Ir para conteúdo

Melhorias p Woe e Sinx


fofynx

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !!

Estou jogando nesse serve a 1 semana estou curtindo muito, mas depois que e vi algumas coisas no server fiquei meio desapontado!

Ha 10 anos atras jogava em um servidor chamado "Ragmaniacos" la as Woe eram liberados todos os castelos e todos os emp eram ativos, eram muito disputado por varios clan e inclusive tinha ranking pra emp break..

Sugestão - Melhorias WOE

Minha primeira sugestão é tipo acrescentar mais emps em 1 dia de woe , pra ter uma boa disputa, voltar a ter emp break no server pq é raro ver sinx no server emp break quase nunca...Não querendo ofender mas a woe é muito sem graça sem emoçao ( em minha opinião) peço por gentileza moderadores veja esse caso da woe acrescentar mais castelos e emp ativos em 1 noite de woe no minimo 5 a 8 castelos em 1 mesmo dia, daria motivação pra ter mais sinx no server , fazer um raking de emp break cairia muito bem, um raking de quem matou mais na woe tbm cai muito bem, tenho certeza que a woe teria uma nova cara um outro astral.

 

Sugestão - Desvalorização classe Sinx

Apesar que é muito pouco tempo jogando, percebi que sinx nesse server é quase 1 nada em woe e pvp, parece que sinx so serve pra quebrar emp e olhe la!

Vejo mais no server 70% wizzard 20%Creitor e Professor 5% Champ,Pala,Lk,outras classes e quase ou menos de 5% Sinx, acho uma injustiça pq Sinx é uma classe principal pro Rag! Moderadores os magos matam tudo, sinx nao tem vantagem contra quase ninguem, e no inico do site informa itens e classes equilibrados , me desculpa mas nao tem nada de equilibrado no server! Vcs colocaram novas quest pra sinx mas ainda nao adianta contra mago , nao chega nem a usar ygg!! Da uma verificada pra melhorar sinx, balancear a classe pra ter mais competiçao, o sinx nesse servidor nao esta competitivo, nem em pvp nem em woe.!

Essas sao minhas 2 sugestoes !!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao sabia que eram poucos clans, mas os moderadores acrescentar +1 castelo ou mais 1 emp so pra disputa de emp break , fazer um raking pra da mais moral a disputa de sinx e empr break. concorda?

 

-1 pra abertura de 1 castelo.

 

os gvgs iriam acabar e a diversão de uma woe e os gvgs, no momento temos 2 clãs e meio indo woe não definitivos. sempre 1 clã iria correr pra outro isso ficaria ruim ta bom do jeito que esta quem sabe se aparecer mas clãs com att de 10 a 20+ ai sim implementar +1 castelo no momento não seria viável add +1

 

 

 

+1 pra classe sinx

 

realmente a classe sinx entre outras estão meio desiguais e não equilibradas. não tenho o que falar por que os parcas ai de cima já definiram os assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo tanto com @fofynx quanto com @Noctis.

 

Eu também joguei no servidor citado e as WoEs de lá eram absurdas de boas. Não só por conta da escala (em número de castelos, de clãs e da variedade de classes ATIVAS), mas também pelo equilíbrio no poder ofensivo e defensivo de cada classe. Sinx (que era meu main char. E discorro daqui pra frente com foco nele.) tinha uma gama de opções e cabia apenas ao jogador decidir pelo seu estilo de jogo. Não era simplesmente uma classe que, apesar ser poderosa atacando, tomava um susto na entrada de um castelo e morria. Tanto que fiquei contente ao ver a adiçao da Faixa Gloriosa aqui no NewRO, que abre o leque para a classe. Mas, ao mesmo tempo, acredito que é necessária uma atenção especial para a seguinte questão:

 

- não adianta buffar uma classe isoladamente com itens sem levar em consideração o que será afetado por ela e como será a relação dela com as outras classes.

 

O que eu quero dizer é que não adianta oferecer mais "poder de fogo" ao Sinx se ele sequer sobrevive para chegar ao alcance de um Wizard, por exemplo. É preciso dar atenção simultânea às duas variáveis, lado a lado. E o Chapéu do Lord Raiden se esforça nesse quesito, mas é realmente o suficiente?

