Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 31 / 07 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Lostt.

Posts Recomendados

Esse Elros é um dos piores câncer desse newro, q maluco escroto. Ele tenta escrever correto e só sai ($&*#$#@%&) dos dedos. HAUEHUAEHEAUHUEHUUE

Percebe-se que você é daquele tipo que faz o que os outros mandam, sei se quer questionar se está certo ou não...

O famoso maria vai com as outras...

Visto que você ao menos sabe o que você mesmo está falando e só veio aqui por conta dos demais...

Então infelizmente você não acrescenta nada em nada.

Uma pena, e eu que achava que todos os seres humanos tinham algo a acrescentar...

Ele ainda quer dizer que sabe jogar de sniper.... meu deus... quando vc souber oque é Tiro preciso e Ponte agente se fala...

 

Segue abaixo um vídeo que demonstra como jogar de sniper de forma eficiente.

 

 

 

Notem que nenhuma das duas guilds conseguem se aproximar.

 

:v: :bj:

Quanto a você, eu não ia me dar o trabalho de responder, de novo, mas pelo visto, o que eu falei lá em cima mais cedo é verdade mesmo, você não lê o que fala, se quer ao menos tem o trabalho de pensar...

Pegar partes de uma guerra, que por sinal é de 1 hora, e não 7:22 minutos, e colocar aqui pra se achar o tal, é a mesma coisa que acabar de usar o banheiro, e colocar as calças de volta, sem ao menos ter limpado a bunda suja...

 

 

Só pra deixar claro sniper em tag minha nunca, ta entendendo? NUNCAAA usou set tank e trapeando e sim sendo útil com tiro preciso ao contrario de você. :o.o:

NUNCA?

Quanto tempo tu joga NewRO?

 

Por causa dessa tua resposta aqui, eu tenho certeza de que você é um desses players novos, que chegou agora e pelo visto, não sabe de nada...

 

Mas tu fez o que eu pedi?

Entrou em contato com o Elmt, pra saber de mim?

 

E por causa desse nunca usou set tanker, é que eu tenho certeza de que voCê não fez isso

Mas pode deixar, falarei com ele agora via whatsapp e pedirei pra ele conversar contigo.

 

 

Opa...

2014...

você estava aqui em 2014??

Não, uma pena né...

se estivesse, não tinha cagado pelos dedos, falando que sniper só servia pra trapear, como eu falei antes...

E que por causa de mim, isso mudou...

 

1JYbadE.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procura os videos da Resistence (minha guild) zeramos o server a 1 ano atras e quitamos por ter ficado sem graça.

 

Pouco me importa querer saber quem tu é ou não, pra mim não passa de um random que ocupa um slot no plantel pra fazer nada, assim como os 15 sinx que umas tag's ai usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procura os videos da Resistence (minha guild) zeramos o server a 1 ano atras e quitamos por ter ficado sem graça.

 

Pouco me importa querer saber quem tu é ou não, pra mim não passa de um random que ocupa um slot no plantel pra fazer nada, assim como os 15 sinx que umas tag's ai usam.

Sim coleguinha

E com a imagem de 2014, concluímos que sim, eu sou um random, que tem argumentos válidos e que mostra as provas...

E quanto a você...

Sei lá...

Não sei nem mais o que pensar depois dessa!!

Teus argumentos, assim como os do Dread, são fracos e falhos, por isso vocês se dão bem...

Eu estava tentando achar uma conexão pra tanta afinidade, pois bem, acabei por achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que não lê o que fala, muito menos no que pensa...


Putz..


Um até dava pra aguentar, agora dois...



-_- -_- -_-



Serio mesmo, agora deu pra mim...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não falo com os meninos e com o dread pra ir morrer pro seu sniper hit porque nem vale a pena convocar a tropa pra no final nego vir brigar comigo e falar "vsf sweet, me chamou pra isso?"

 

Tem video recente ai do dread pra você ver como é fácil bater em vocês.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não falo com os meninos e com o dread pra ir morrer pro seu sniper hit porque nem vale a pena convocar a tropa pra no final nego vir brigar comigo e falar "vsf sweet, me chamou pra isso?"

 

Tem video recente ai do dread pra você ver como é fácil bater em vocês.

 

bjs

Ué!

Ué!

Ué!

Até porque a Guerra tem 1 hora de duração né.

Mas porque colocar no vídeo, a hora que o cara morre, ou que a guild dele toda morre?

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!

Podia responder essa mas, deixa a resposta em off...

Porque afinal, é muito mais conveniente, filmar uma hora toda, e colocar apenas as partes que favorecem a guild, sendo assim surrando a outra...

Não é verdade, coleguinha...

Facil bater em vocês!

hahahaha

cara, não tem como não rir disso.

E de novo, vocês não leem o que escrevem né, só ressaltando o que eu sempre falo, argumentos falhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometo que é a ultima vez que te respondo porque já vi seu nível que é bem inferior e que bosteja pelos dedos aqui no fórum.

 

Coloca 1h de vídeo? Serio?

 

1- Grande parte do tempo da woe é esperando a tag que morreu juntar e voltar de novo.

2- Seria bem cansativo assistir 1h de vídeo e ter que upar ele no youtube não acha?

3- Se você fosse bom conseguiria ver onde esta nosso mob e ver que estamos bem longe da emp o que quer dizer que foi relativamente fácil e que nem a cor da emp a guild rival conseguiu ver.

 

 

2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem video recente ai do dread pra você ver como é fácil bater em vocês.

 

 

E depois eu que bostejo no forum...

