Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Domingo ~~ 10/01/2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

~~ Resumo da WoE ~~

A equipe NewRO parabeniza todos os vencedores da WoE de hoje e, em contrapartida, lamenta pelos que não conseguiram a vitória, contudo, nada está perdido, nunca é tarde para vencer! O resumo começou!

Atenção! Antes de comentar, leia as regras à seguir :


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:

1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


Obs:

Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.



2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3

Double Post, Double Tópico
Punição:

aviso, reincidência: warn



Obs:

Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.



3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok, o único jogo do mundo que você pode voltar instataneamente pra uma guerra sem tempo de recarga para respawn.

 

Matamos, matamos e vocês voltavam. 10 x 40 e limpamos várias vezes nas horas das runas. Se tivesse algum countdown pra nascer acho que tinhamos pegado o castelo. Eu e alguns do meu clã matamos 3x mais doq morremos... mas 10 x 40 sem respawn não dá ñ, flw.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade... não sei se fui eu que dei o Trade ou se foi o Aldo. Só sei q apareceu uma tela de trade do nada na minha tela. Em ambas as possibilidades não acredito que tenha sido por querer.

 

Enfim... Boa WOE NewOrdem. Secret of Death, ta na hora de vcs começarem a recrutar os players de prontera que vocês tanto zombam. Pq jogar com um plantel limitado dá nisso ae e são eles q tão fazendo a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok, o único jogo do mundo que você pode voltar instataneamente pra uma guerra sem tempo de recarga para respawn.

 

Matamos, matamos e vocês voltavam. 10 x 40 e limpamos várias vezes nas horas das runas. Se tivesse algum countdown pra nascer acho que tinhamos pegado o castelo. Eu e alguns do meu clã matamos 3x mais doq morremos... mas 10 x 40 sem respawn não dá ñ, flw.

 

40? A gente tinha 25, nem vem, inventa outra. E acho que vocês tinham mais de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A secret tem que rever seus atrativos. Pq os motivos para alguém entrar nesse clã são: Mobguild no pvp e ódio pela NewOrdem. Ambos os motivos não atraem novos players. Enquanto que a NewOrdem ajuda os novatos, tem um sistema de pagamento igualitário, eventos, sorteios e grupo no whatsapp. Enfim... a diferença dos ideais dos clãs está refletindo nos números de players online na woe em cada um... Lhe garanto que desses 25 players q estavam on pela NewOrdem, uns 10 são players com menos de 1 mês de server e se considerarmos tempo de NewOrdem, uns 15 são players com menos de 1 mês de clã....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empolgante... uma hr eu animo a glr da 1910 só pra tirar o castelo de vcs e sair dnv

 

UAHSHUHUAHUSHUAHUSHUAUHHUA se fizer isso o clã deles corre de novo, alias os prontera player's correm de novo! porque não tem união pra pagar os player's entao eles saem fora!

 

essa newordem sempre fazendo a galera rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODA VEZ QUE ENTRO NESSE TÓPICO EU MORRO DE RIR É DO SHORÃO LEE FALANDO: Sétima woe seguida com vitória.

 

O CARA CONTA VITÓRIA EM UM SERVIDOR QUE NÃO TEM CLÃ MONTADO PRA JOGAR CONTRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

MAS É UMA PIADA MESMO HU3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...