Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 03 / 05 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

Otima woe.. a tempos n tinha algo tão animado assim.. sparta c menos player da mais trabalho q new.. mas n reclamem disso pq quando ganham ficam zuando quem esta c menos player tbm safados kkk espero q quinta a woe seja fod4 e todos estejam on... e q seja algo q de ainda mais vontade de jogar.. é nóis!

isso é o coy da absolut ????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo WOE de Terça feira / 03/06/2016

 

Guild: K.O

:mal:

 

www.youtube.com/watch?v=qlYMOb0t4Rw

 

Amigo, use um gravador melhor (Action Mirilis, Dxtory);

Use Vegas Pró, Whodershare Filmora pra editar, renderize em 720p30fps q fica de boa. Nao esqueça de arrumar o gravador pra ficar gravar em 1080P.

 

Eu vi o vídeo e fiquei com dor de kbça. Faça isso q ficará melhor, acelere o video tbm pq ver o jogo da forma q acontece é triste.

 

Anyway good luck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q vou fazer sanduíche. Vcs ficam Na ($&*#$#@%&) da escada atrapalhando nosso agrupamento e depois quer q n sejam atrapalhados? Eu matava toda backline de zoa mesmo. Quando parei de fazer isso a K.o foi empurrada até a emp. Hahahah. Podem agradecer a mim esse castelinho de vcs. ÉNewDesordem aqui limpou a K.O umas 4/5 vezes. Tiramos o castelo de vcs e só perdemos pq os trappers simplesmente n tem fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

verdade... falta de players não é desculpa né !? até mesmo pq quando iamos com 5 antes do pessoal voltar era pirocada tempo todo ! :bj:

Se Faltou player não precisa falar "perdemos woe por falta de player" mas que nubissi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente anonima aqui, que chegou tem nem 1 mês no servidor e vem querer pagar de picão no forum.. UIASDHUISDHUIASD Só vou observando essas palahaçadas, "meu champ mata mais que aids", é cada carniça que se ver nesse fórum, que vou te contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuashuhuas meu filho n interessa oque importa é que matei geral dps que tirei meu tank simplesmente estava testando hasuhauhusa me chupa otario quando coloquei full azura tu deitava

uhum , tua azura me deita sim , tanto q se nao sincronizar 3 monk azurando eu nao caio isso contando com vc a Aids do NewRo, fica caladinho q fica mais bunito tio bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum , tua azura me deita sim , tanto q se nao sincronizar 3 monk azurando eu nao caio isso contando com vc a Aids do NewRo, fica caladinho q fica mais bunito tio bjus

 

é você Augustinho (Grande Família) ?

 

mh_interna_20091021%20a%20grande%20fam%C

 

 

HUASHUAHUSUHASHUAHUHUAHUHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VOU NEM POSTAR FOTO MINHA AQUI, vai que você se apaixona, inveja neh? HUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHU ok ok!

faça nos o favor de nos privar de vossa beleza meu jovem , pq o tanto q e chato e metidao deve ser mais feio q o CÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça nos o favor de nos privar de vossa beleza meu jovem , pq o tanto q e chato e metidao deve ser mais feio q o CÃO

 

posso até ser feio, mas não pareço ter AIDS igual você HUAHUSHUAHUAHU

 

ta passando fome ai parça? desnutrido assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

posso até ser feio, mas não pareço ter AIDS igual você HUAHUSHUAHUAHU

 

ta passando fome ai parça? desnutrido assim?

Meu Deus Parei por aqui U.u, AIDS U.u kkkkkkkk desnutrido? kkkkkkkkkk que eu saiba aqui quem ta vendendo camisinha pra pagar a net aqui no server e tu tio kkkkkkkkkk para com isso vo da trela pra tu nao , to me rebaixando kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Parei por aqui U.u, AIDS U.u kkkkkkkk desnutrido? kkkkkkkkkk que eu saiba aqui quem ta vendendo camisinha pra pagar a net aqui no server e tu tio kkkkkkkkkk para com isso vo da trela pra tu nao , to me rebaixando kkkkkkkkkk

 

o mais legal é que você não tem com o que me zoar, falar a respeito do meu trabalho? nossa, acho que trabalhar nao é vergonha pra ninguém, melhor do que fugir da polícia pra não pagar pensão do filho, aí tu quer me julgar por que personalizo camisetas? UHAUHSHUAHUHUAHUAHU

 

nem adianta tentar te zoar mesmo, porque você é tão feio que fica até difícil zoar, procura algo melhor pra me zoar aí! um dia você consegue com a sua turma de líxos aí desse clã

 

@edit: pelo menos a internet ainda é minha, diferente de alguns ai do seu clã que não irei citar nomes, mas que logo irão ler isso aqui que eu sei, que usam internet da prima ou estão em atraso uns 3 meses preste a operadora cortar o sinal UHAHUSHUAHUAHUHSUA

 

aí você quer me zoar porque pago minha internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mlq zuado você mesmo, não me espanto porque já sei de que privada saíu ( Sparta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q vou fazer sanduíche. Vcs ficam Na ($&*#$#@%&) da escada atrapalhando nosso agrupamento e depois quer q n sejam atrapalhados? Eu matava toda backline de zoa mesmo. Quando parei de fazer isso a K.o foi empurrada até a emp. Hahahah. Podem agradecer a mim esse castelinho de vcs. ÉNewDesordem aqui limpou a K.O umas 4/5 vezes. Tiramos o castelo de vcs e só perdemos pq os trappers simplesmente n tem fone

Você é da New Ordem?

 

Tem certeza que você estava na WoE de ontem? porque se tivessem limpado 4~5 vezes, com certeza vocês tinham quebrado a Emperium, enfim, unica coisa que vocês fizeram para atrapalhar a KO, foi trapear o castelo todo, impedindo que eu subisse (estava de MB), depois que subi ficou totalmente fora de cogitação vocês furarem ou rusharem a defesa.

Eu ainda estava com um Lag que usava a poção VIP e ela só ia 3 segundos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o mais legal é que você não tem com o que me zoar, falar a respeito do meu trabalho? nossa, acho que trabalhar nao é vergonha pra ninguém, melhor do que fugir da polícia pra não pagar pensão do filho, aí tu quer me julgar por que personalizo camisetas? UHAUHSHUAHUHUAHUAHU

 

nem adianta tentar te zoar mesmo, porque você é tão feio que fica até difícil zoar, procura algo melhor pra me zoar aí! um dia você consegue com a sua turma de líxos aí desse clã

 

@edit: pelo menos a internet ainda é minha, diferente de alguns ai do seu clã que não irei citar nomes, mas que logo irão ler isso aqui que eu sei, que usam internet da prima ou estão em atraso uns 3 meses preste a operadora cortar o sinal UHAHUSHUAHUAHUHSUA

 

aí você quer me zoar porque pago minha internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mlq zuado você mesmo, não me espanto porque já sei de que privada saíu ( Sparta )

nossa cara vc precisa crescer bem o bocado, acha q me comparar com agostinho e zueira? e usar de sua falta de criatividade e tudo mais pra falar dos demais membros, pelo amor de deus kra tu tem q ir ao banheiro antes de iniciar qualquer coisa , so fala ($&*#$#@%&) curuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...