Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Terça-Feira ~~ 17/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

EXATAMENTE... LEMBRO QUE A RESISTENCE JUNTOU COM A EROTIC PQ NENHUMA DAS DUAS TAG'S TINHA GENTE SUFICIENTE PRA IR WOE.

 

MAIS TUDO BEM... VAMO Q VAMO

 

Lembrando que a Erotic não tem nem metade jogando, se for colocar no papel aqui faltam muitos players, que provavelmente se voltam de verdade em Janeiro, assim como a Erotic em sí.

 

Eu estou jogando só pra dar um help e estou evitando xingar as pessoas que fazem cagada aqui ou que deslogam no meio da WoE, pq a Guild nem minha é.

 

Por isso nem colo 1.0 ... é woe de retardado, mas enfim..nem sei como foi

Cola amanhã mano? Tenho um esquema dahora, surpresinha depois de eu assistir os videos da Sparta, já vi como fazer. Xhuahxuahxuahxuaxhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vou poder logar hoje eu acho, pintou um cachaçada de feriado e sacomé né... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

#NãosouAlcoolatra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DUHIASOFUIDSHOIFUDSHFSD

Você é uma piada.

Joguei na IF no friends, e na Its aqui, e me lembro bem que quem ia na tua PT só chorava, e quando me falaram que eu tinha que ir na tua PT eu deslogava, você é nojento.

Gostei quando estavamos com a Resistence, e vocês estavam tomando surra de piroca se uniram com a Sparta, tão bonitinho os inimigos se juntando por um "bem maior", rs.

Não sei se o pessoal vai logar pra jogar, mas domingo talvez eu apareça pra ver esse seu pala de ($&*#$#@%&).

 

Sou uma piada AUSDADUADUSAUDUADUSADUAUDSAUDA

FOI EU DEI @QUIT TA BOM BOLADO

Minha pt so chorava? fumou em cara

Mobei com a Sparta kkkkk ja joguei muito tempo atraz com os mlk da sparta seu doente

Tu mobou FTINC+Erotic+ seu clan e agora eu que mobo para ne DESGRAÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU PALA BOM E DE VCS NEH SÃO LIMPADO PARA 7 NO DOMINGO AUSDUADUADUSADUAUDAS

TU JOGA DE QUE MESMO PROF? HW? CR? PALA? pq nunca encontrei seu nick

Se for prof chamado goodlike para neh ? tu e pior que OMG namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" eu sou bom de pala" Pala é aquela classe de apertar f1 com ahk no nick dos outros no alt+z e que o autopot faz o resto?

Me ensina ae pfv

Vc não é bom com nada, fica com seu clow lixo dando maçã e bragi q é susa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou uma piada AUSDADUADUSAUDUADUSADUAUDSAUDA

FOI EU DEI @QUIT TA BOM BOLADO

Minha pt so chorava? fumou em cara

Mobei com a Sparta kkkkk ja joguei muito tempo atraz com os mlk da sparta seu doente

Tu mobou FTINC+Erotic+ seu clan e agora eu que mobo para ne DESGRAÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU PALA BOM E DE VCS NEH SÃO LIMPADO PARA 7 NO DOMINGO AUSDUADUADUSADUAUDAS

TU JOGA DE QUE MESMO PROF? HW? CR? PALA? pq nunca encontrei seu nick

Se for prof chamado goodlike para neh ? tu e pior que OMG namoral.

 

 

pera aê cabrunco, me diz um nick aê da sparta que me bate? nenhum neh? NENHUM player aê é bom, já tirei a ultima dúvida ainda pouco hu3

 

tu também é ruim e sabe que te amo, sempre disse isso hu3

 

 

 

Nunca te vejo na woe é sempre o primeiro a morre

 

tu quer criticar quem favelado? você e sua turma sempre correm do meu pedido de x1, e quer falar da jogabilidade de alguém? o unico que se salva ainda é o nobrega, perde sempre mas aceita o x1 de boa, já o resto é lamentável! você principalmente! segue abaixo um pouco da sua jogabilidade