 

Não estou dizendo que é uma tarefa fácil, mas implementações unilaterais não passam de "soluções" com aspas bem claras. E como @Noctis (que com certeza tem muito mais tempo no server do que eu) falou, não é só o Sinx que sofre com esse desequilíbrio competitivo.

 

Quanto às WoEs, dada a quantidade de jogadores e clãs ativos, liberar muitos castelos realmente é uma decisão complicada. Mas peço que considerem a sugestão de @fofynx em adicionar ao menos um outro castelo e um ranking de emp breaker. A valorização do Sinx (do estilo emp breaker, em especial) pode ser sintomática.

 

 

No mais, alerto apenas que, se pareci agressivo nas minhas colocações, peço desculpas. Quis apenas expor de maneira clara e objetiva minha opinião com relação aos assuntos tratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q esteja desequilibrado. Sinx de lâminas com linker deita qualquer um com 1 hit. E temos ranking de emp breaker no server... E pra mim esse ranking diz mais sobre o nível dos sinx do q um rush em castelos vazios q quebra quem chegar primeiro na emp. Mas pra mim poderia abrir outro castelo se tivesse pelo menos mais 2 tags. Do jeito q tá nem rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente como falaram acima, no ponto de colocar mais de um castelo na woe no mesmo dia seria um pouco desastroso,já que no servidor não tem muitas guilds fixas pra guerra...ia ficar uma bagunça entanto realmente...e sobre o sinx, desde que eu entrei no servidor observei isso também amigo, nem sempre as coisas são como esperamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !!

Estou jogando nesse serve a 1 semana estou curtindo muito, mas depois que e vi algumas coisas no server fiquei meio desapontado!

Ha 10 anos atras jogava em um servidor chamado "Ragmaniacos" la as Woe eram liberados todos os castelos e todos os emp eram ativos, eram muito disputado por varios clan e inclusive tinha ranking pra emp break..

Sugestão - Melhorias WOE

Minha primeira sugestão é tipo acrescentar mais emps em 1 dia de woe , pra ter uma boa disputa, voltar a ter emp break no server pq é raro ver sinx no server emp break quase nunca...Não querendo ofender mas a woe é muito sem graça sem emoçao ( em minha opinião) peço por gentileza moderadores veja esse caso da woe acrescentar mais castelos e emp ativos em 1 noite de woe no minimo 5 a 8 castelos em 1 mesmo dia, daria motivação pra ter mais sinx no server , fazer um raking de emp break cairia muito bem, um raking de quem matou mais na woe tbm cai muito bem, tenho certeza que a woe teria uma nova cara um outro astral.

 

Sugestão - Desvalorização classe Sinx

Apesar que é muito pouco tempo jogando, percebi que sinx nesse server é quase 1 nada em woe e pvp, parece que sinx so serve pra quebrar emp e olhe la!

Vejo mais no server 70% wizzard 20%Creitor e Professor 5% Champ,Pala,Lk,outras classes e quase ou menos de 5% Sinx, acho uma injustiça pq Sinx é uma classe principal pro Rag! Moderadores os magos matam tudo, sinx nao tem vantagem contra quase ninguem, e no inico do site informa itens e classes equilibrados , me desculpa mas nao tem nada de equilibrado no server! Vcs colocaram novas quest pra sinx mas ainda nao adianta contra mago , nao chega nem a usar ygg!! Da uma verificada pra melhorar sinx, balancear a classe pra ter mais competiçao, o sinx nesse servidor nao esta competitivo, nem em pvp nem em woe.!

Essas sao minhas 2 sugestoes !!

Obrigado

-1 pra outro castelo

+1 pra rank GvG na WoE

-1 pra itens mas tanks...

da pra tankar sem problemas as classes magicas, basta saber buildar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !!

Estou jogando nesse serve a 1 semana estou curtindo muito, mas depois que e vi algumas coisas no server fiquei meio desapontado!

Ha 10 anos atras jogava em um servidor chamado "Ragmaniacos" la as Woe eram liberados todos os castelos e todos os emp eram ativos, eram muito disputado por varios clan e inclusive tinha ranking pra emp break..

