Ir para conteúdo

[Sugestão ] Jóia Por Minutos


Sem x

Posts Recomendados


Bem .. Como o Titulo Já diz Jóia Por minuto

Ex: 10 Minutos = 1 Jóia 20 Minutos = 2 Jóias 30 Minutos = 3 Jóias 40 Minutos = 4 Jóias 50 Minutos = 5 Jóias 60 Minutos = 6 Jóias

Eu fico Meia Hora jogando Woe e Quando eu vejo ganho 1 Jóia

Acho que Seria Bom Por minutos Porque ? você passa 1 hora na woe e vai ver ganha 4 jóias ou 3


Se Já e assim Não sei mas ta bugado :lol:

Editado por Sem x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Há muito tempo mandei uma sugestão sobre o calculo de joias para os ADM's, me resumo, a sugestão seria a seguinte:

Que houvesse um Score GvG que seria uma variavel a mais para calcular a quantidade de joias, assim o clãs seria forçados a partir pro GvG caso queiram farmar um boa quantidade de joias. Creio que assim as joias e o GvG seriam mais valorizados, pois os clãs que se saissem melhor no GvG teria mais chance de ganhar joias que um clã que so quer rushar e ficar vivo dentro do castelo para farmar joias

 

 

Entao os Professores sozinhos em uma TAG não ganhariam joias???

Essa sugestão é piorar o sistema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto GvG seria para todo o clã e nao seria ponto individual, pois como voce mesmo falou tem classes que nao são para matar e sim para dar o suporte.

Afinal de conta, quanto mais participação e organização dos jogadores do clã maior a possibilidade de ganharem no GvG e assim seu score GvG aumentaria fazendo que fosse contado no calculo das joias.

 

 

Concordo com sua ideia, sou a favor dela ( mas na pratica n da certo).

Não tem como fazer Alianças.. Eu por exemplo jogo sozinho na MB, como funcionaria as joias pra mim? Já que não tem ninguem na minha guild e eu jogo full suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1 so vc que ganha poucas joias msm !! :verg:

Não e questão de Ganhar Jóias e sim Das Classes Suportes Que não fazem Gvg ou que ficam na MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo mandei uma sugestão sobre o calculo de joias para os ADM's, me resumo, a sugestão seria a seguinte:

Que houvesse um Score GvG que seria uma variavel a mais para calcular a quantidade de joias, assim o clãs seria forçados a partir pro GvG caso queiram farmar um boa quantidade de joias. Creio que assim as joias e o GvG seriam mais valorizados, pois os clãs que se saissem melhor no GvG teria mais chance de ganhar joias que um clã que so quer rushar e ficar vivo dentro do castelo para farmar joias

 

Disse o que eu queria core GvG na woe seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Maioria das Pessoas Aqui, Querem joias Por Gvg Então , Acho que como no max: e 7 jóias

 

então 5 Jóias Pelas 1 Hora da Woe

 

e o Resto das Jóias Na Woe No Gvg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...