 

LRIFzdJ.jpgODiTpjB.jpgQAgHIdp.jpg

PfNZA3b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

pera aê cabrunco, me diz um nick aê da sparta que me bate? nenhum neh? NENHUM player aê é bom, já tirei a ultima dúvida ainda pouco hu3

 

tu também é ruim e sabe que te amo, sempre disse isso hu3

 

 

 

 

tu quer criticar quem favelado? você e sua turma sempre correm do meu pedido de x1, e quer falar da jogabilidade de alguém? o unico que se salva ainda é o nobrega, perde sempre mas aceita o x1 de boa, já o resto é lamentável! você principalmente! segue abaixo um pouco da sua jogabilidade

 

LRIFzdJ.jpgODiTpjB.jpgQAgHIdp.jpg

PfNZA3b.jpg

O cara quer contar vantagem de monk contra SNP dspakdspoadopskadpksapodksopdksa

 

Um pala full tanker ta tomando one hit de asura.

 

DEV do serve é cotoco sai jogando qualquer item sem testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quer contar vantagem de monk contra SNP dspakdspoadopskadpksapodksopdksa

 

Um pala full tanker ta tomando one hit de asura.

 

DEV do serve é cotoco sai jogando qualquer item sem testar.

 

AUHUSHAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUHU

 

OPS, chorou pro meu champ de novo? se o champ ta táo ($&*#$#@%&) assim, faz um ae. nobrega tem um igual o meu, e porque ele nao mata como eu mato? o_O

 

ps:a coroa visual que da +2 all status, nem estou usando ela, pra não usa-la como desculpa desse dano que só você chora :mal:

 

O cara quer contar vantagem de monk contra SNP dspakdspoadopskadpksapodksopdksa

 

engraçado que aqui no shout box do fórum você disse que solava meu champ com sniper, agora da desculpa de que não da mais conta? comece a medir suas palavras, seu mal è que tu fala tao empolgado e quebra a boca logo em seguida! por isso que eu só falto ter ataque cardíaco de rizos de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se lembro bem, o BS l Lee tem um champion sim, pelo menos tinha, usava para matar os novatos na WoT kkkkkkkk. Lembro uma vez que criei um wizz com set iniciante e foi pra WoT, adivinha quem veio pra cima? Isso mesmo, BS l Lee, logo em seguida desloguei e loguei com stalker com set stalker na epoca, pergunte se ele veio pra cima? ÉÉÉÉÉÉÉ...NÃO!

Enfim, ele tem ou tinha um champ, deve pelo menos saber jogar ne

 

Ta falando da epoca q comecei no serve q era 4 da sparta e 20 da erotic surrados no pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando da epoca q comecei no serve q era 4 da sparta e 20 da erotic surrados no pvp?

 

tu sempre dizendo que surra alguém, ENTENDA tu é RUIM! tu NÃO surra NINGUÉM!

 

sabe ler não favelado? tenho que chamar quantas pessoas pra plateia, te chamar pra x1 e fazer voce passar vergonha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG EH O PLAYER X1 ! KKKKKKKKKKKKKKK SE ACHA NO X1 E PERDE TODOS OS MOBS E GVGS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O VENDEDOR DE CAMISA NÃO TEM TRABALHO EM EQUIPE E QUER SE ACHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK LIXO SE ACHA NO 1X1 USANDO MACRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

AIAI ESSES CARA DO NORDESTE QUE SE ACHA ESPERTO E TA NA 5ª SÉRIE KKKKKKKKKKKK E O PAI VENDE REDE NA PISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLW AE SEM FUTURO QUANDO TU FOR BOM EM 1X1 TU VAI JOGA O REDBULL ONE CHALLENGER QUE NÃO TEM MACRO NÃO É SÓ MECÂNICA.... ÁÁÁÁÁÁ VC NÃO TEM CEREBRO PRA JOGAR ALGO QUE NÃO TEM MACRO !

 

FLW TCHOLA ! KU DE ESPELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...