Ir para conteúdo

[Sugestão] Novas Quests


Sqll

Posts Recomendados

Como venho percebendo no servidor, alguns itens são mega valorizados porque para fazer tu tem que ficar on no minimo 20 WOE, e muitas vezes tu tem que parar uma quest para dropar card e tentar vender ou vender o corpo(Compro Joia vital, sou bonito) então porque não adicionar quest desses itens, não da pra ficar contando o tempo todo com a sorte de tu ganhar uma caixa misteriosa, ou se tu faz faculdade a noite, máximo que tu vai é na woe de domingo
Ps: não vem falar que o servidor foi criado para ser assim e mimimi, pow então o servidor foi criado para criança(ensino fundamental/médio) ou para quem ainda curte ragnarok e trabalha de manhã e pela tarde, se tu pode ficar online o dia todo ok, mas existe pessoas que não podem.
Ps²: Se for opinar seja coerente com oque falei, se você acha que o servidor tem que ser imutável ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as caixas misteriosas discordo, pois tem eventos valendo elas O DIA INTEIRO...

já as joias da woe é verdade... quem trabalha/estuda a noite tem bastante dificuldade com elas... Também quem trabalha bem cedo, pois a woe é 22hrs às 23 (sem mimar os cara, mas tem gente que esse horário tem que estar durmindo... não de preguiça, mas pegar trampo 4 da manha é cansativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pudesse botar a Arca de Joias por quest.

Ex:

- 10 ouro em barra,

- 10 platina em barra,

- 15 arca de tesouro (http://www.ragnadb.com.br/item/7444/arca-de-tesouro.html)

- 50 Diamante de 3 quilates (http://www.ragnadb.com.br/item/732/diamante-de-3-quilates.html)

- 1 União da tribo (ou não, já que o preço da união é maior que o de algumas joias)

 

[Esses são alguns itens que combinam pra essa quest, não estou dando a quest pronta, é só idéia de itens que podia pedir... Exceto a união, pois como ja disse é mais cara que algumas jóias, botei mesmo porque toda santa quest nesse server pede isso ahuheauh]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que tem evento dia todo, tipo sortudo, wot, poring premiado entre outros mas continua sendo sorte, ate hoje eu consegui pegar 2 relíquias só, e sempre q tem sortudo eu logo meus 3 pc's, não gosto de contar com a sorte, que seja difícil bem difícil a quest mas que tenha, no caso eu to parado porque não tenho dinheiro para comprar a relíquia da fúria, e queria fazer o megin para mvp, não acho que uma quest deve se limitar a um evento ou uma woe, que seja a mais difícil de fazer, agora ou conto com a sorte de ir no sortudo e ganhar a misteriosa ou tenho q ou ir dropar carta ou minerar, não acho legal um depender do outro, se quer quest ok, mas com itens q tu consiga na raça e não na sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pudesse botar a Arca de Joias por quest.

Ex:

- 10 ouro em barra,

- 10 platina em barra,

- 15 arca de tesouro (http://www.ragnadb.com.br/item/7444/arca-de-tesouro.html)

- 50 Diamante de 3 quilates (http://www.ragnadb.com.br/item/732/diamante-de-3-quilates.html)

- 1 União da tribo (ou não, já que o preço da união é maior que o de algumas joias)

 

[Esses são alguns itens que combinam pra essa quest, não estou dando a quest pronta, é só idéia de itens que podia pedir... Exceto a união, pois como ja disse é mais cara que algumas jóias, botei mesmo porque toda santa quest nesse server pede isso ahuheauh]

 

Cara se vc coloca essa quest Vai desvalorizar Vamp e Ior e etc

 

Ate as armas +10 nao vai ter nenhum valor

 

Para vc ter ideia quando eu jogava Joia Vital valia 300kk cada hj em dia 120kk ~ 150kk

 

Imagina se tu coloca isso vai valer nem 20kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei batido nessa sua sugestão, diga-se de passagem bem interessante. O itens listados também são bem interessantes pois fazem analogia a joias, ouros e outros tipos de riquezas, mas seria bom que houvesse um aumento nessa quantidade sugerida, por exemplo:

 

300 Ouro em Barra

50 Platina em Barra

50 Arca do Tesouro

100 Ouro

300 Opal

250 Diamantes de 3 Quilates

300 Ornamento de Ouro

5 Fragmento do Odio

5 Fragmento do Desespero

5 Fragmento da Agonia

5 Fragmento da Desgraça

 

Com essa lista e essa quantidade aparenta ser trabalhosa, porém devemos analisar que ainda haveria Arcas de Joias como premiação nas WoE, as quais so acontecem 4 vezes por semana com duração de 1 hora cada. Caso fosse implementada uma quest para obtenção das arcas, essa mesma quest teria que apresenta tal dificuldade e assim não desvalorizaria tanto o valor das joias e ao mesmo tempo seria uma forma acessivel para quem esta começando no servidor.

 

o ouro já ta valendo pouco imagine botar nesses treco ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai seria uma ideia para fazer apenas UMA arca de joias, quantas arcas voce ganha me media por WoE? 2 a 4 arcas? Agora multiplique esse numero pela quantidade de ouro em barra pedido. Agora pense no fato de voce ja ser forte o suficiente e ir a WoE e não precisar fazer essa quest, o que voce faria com ouro? venderia para aqueles que querem fazer esta quest não é mesmo?

Cara Sistema de Mineração e muito fácil 30 mt tu faz 300 a 500 ouro em 30 minuto, tu faz 200 a 300 platina ou mais é só saber se interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia de implementarem outro sistema de obtenção de jóias. Estou jogando a uma semana e já possuo alguns itens. Mas se formos levar em conta o preço das jóias, uma jóia de sangue sai por 80kk, pra quest da ocantir são necessárias 50 dessas. façam as contas. são 4b só por uma parte da quest...fica muito caro, mesmo que você jogue o tempo inteiro, nunca vai conseguir juntar isso viavelmente. Se fosse comprar sacolas de bronze pra comprar as jóias, seriam 8000 créditos só pra um item da quest. Não que alguém vá comprar 8k créditos em sacolas, mas isso serve de exemplo pro adm ver como é difícil(quase impossível) fazer uma quest no jogo que necessite de Jóias.

 

Aprecio muito esse server, só acho que realmente deveria ter uma maneira mais viável(viável, não fácil) para obter jóias

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...