Sugestão - Melhorias WOE

Minha primeira sugestão é tipo acrescentar mais emps em 1 dia de woe , pra ter uma boa disputa, voltar a ter emp break no server pq é raro ver sinx no server emp break quase nunca...Não querendo ofender mas a woe é muito sem graça sem emoçao ( em minha opinião) peço por gentileza moderadores veja esse caso da woe acrescentar mais castelos e emp ativos em 1 noite de woe no minimo 5 a 8 castelos em 1 mesmo dia, daria motivação pra ter mais sinx no server , fazer um raking de emp break cairia muito bem, um raking de quem matou mais na woe tbm cai muito bem, tenho certeza que a woe teria uma nova cara um outro astral.

 

Sugestão - Desvalorização classe Sinx

Apesar que é muito pouco tempo jogando, percebi que sinx nesse server é quase 1 nada em woe e pvp, parece que sinx so serve pra quebrar emp e olhe la!

Vejo mais no server 70% wizzard 20%Creitor e Professor 5% Champ,Pala,Lk,outras classes e quase ou menos de 5% Sinx, acho uma injustiça pq Sinx é uma classe principal pro Rag! Moderadores os magos matam tudo, sinx nao tem vantagem contra quase ninguem, e no inico do site informa itens e classes equilibrados , me desculpa mas nao tem nada de equilibrado no server! Vcs colocaram novas quest pra sinx mas ainda nao adianta contra mago , nao chega nem a usar ygg!! Da uma verificada pra melhorar sinx, balancear a classe pra ter mais competiçao, o sinx nesse servidor nao esta competitivo, nem em pvp nem em woe.!

Essas sao minhas 2 sugestoes !!

Obrigado

Pra quem joga ragnarok a 10 anos e não saber buildar um sinx você deve ser o cara mesmo.

 

1° -1 você quer jogar woe só pra quebra emp, onde fica o gvg nisso ai.

 

++++++111 rank GVG na woe

 

2° Sinx está muito OP no serve como disse antes você não está sabendo buildar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q esteja desequilibrado. Sinx de lâminas com linker deita qualquer um com 1 hit. E temos ranking de emp breaker no server... E pra mim esse ranking diz mais sobre o nível dos sinx do q um rush em castelos vazios q quebra quem chegar primeiro na emp. Mas pra mim poderia abrir outro castelo se tivesse pelo menos mais 2 tags. Do jeito q tá nem rola

Man eu discordo com vc,sera que mata mesmo so com 1 laminas? É tipo " azura" ? Se sinx fosse bom teria varios ,

Moderadores valorize mais sinx e empbreak namoral@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu discordo com vc,sera que mata mesmo so com 1 laminas? É tipo " azura" ? Se sinx fosse bom teria varios ,

Moderadores valorize mais sinx e empbreak namoral@!

Sério mano quita '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo nego falando " mimi não sabe buildar " tenho um Alt E com 24 a 30 Itens sendo switado de acordo com a ocasião e mesmo assim você tem que escolher se da Dano ou se Tanka ao contrario das classes citadas acima. Algoz tem dano: Tem sim. Porém oque adianta da Dano e morre com 1 Hit de qualquer classe ? , Na minha opinião não mexeria no Algoz em termo de Dano e sim em Resistência até porque esse tal de "Novo Set Tank" só muda +5 de VIT do set antigo me corrijam se eu estiver errado pois voltei pro servidor recentemente e já estou saindo de novo. " Vou aqui bota uma vamp esperar da combo triplo pra mata o paladino " ativou o Combo Triplo PRAAAAAAA , Morreu de reflete. Não vejo só o Algoz fraco nesse quesito como o Noctis disse tem classes "Esquecidas" WS é uma delas nem da Dano nem tanka.

 

@edit: Vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este motivo sou a favor de ter itens que dêem bonus % em humanoides (dano fisico/magico ou defesa fisica/magica) dando enfases em outros bonus como ataque a distancia, danos adicionais contra determinado elemento, dano por uso de espadas e machados, defesa contra determinado elemento, contra ataque a distancia e assim por diante, aumentaria o leque de builds em questão de ataque e defesa, fazendo com que as classes se tornem equilibradas assim o jogador que souber fazer e usar a build certa para determinada ocasião se sairia melhor.

