Ir para conteúdo

[BUG] Atalho /q1 e Painel de Controle


Sigma

Posts Recomendados

Olá,

Alguém da Staff, GM/ADM pode informar se com a implementação do SHIELD o comando /q1 foi bloqueado ou se é algum bug? Pois tentei usar este comando para que o botão direito do mouse fosse uma "hotkey" do F9 com habilidade PERFURAR, usado na mineração. Inicialmente pensei que o bloqueio fosse para esta habilidade e também para outras, porém testei com itens consumíveis e mesmo assim não funcionou.

Outra coisa, no site, quando acessamos o painel de controle não aparece mais a opção de mudança de slot dos personagens, foi retirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Sigma,

 

Depois que mudou o shield realmente não está funcionando mesmo. Vamos tentar descobrir o motivo.

Em relação ao slot do painel de controle, foi desativado pois estava ocorrendo alguns problemas. Se precisar mudar o slot pode enviar uma PM com os dados que fazemos a troca.

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Razer so irei comprar quando tiver montando outro PC Gamer. No momento jogo pelo notebook, nao so Ragnarok como também LoL e Dota 2, por este motivo nao tive pressa com comprar o Kit Razer, pois consigo usar meus dedos nesses gamers sem nenhuma dificuldade, basta saber o tempo de delay e cooldown das skill e saber coordenar os dedos no momento certo. O Kit razer apenas seria uma facilidade a mais, porém como falei acima, jogo apenas esses tres games no note e assim nao exigem tal Kit, bastar ter coordenação nos dedos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra vc (y)

Na verdade, os parabéns é para você que ja possui seu kit razer e provavelmente esteja usando-o neste momento para floodar em um fórum. Parabéns :ok:

 

@Topic

A staff pode está fechando o tópico o ADM já esclareceu o ocorrido e estarei apenas aguardando a solução, se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q dó... só disse qual a solução.. não posso fazer nada se vc nao quer seguir.. cada um faz oq quer. Se nao quiser investir é só aguardar.

 

rlx dreads so em falar em dedos mostrou claramente que e um player newordem nem discuto com isso essa parada ai do hotkay eu ja tava sabendo por que eu usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...