Ir para conteúdo

K.O - Woe 24/05/2016


pedro10

Posts Recomendados

Meu Bardo deu altos coma nessa WoE... primeira woe de bardo do começo ao fim!

 

Cade os comentários?

Sumiu PASODKAPOSDKASPOD

Ah ninguem aparece depois da surra de ontem é osso neh ?

Mais tbm até eu ia ficar com vergonha, pelo amor de deus, ainda bem que tiraram print dos globais.

A melhor parte da woe foi os globais pq os gvgs tava tao izi q nem deu emoção !

33ktz06.gif

afawc7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu nao vi isso n Dreads, eu vi vcs " ganhando " 1 gvg q foi preciso da recall mais atraz ai limpamos vcs e vcs nao vieram mais !

Negocio que o cara q grava, chegou um pouco atrazado ai nao deu pra gravar a woe toda.

Mais deu pra brincar rlx, é tao bom quando agt tem proff suficiente pra ganhar a woe ;)


33ktz06.gif


afawc7.gif

30uwi6d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena q nao gravei.. mais nessa hora mesmo q vc falou limpamos vcs o call e os nego q voltava correndo... fora a limpada q demos depois q vcs pegaram o castle.. só nao deu bom por conta da bandeira.. mais é isso.. mantenham o mob q ta ficando bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q vi nao foi bem assim nao.. perdemos 3 gvg e ganhamos 2... legal ver essa alegria toda ^^.. quinta feira estamos ai

Lembrando.. jogamos com 14 ;)

 

vi nego flodando pedindo pra segurar os 10, aí tem 14 e acontece isso? volta pros 10 já que é melhor :rolleyes:

 

 

Pena q nao gravei.. mais nessa hora mesmo q vc falou limpamos vcs o call e os nego q voltava correndo... fora a limpada q demos depois q vcs pegaram o castle.. só nao deu bom por conta da bandeira.. mais é isso.. mantenham o mob q ta ficando bom...

 

se não me engano, vi você correndo do gvg pra dar call cara, e foi limpado também, e quer falar em relação ao call dos caras? HUAHUSHUUHAHUSAHU fala sério neh coco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...