Ir para conteúdo

Alow!


Shyzor

Posts Recomendados

Oi.

 

Quero saber se o servidor ainda é jogável, ou se está saturado por donations e totalmente dependente da superioridade deles. Dependendo da situação, nem irei baixar. Algum player mais antigo com a visão comparativa rápida para responder sobre itens?

 

Liberdade de expressão aqui é permitida, ou falar mal de alguma coisa do servidor que não esteja do agrado, ou melhor dizendo, dispor de opinião própria é motivo para tomar warn/ban? Ou os administradores por aqui tem mentalidade ativa e madura para debater sem exercer poder de silêncio sobre a opinião dos membros?

 

Já dizendo mais um ponto importante; meu foco maior em Ragnarok é apenas para WoE, queria saber se é boa, não somente cheia, mas digo em questão de jogabilidade, táticas de domínio entre outras, ou se está também saturada pelo itens donations...

 

Mais uma pequena coisa, acho que fui noob e não percebi se algum informava, é 3RD ou Clássico?

 

Obrigado à todos, no aguardo de quem puder repassar as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, nosso servidor é full quest. Todos os itens donates podem ser obtidos por quests. Além de termos muitos sistemas para conseguir zeny (inclusive vários jogadores vendem VIP por um preço acessível para os jogadores comprarem pra zeny).

 

A nossa WoE rola bastante GvG. As guildas batem de frente uma com a outra, são poucas as tentativas de rushar até a emperium.

 

Nosso servidor não tem 3rd.

 

 

Seja bem vindo ao NewRO. Qualquer dúvida pode me enviar MP no fórum que eu te atendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...