 

Correto, não adianta colocar la " Classes que usam este equipamento: Todas ", e o item da 20% em nevasca já está quase na cara que foi feito pra Wizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiz 1 sinx de magia, só para zoar, e não achei ruim não.

Problema é que a galera é muito presa a certos tipos de build...

A classe cross nesse servidor é muito boa, a questão é que a maioria dos jogadores perderam o conceito verdadeiro de um assassino, e foi oq eu sempre falei, ou ele tem poder suficiente para matar antes de sofrer um ataque ou morre.

 

E esse servidor como já falaram antes, fazem itens que são uteis para todos os tipos de classes, mas sempre cagam colocando determinado bonus em skill, inutilizando o item. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo nego falando " mimi não sabe buildar " tenho um Alt E com 24 a 30 Itens sendo switado de acordo com a ocasião e mesmo assim você tem que escolher se da Dano ou se Tanka ao contrario das classes citadas acima. Algoz tem dano: Tem sim. Porém oque adianta da Dano e morre com 1 Hit de qualquer classe ? , Na minha opinião não mexeria no Algoz em termo de Dano e sim em Resistência até porque esse tal de "Novo Set Tank" só muda +5 de VIT do set antigo me corrijam se eu estiver errado pois voltei pro servidor recentemente e já estou saindo de novo. " Vou aqui bota uma vamp esperar da combo triplo pra mata o paladino " ativou o Combo Triplo PRAAAAAAA , Morreu de reflete. Não vejo só o Algoz fraco nesse quesito como o Noctis disse tem classes "Esquecidas" WS é uma delas nem da Dano nem tanka.

 

@edit: Vlw flw.

Eu não preciso dizer nada sobre sinx, né? Tu lembra do nosso "alt e", uns 40 itens pra tudo, a gente tinha em media umas 12 adagas diferentes, diversos itens iguais com combo de cartas diferentes. Um exemplo, a gente ia x1 com um monk e colocava full tanker, dai ok. Enquanto o monk tirava entre 210~ 225k de asura, a gente batia 5~7k por conta do tanker(monk usando full dano, sem itens tank) Dai se tu tira uma ck por exemplo e coloca uma adaga pra tirar dano, o asura sobre pra 250 ~ 270k e tu deita, simples. Contra wizz, creio que dispense comentário, tu tomar 1 neva e 2 TJ e cair duro... Enfim, esse é o newro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso dizer nada sobre sinx, né? Tu lembra do nosso "alt e", uns 40 itens pra tudo, a gente tinha em media umas 12 adagas diferentes, diversos itens iguais com combo de cartas diferentes. Um exemplo, a gente ia x1 com um monk e colocava full tanker, dai ok. Enquanto o monk tirava entre 210~ 225k de asura, a gente batia 5~7k por conta do tanker(monk usando full dano, sem itens tank) Dai se tu tira uma ck por exemplo e coloca uma adaga pra tirar dano, o asura sobre pra 250 ~ 270k e tu deita, simples. Contra wizz, creio que dispense comentário, tu tomar 1 neva e 2 TJ e cair duro... Enfim, esse é o newro.

 

Rapaz os únicos que conseguiam fazer milagre era nos no meu ponto de vista, porém como o rapaz falou ali em cima " ou ele tem poder suficiente para matar antes de sofrer um ataque ou morre ", eu gostaria pelo menos de chegar perto de atacar alguém.

 

@Obs: Lembrando Monk full tank consegue matar um algoz com 1 azura kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um servidor que joguei anos atras o ADM falou a seguinte frase quando ele fez uma reformulação dos itens para obter o equilibrio entre as classes:

 

"O servidor apresenta um desequilibrio quando em 1x1, o vencedor é quem ataca primeiro".

 

Em outras palavras, ele falava do kill por one hit, por exemplo um Sniper matar com uma Rajada de Flecha, Sinx mata com usando Laminas ou ate mesmo por um Destruidor de Almas, um Paladino matar com apenas um hit do Sacrificio e assim por diante, mesmo o adversario esta com uma defesa devida pra determinadas situações.

 

Atualmente, no NewRO, as classes mágicas estão sendo o foco, isso é notório, basta olharmos os ultimos sets lançados e contabilizar quantos set magicos tem no servidor, em comparação aos sets de ataque fisico, ataque a distancia e tank.

 

Preciso falar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...