato

Me ama <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tal de Karapaica ele só late aqui, PvP nem aparece.

 

ele joga sem programa e sem dedo, função dele na woe dar taro!

 

Função dele da staff pedir voto no servidor!

Evento que é bom só alguns Lixos, que favorece a turminha do clanzinho dele.

 

cocozao de player!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só sei que o Sweet é gay!

 

A WoE no newro perdeu a graça.

 

eu vivo na ts da resistence, ninguém nem sabia que tinha gepard ou algo do tipo.

o pessoal saiu quando começaram a dar Ban, ai começamos ir woe no outro servidor, ai lá a galera desanimo!

 

 

 

#fato

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/16023-chamado-teste-de-novo-sistema/

 

Os ADMs deletaram os choros. Mas vamos, lá. 1015 visualizações no tópico... Tem alguns posts mantidos dos ADMs que estavam argumentando com esse pessoal que era contra. Agora te pergunto... Se a NewOrdem não entra no fórum e todos foram a favor... Quem foram os responsáveis por essas 1000 visualizações e pelo choro? Hahahahahaha um deles foi a tua boneca humana, OMG. Falando que ia esvaziar o server que ia ficar uma (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;).. que iam quitar kkkkkkk

 

Esse tal de Karapaica ele só late aqui, PvP nem aparece.

 

ele joga sem programa e sem dedo, função dele na woe dar taro!

 

Função dele da staff pedir voto no servidor!

Evento que é bom só alguns Lixos, que favorece a turminha do clanzinho dele.

 

cocozao de player!

Não curto PvP. Principalmente nesse server onde o pessoal fica o dia inteiro on no ts sem fazer (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) nenhuma da vida. Se eu aparecer lá vão l ogar um clã inteiro pra me matar.

 

Função minha é dar tarô? Bardo é uma das classes que precisa mais de dedo pra jogar. Vc switchar no meio do GvG pra dar bragi e maçã com nego te focando é pra poucos. Enfim... Eu já joguei de tudo cara... Já joguei com essa sua classe (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) q vc joga na woe que precisa apertar 2 botões. Já joguei WoE no NewRo de sumo, linker, CReator, prof dano, prof tanker, wizz, bardo,LK,TK, MTK, Sinx. Stalker. Tudo nesse server. Estou jogando de suporte agora, mas pergunta ae pros seus amiguinhos da KO quando eu jogava de prof de dano o que aconteciam com eles hahahahahaha. Eu pegava 250 kills points por WoE fora as que não contavam por estar matando o mesmo player em um curto intervalo de tempo. Hahahahahaha. Eu jogo de acordo com a necessidade do meu clã.

 

Eu não sou da Staff. Nem quero ser. Já fui GM em outros servers há uns 6/7 anos atrás. Não faço questão nenhuma. É um saco.

E vc vir falar de GM que favorece a New é meio engraçado, né?! Tem GM ae que sempre quando faz sorteio algum aprendiz desconhecido ganha a parada. Quando fui reportar o uso de autopot, me reportei diretamente a um GM perdido. Inclusive, vc estava na minha print junto com o Matheus. E o mesmo antes de repassar pra Naná os avisou que levariam ban para dar tempo de passar os equips e irem WoE. Muito bom! Hahhahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Classe que eu jogo?

 

Parei de ler quando tu disse Prof Bolt na WoE!

 

Bardo Tanker suita oque? adaga e violino com set tanker?

 

Seguinte estou trabalhando após as 16:00 hrs fico online no jogo, me mostre se você sabe suitar vamos um X1 campeão!

eu deixo você escolher minha classe..

 

Player NPC.

 

Ops agora não terá choro de programas não é isso que você fala!

 

aguardo em PRT!

 

E outra coisas do NewRO oque adianta colocar um shild bom, se o host é Fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Classe que eu jogo?

 

Parei de ler quando tu disse Prof Bolt na WoE!

 

Bardo Tanker suita oque? adaga e violino com set tanker?

 

Seguinte estou trabalhando após as 16:00 hrs fico online no jogo, me mostre se você sabe suitar vamos um X1 campeão!

eu deixo você escolher minha classe..

 

Player NPC.

 

Ops agora não terá choro de programas não é isso que você fala!

 

aguardo em PRT!

 

E outra coisas do NewRO oque adianta colocar um shild bom, se o host é Fraco.

Nossa cara... Qual é o problema com professor bolt? Meteoro + TJ + Napalm + Bomba + lanças de gelo. Dano de todos os elementos. Apesar de o prof bolt não ser tão safe quanto um ninja... ele da mais dano single target. E com vcs na época era só assim... tinha que ser instakill pq sabe, né? UHASHUHUSAHU

 

Pode zoar a vontade, parça. Eu pegava 250 kills por Woe. Fiz metade da KO equipar 12 gatos de folha no elmo e ainda começaram a surgir prof bolt na WoE nos outros clãs. Depois eu te ensino a jogar. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...