Ir para conteúdo

[ Sugestão]


Sem x

Posts Recomendados

Sugestão Npc de Presença,um npc que a cada dia você vai no npc e troca por itens.

 

 

Ex: a cada 24 Horas Você ganha moedas de ouro ou a escolha do [GM] [ADM] com essas moedas ou algo do tipo você troca por reliquias,1 bolsa de moeda , Ex: De Horas para cada Moeda ou algo do tipo: 56ol2Ft.pngBUrxHmx.png

 

 

 

 

Sugestão Evento Saltador : Vai ter um Monstro, No Caso ele Vai se esconder em um mapa transformado em uma valkyrie de exemplo ai o 1 que achar ele ganha 1 bolsa de moeda ou reliquia a escolha do [GM] [ADM]

 

Ex: Estou aqui em Prontera Me ache ou perdera Ai eu achei ai apareçe Parabéns Sem Você me achou,No Caso eu Ganho o premio que vai ser a escolha de [GM] [ADM] ai por hora ou a escolha dos [GM] [ADM] XPaxRUB.pngvZftEE5.pngePY6f6v.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem devil Square pra ganhar relíquia... As coisas já estão caras, imagine com mais dinheiro no servidor...

Até que é algo divertido porém inviável..

 

Sugestão: Uma coisa legal que poderia dropar em um evento do tipo seria aluguel de casa por 1 dia e nessa casa você ganha buff vip ou algo que não atrapalhe a economia do servidor.. ( nessa casa não droparia união)

 

 

 

 

@edit: deveria ter punição pra essas crianças que ficam falando coisas aleatórias em tópico de sugestão, é realmente muito chato isso.

 

 

@edit2: não concordo com esse sistema de tempo online... Muita gente deixaria o pc ligado sem estar no computador e caso criem um sistema pra barrar o povo afk estaria barrando o povo que deixa chat aberto comprando item...

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit: deveria ter punição pra essas crianças que ficam falando coisas aleatórias em tópico de sugestão, é realmente muito chato isso.

 

Só Acho que tópico de sugestão, serve pra sugestão. você não foi obrigado a responder esse tópico, respondeu por vontade propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Acho que tópico de sugestão, serve pra sugestão. você não foi obrigado a responder esse tópico, respondeu por vontade propria

 

 

Amigo, em algum momento eu falei sobre o post? Estou falando dos asnos que comentam coisas sem relação alguma com a sua sugestão.

Deus me livre... bora sair do rag um pouco e começar a praticar interpretação de texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Sugestão interessante, mas poderia ser trocado por alguns itens, relativamente simplórios, como Garrafa de Veneno, Frasco de Acido, Frasco de Fogo Grego, Frasco de Revestimento, Caixa Trovão, Teias e tambem aquelas caixas que era premiação nos eventos automaticos, como Caixa da Tempestade, Caixa de Ressentimento, Poção do Vento entre outro itens.

 

Só nao entendi este evento Saltador, seria um evento automatico ou um evento feito pelos GM's?

 

 

E igual aqueles [GM] que se esconde em um mapa, transformado mais esse e automatico.

 

Sim Seria muito bom Teias e Caixa do trovãoe poção do vento e etc..

 

Amigo, em algum momento eu falei sobre o post? Estou falando dos asnos que comentam coisas sem relação alguma com a sua sugestão.

Deus me livre... bora sair do rag um pouco e começar a praticar interpretação de texto.

Vo nem responder o leosalata porque so do nome já quer ser zuado, ainda mais de vir no meu tópico e falar ($&*#$#@%&) fala isso pros adm GM então filho se não quer que sugestão seja publica então se e sem noção as sugestão porque tu não fala pros [GM] Remover ou tirar as sugestão sem noção entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E igual aqueles [GM] que se esconde em um mapa, transformado mais esse e automatico.

 

Sim Seria muito bom Teias e Caixa do trovãoe poção do vento e etc..

 

Vo nem responder o leosalata porque so do nome já quer ser zuado, ainda mais

de vir no meu tópico e falar ($&*#$#@%&) fala isso pros adm GM então filho se não quer que sugestão seja publica então se e sem noção as sugestão porque tu não fala pros [GM] Remover ou tirar as sugestão sem noção entenda.

 

 

Meu deus, você é mais BURRO do q eu pensava... Ainda não interpretou o q eu disse..

Alguém ai pra explicar pra esse analfabeto funcional q eu n estava falando com ele/ dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, você é mais BURRO do q eu pensava... Ainda não interpretou o q eu disse..

Alguém ai pra explicar pra esse analfabeto funcional q eu n estava falando com ele/ dele?

Porque tu veio nesse topico aqui ainda filho se quiser vamos tira 1x no in-game pf Obs: aqui e forum, não aulas de portugês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...