Ir para conteúdo

[Sugestão ]


Sem x

Posts Recomendados

Eu Acho que a maioria dos player tem problema com voto por pontos não? ficam reclamando e tal então acho que cada vez que vota já que vem 10 pontos acho que seria melhor botar um ticket de voto por pontos Que não pode ser vendido ou trocado e só botado no storage

 

 

é também botar um pergaminho de pet e carrinho porque acho muito ruim andar ate o npc na hora de pvp ou woe e acho mais facil quando se click no pergaminho pra ter o pet sem clickar no npc

 

Botar Job Master No inicio de prontera Que alguns player iniciante acham difícil de procurar por esse npc ou então botar ele em um warp que quando cria um char aprendiz vai logo pra la aonde está o npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de votos é fácil de ser entendido, muitos não sabem como votar, outros não sabem como ver ip no top ( ver se o top aceitou ou anulou ) e 99% não estão cientes que tem um certo horário/tempo para que o voto entre na conta do usuário. Até criei um tópico sobre isso na área de tutorias, enfim... Já tive problemas diversas vezes em relação á isso, mais para todo problema, tem uma solução...

Sobre o ticket não acho viável no servidor.

 

A distância não está tão grande assim, pra por pergaminho ou algo do gênero para que o mesmo sofra quaisquer alteração. ( Npc de pet ou carrinho )...

 

Sobre a job, tenho 99% de certeza que a mesma não ira sofrer alterações, mais já dei uma sugestão para que mudassem a prontera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A distância não está tão grande assim, pra por pergaminho ou algo do gênero para que o mesmo sofra quaisquer alteração. ( Npc de pet ou carrinho )...

 

Quando Se está em uma guerra de Woe ou pvp E você ta de creator ou de lk pala e esquece do pet pra correr rápido ou pra dar dano ai fica ruim pra relogar bem na hora que esta sendo atacado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...