Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 16 / 08 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe legal!!


Mas o mais legal mesmo, foi o TK sabichão usando escudo sagrado pra se livrar das flechas, e mesmo assim morrendo fácil pra elas!!


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


:lol: :lol: :lol:



Ai ele tem a cara de aço, de mandar um global dizendo "E eu ligo"



Sim, liga sim, tanto liga, que começou a woe sem o escudo, e repentinamente, assim quase que do nada, foi e começou a usar!


:hmm: :hmm: :hmm:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

210hl4z.jpg



chorando pra tk agora vai dizer que escudo sagrado e programa tenso heim VAI QUE E DOENÇA sniper hit que remove ate o coração do cara sem fp fui pra zuar por que o servidor do PES 2016 tava em manutenção.



cada dia me envergonho mas desses caras mas fazer o que




VAI QUE E DOENÇA



Fui


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é psicólogo e vem postar uma coisa dessa, mds... Bom que você mesmo faz seu tratamento, neh!?

Não entendi, e por isso, foi devidamente ignorado!!

 

 

210hl4z.jpg

chorando pra tk agora vai dizer que escudo sagrado e programa tenso heim VAI QUE E DOENÇA sniper hit que remove ate o coração do cara sem fp fui pra zuar por que o servidor do PES 2016 tava em manutenção.

cada dia me envergonho mas desses caras mas fazer o que

VAI QUE E DOENÇA

Fui

 

Claro claro!

Teu jogo estava em manutenção, ai você foi morrer no ragnarok, certíssimo!

Agora se você parar pra ler o que eu escrevi, e interpretar o texto, coisa que você não fez, e certamente não vai fazer, porque não fez na primeira vez...

Enfim...

Quando tu começou a entrar no castelo, tentando passar as traps, logo no início do jogo, você não estava usando o escudo sagrado. E então, logo depois da tua centésima morte, eis que me aparece com o escudo...

Mas o mais engraçado é que, você se diz superior, e que o meu sniper hit é um cocôzão, mas ta usando proteção contra esse sniper cocôzão...

Contraditório não?!

-_- -_- -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi, e por isso, foi devidamente ignorado!!

 

Claro claro!

Teu jogo estava em manutenção, ai você foi morrer no ragnarok, certíssimo!

Agora se você parar pra ler o que eu escrevi, e interpretar o texto, coisa que você não fez, e certamente não vai fazer, porque não fez na primeira vez...

Enfim...

Quando tu começou a entrar no castelo, tentando passar as traps, logo no início do jogo, você não estava usando o escudo sagrado. E então, logo depois da tua centésima morte, eis que me aparece com o escudo...

Mas o mais engraçado é que, você se diz superior, e que o meu sniper hit é um cocôzão, mas ta usando proteção contra esse sniper cocôzão...

Contraditório não?!

-_- -_- -_-

 

 

escudo sagrado nem era contra vc era contra os CR esse cara sabe muito kkkkkk

sniper hit removendo armadura e arma e os clow quebrando bota e manto e dando coma sem fp ainda passei 4 vezes e bati na emp.

mas como fui solo pra zuar nem queria bater na pedra amarela por que faltava muito tempo e so eu nao tinha como fazer def de tk mas em fim

indo bater um pes 2016 pra ver se o servidor ja saiu da manutenção fuiiii

VAI QUE E DOENÇA

obs: tu acha que vou perder tempo lendo as merd@s que tu joga do teu teclado aqui mano pare aew viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg para d usar minha acc cara, ja tomo ban na sua?

 

É, agora é a vez da sua ser também kkk

 

 

 

Não entendi, e por isso, foi devidamente ignorado!!

 

Claro claro!

Teu jogo estava em manutenção, ai você foi morrer no ragnarok, certíssimo!

Agora se você parar pra ler o que eu escrevi, e interpretar o texto, coisa que você não fez, e certamente não vai fazer, porque não fez na primeira vez...

Enfim...

Quando tu começou a entrar no castelo, tentando passar as traps, logo no início do jogo, você não estava usando o escudo sagrado. E então, logo depois da tua centésima morte, eis que me aparece com o escudo...

Mas o mais engraçado é que, você se diz superior, e que o meu sniper hit é um cocôzão, mas ta usando proteção contra esse sniper cocôzão...

Contraditório não?!

-_- -_- -_-

 

 

Quem é você mesmo? :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um grande psicologo dylan, um cara que escreve de uma forma culta e com letra azul.

O melhor sniper suporte do mundo que não é inútil com set full tank colocando trap e sim muito util dando hit. :o.o:

ta aprendendo em mano... isso ai, papai fica feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...