Ir para conteúdo

NPC ~ Slot de Prontera


C r o w l e y

Posts Recomendados

Bem, Olá a todos, sou um player novo tenho pouco tempo jogando na vdd exatamente 3 dias e 22h.. :o.o: rsrsrsrs'

Aproveita pra elogiar vcs, pois estou gostando muito do server eventos divertidos, custons muito da Hora!!! :amor:

 

O problema é o seguinte em @go 0 à Oeste de prontera 242, 160 (mais ou menos), fica um NPC que poe slot em alguns armamentos e armaduras e não se encontra no local, gostaria de saber se foi retirado pela staff ou mudado de local?

Perguntei a alguns player's e mandaram eu ir em @go 3 ao Sul de payon 141, 150 e pesquisando na internet descobri que existem outros maps que tem esse npc, porem eles não possuem alguns armamentos que o de prontera tem.

 

 

É isso, por favor deem uma olhadinha!! Fico Grato. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Olá a todos, sou um player novo tenho pouco tempo jogando na vdd exatamente 3 dias e 22h.. :o.o: rsrsrsrs'

Aproveita pra elogiar vcs, pois estou gostando muito do server eventos divertidos, custons muito da Hora!!! :amor:

 

O problema é o seguinte em @go 0 à Oeste de prontera 242, 160 (mais ou menos), fica um NPC que poe slot em alguns armamentos e armaduras e não se encontra no local, gostaria de saber se foi retirado pela staff ou mudado de local?

Perguntei a alguns player's e mandaram eu ir em @go 3 ao Sul de payon 141, 150 e pesquisando na internet descobri que existem outros maps que tem esse npc, porem eles não possuem alguns armamentos que o de prontera tem.

 

 

É isso, por favor deem uma olhadinha!! Fico Grato. :ok:

 

Acho que foi removido.

 

Eu acho que tem npc de slot em prt_in 30 57

 

" Você conta as Horas que legal" :ph34r:

 

existe um fora das casa de prontera, como ele se referiu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem npc de slot em prt_in 30 57

 

" Você conta as Horas que legal" :ph34r:

Mano até esse npc que geralmente refina. quando vai nele só fica de conversa e fecha chat. :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...