 

Prometo que é a ultima vez que te respondo porque já vi seu nível que é bem inferior e que bosteja pelos dedos aqui no fórum.

 

Coloca 1h de vídeo? Serio?

 

1- Grande parte do tempo da woe é esperando a tag que morreu juntar e voltar de novo.

2- Seria bem cansativo assistir 1h de vídeo e ter que upar ele no youtube não acha?

3- Se você fosse bom conseguiria ver onde esta nosso mob e ver que estamos bem longe da emp o que quer dizer que foi relativamente fácil e que nem a cor da emp a guild rival conseguiu ver.

 

 

2bjs

Primeira questão:

Ok, então estão lá esperando a tag se juntar e voltar...

Porque não continuar gravando?

R: Porque não te convém...

Questão Dois:

Seria cansativo?

R: Não, não seria cansativo, cansativo é você ter que ler toda vez o que o sujeito fala, como você falou lá em cima. E eu nem vou destacar aqui, não de novo, mas você pode ler ali em cima, de vermelho...

Opa, não aguentei e destaquei... Mais essa...

Facil bater em vocês...

E mais uma vez, claro que é facil bater em vocês até porque no vídeo só lhe convém esta parte, não é mesmo...

E como é mesmo a resposta, é a unica que participa do vídeo, certo? Certo...

Dai depois o fulano, vem bostejar no forum, falando que surrou a outra guild, em um video de 7 minutos...

Ai ai...

Então façamos assim, pedirei alguém pra gravar a woe toda, e só colocaremos aqui o vídeo que nos favoreça, ok?

Porque de acordo com a tua lógica, isso é o certo!!

E como é o certo, pode ser usado como argumento falho pra uma futura postagem...

AHHHH!

E por favor, não para de responder não...

Tudo que vocês falam, eu coloco em um slide aqui no meu consultório, e mostro aos meus pacientes, coisas que eles não devem ser e formas de não agir diante da sociedade...

Por favor, continue respondendo, isso está sendo muito bem abordado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é facil, muito fácil mesmo bater em vocês.

 

Como você é lixo e so saber falar de mostrar 1h de video analise a progressão do vídeo.

 

Empurrados e limpados até a runa, depois na 1º barricada, depois na 3º barricada, varias vezes na emp e depois de pego o castelo defesa até o final.

 

 

edit: Agora sim é a ultima vez que te respondo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terceira tag são os lixos da knock out q vcs n levaram pro outro server.

Mais tempo livre tem o senhor de vir em um fórum de um server q nem joga mais pra bostejar por esses dedos que nunca portaram na vida

 

Vc eh horrivel.. Toma ban 157.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tanto de comentário bosta chega a impressionar.

 

loguei ontem

dei /w

30 online

ASDHIUASDHAIUSHDIUASUASHDUAISDHIUASHDIUASHDUIAS

 

ASIUDHDASIUHDIUASHDIUASDHIUASDHUAS

 

 

aos meus amigos adm, mudar a senha de contas de players é feio tá

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é facil, muito fácil mesmo bater em vocês.

 

Como você é lixo e so saber falar de mostrar 1h de video analise a progressão do vídeo.

 

Empurrados e limpados até a runa, depois na 1º barricada, depois na 3º barricada, varias vezes na emp e depois de pego o castelo defesa até o final.

 

 

edit: Agora sim é a ultima vez que te respondo.

 

 

se assim foi sem programas imagina com programas kkkkkkkkkk

 

Simples assim :ok:

 

chefe e chefe

 

esse karapaika tem aids

 

kkkkkkkkk

 

o tanto de comentário bosta chega a impressionar.

 

loguei ontem

dei /w

30 online

ASDHIUASDHAIUSHDIUASUASHDUAISDHIUASHDIUASHDUIAS

 

ASIUDHDASIUHDIUASHDIUASDHIUASDHUAS

 

 

aos meus amigos adm, mudar a senha de contas de players é feio tá

bjs

 

com certeza que desses 30 on 22 era da neworden.

 

 

o mas engraçado e a cocota ai de cima dizendo que tem uma tag pra jogar ( Newordem ) kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se assim foi sem programas imagina com programas kkkkkkkkkk

 

 

chefe e chefe

 

 

kkkkkkkkk

 

 

com certeza que desses 30 on 22 era da neworden.

 

 

o mas engraçado e a cocota ai de cima dizendo que tem uma tag pra jogar ( Newordem ) kkkkkkkkkkkkk

Estava demorando era muito, o cara que só fala em tag, vir falar em tag

<_< <_< <_< :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a resposta será não, até porque sei que é um pensamento que não lhe convem, mas la vai: Chegou a pensar que o servidor possa ter sido desligado para uma atualizaçõa/manutenção?

 

Veja hora e data desta SS:

 

 

4j9SL51.jpg

 

 

 

 

@sobre o bate boca

Agora o que me vem a cabeça é o seguinte, se voces acham escroto bater na New e voces pula de servidor em servidor atras de GvG e esses servidores fecham, porque voces nao chamam essas outras tags para jogar contra voces aqui?

Até sei que a resposta será algo referente a Staff e blá blá, mas então porque jogaram em servidores que fecharam?

 

Hahahahaha'

Sabemos porque eles não voltam pra cá, e nem vão trazer u zotrus amigus né!!!

Por hora, eles ainda se "divertem" no HackRO, por isso ninguém de lá vem pra cá, por este motivo!

Jà que tudo é liberado lá, e nada aqui!!!

Alias, muita boa a sua colocação, sobre os 30 players!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...