Ir para conteúdo

[V] Sparta 13/12/2015


L a v a d e V

Posts Recomendados

O vídeo poderia ter ficado bom se não tivesse os números 1 de dano e aparecesse as tag's dos jogadores, os números alem de atrapalhar de ver o GvG não servem pra ($&*#$#@%&) nenhuma, e as tag's pra distinguir melhor quem é quem. Mas enfim, pc é do lava e ele usa rcx do jeito que quiser, fora isso nice vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, eu n sei q bosta é essa, vei..

 

eu gravo pelo replay e o fraps come mt meu fps.. ai quando reproduzo o replay p gravar n aparece emblema de ngm, mostra essa dano escroto, etc. no último gvg mostra o emblema da minha tag e o dano sumiu do nada

 

geralmente n upo/edito qnd fica assim, mas o kras ficaram falando p fazer assim msm aí fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei o video e já tomaram pal, slc, esta criticando a erotic, sendo que nunca bateram nela enquanto eu era Líder, só depois que quitei do server a Sparta conseguiu pegar um castelo 2.0, antes era só pirocada.

 

Enfim, não fale da erotic sem conhecer seus verdadeiros players, os players que integram a erotic, limpava a Sparta com PvP com 6 players e vocês com 14, então menos ai brother, um dia trago os old's pra jogar novamente ai vocês voltam pro esgoto. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei o video e já tomaram pal, slc, esta criticando a erotic, sendo que nunca bateram nela enquanto eu era Líder, só depois que quitei do server a Sparta conseguiu pegar um castelo 2.0, antes era só pirocada.

 

Enfim, não fale da erotic sem conhecer seus verdadeiros players, os players que integram a erotic, limpava a Sparta com PvP com 6 players e vocês com 14, então menos ai brother, um dia trago os old's pra jogar novamente ai vocês voltam pro esgoto. :ok:

:e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...