Ir para conteúdo

Sugestão Master Cards


shaoramlee

Posts Recomendados

Joguei num servidor que tinha Master Cards (AlfaRO). É uma carta que faz o efeito da carta normal com um bônus extra.

 

Exemplo: Master Turtle General

 

Usa 10 Cartas TG dentre outros itens na quest. O efeito é que ao invés de dar 20% de dano vai dar 22%. Ou seja, +10% a mais sobre o efeito normal.

 

Motivação da implementação:

 

1-

Como o servidor é pequeno, apesar do drop ser "difícil" de carta MVP", jogadores antigos vão acumulando muitos itens que não usam e/ou vão desistindo de caçar, porque já têm tudo que precisam. Com a quest das Master Cards a sala MVP vai ficar bem agitada e vai fazer os jogadores full voltarem a caçar.

 

 

2 - Como o bônus é irrisório e não vai desbalancear o servidor. Mas mesmo assim os jogadores full vão querer fazer porque eles sabem que qualquer 1 de dano a mais faz diferença no final.

 

 

Sugestões de implementação:

 

1 - Master Turtle General - 10 TG cards entre outros itens para a quest

{ bonus2 bAddClass,Class_All,22; bonus3 bAutoSpell,"SM_MAGNUM",10,33; },{},{}

 

2 - Master Tao Gunka - 10 Cartas Tao Gunka dentre outros itens para a quest

{ bonus bMaxHPrate,110; bonus bDef,-55; bonus bMdef,-55; },{},{}

 

3 - Master Ghostring

{ bonus bDefEle,Ele_Ghost; bonus bHPrecovRate,-28; bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,5; bonus2 bSubEle,Ele_Ghost,-5;},{},{}

 

 

Caso a ideia seja acatada posso fazer scripts de sugestão para outras cartas e sugestão da lista de itens para a quest, só não faço mais agora porque não quero desperdiçar o meu tempo sem a ideia ter sido aceita.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk TA SERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk TA SERTO

 

Ta passando vergonha ae amigão. Ou você é outro que não sabe ler? O efeito é que ao invés de dar 20% de dano vai dar 22%. Ou seja, +10% a mais sobre o efeito normal.

 

Vamos usar um pouco do cérebro... Não sei se vocês possuem um, mas enfim. 10% de 20% é 2%. 20% +2 % = 22%, ou seja, +10% a mais sobre o efeito normal da carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você ainda quer discutir Thiago? Lê de novo...

 

O efeito é que ao invés de dar 20% de dano vai dar 22%. Ou seja, +10% a mais sobre o efeito normal.

 

Numa boa... É uma conta tão simples... Não é possível que você ainda queira zoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua interpretação ta ó

 

Sério que você não entendeu mesmo, cara?

 

Amigo, sem zueira, tenta entender:

 

O efeito normal é 20% e 10% de 20% é 2%, totalizando 22%

 

Se ainda assim você não tiver entendido lê de novo. Seríssimo, não tem como ser mais claro que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja algo viavel, por que pensa o seguinte. Classe como assassino que usa 4 GTs no total teriam 8% a mais de dano, fora que o asura do champion com 4% a mais de dano faria uma diferença estrondosa, aí você me diz, que tbm teriam cartas de def. No caso teriam que aumentar as cartas editadas como a vesper e a pupa, agora imagina um wizard ignorando 44% da defm do alvo... A ideia em sí é boa, porém não acho que seja algo que seja bom implementar no NewRO pelo menos não agora... Quem sabe futuramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja algo viavel, por que pensa o seguinte. Classe como assassino que usa 4 GTs no total teriam 8% a mais de dano, fora que o asura do champion com 4% a mais de dano faria uma diferença estrondosa, aí você me diz, que tbm teriam cartas de def. No caso teriam que aumentar as cartas editadas como a vesper e a pupa, agora imagina um wizard ignorando 44% da defm do alvo... A ideia em sí é boa, porém não acho que seja algo que seja bom implementar no NewRO pelo menos não agora... Quem sabe futuramente...

 

Sério que você acha que 4% a mais de dano de asura é estrondoso?

 

Vamos partir da hipótese de que você está equipado para não morrer para asura, uma vez que caso não esteja, vai morrer mesmo.

 

Assim, você toma algo entre 150k de dano do asura. 4% de 150k é 6k.

 

Então você não morre com 150k de dano mas com 156k vc morre? 6k de dano a mais de asura é "estrondoso"?

 

Digo o mesmo para os 4% a mais de perfuração de defesa mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante da sugestão. É um diferencial a mais pro server e não desequilibrará se for feita com cuidado. Ignorem o OMG. É uma criança que só se garante com mob Guild no pvp e fp de dual account.

 

mob guild ? como se alguém precisasse de mob pra matar os players da sua tag, a parada é que os membros do meu clã são players pvp, e querem frag também, ai quando eles ve uma carniça do clã de vocês, vai geral em cima!

 

menos choro aê karapalida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério que você acha que 4% a mais de dano de asura é estrondoso?

 

Vamos partir da hipótese de que você está equipado para não morrer para asura, uma vez que caso não esteja, vai morrer mesmo.

 

Assim, você toma algo entre 150k de dano do asura. 4% de 150k é 6k.

 

Então você não morre com 150k de dano mas com 156k vc morre? 6k de dano a mais de asura é "estrondoso"?

 

Digo o mesmo para os 4% a mais de perfuração de defesa mágica.

 

Não sei que servidor você está jogando, ou se realmente frequenta o PvP como dizem os amiguinhos acima mas as classes que imperam aqui no servidor (mais comums) são Champion, Wizard, Clow, Prof. Então digamos que você se equipa pra tomar 1 asura, no caso com uma máster deviling, ai você tanka um asura. Ótimo, ai do lado dele vem um Wizard/Sage e te dá uma lança de fogo com 44% mais o caralh* a quatro que eles tem, ai você me diz. Você tanka né?​

Quando você implementa algo assim você tem que levar em consideração varias coisas, no caso o servidor já tem cartas editadas "únicas" e fora que esse servidor que você jogava tinham alguns customs que ajudavam a balancear isso.

Ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom espertos pós-graduado e o caralho a 4, eu entendi de um jeito e por isso zoei, então já foi!

Pela maneira que ele falou eu entendi, que a metade de 22% é 10% porém esqueci que é A ($&*#$#@%&) DA PORCENTAGEM então não me segurei, sorry o alvoroço aí moços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei que servidor você está jogando, ou se realmente frequenta o PvP como dizem os amiguinhos acima mas as classes que imperam aqui no servidor (mais comums) são Champion, Wizard, Clow, Prof. Então digamos que você se equipa pra tomar 1 asura, no caso com uma máster deviling, ai você tanka um asura. Ótimo, ai do lado dele vem um Wizard/Sage e te dá uma lança de fogo com 44% mais o caralh* a quatro que eles tem, ai você me diz. Você tanka né?​

 

pois é..

 

nunca vi um servidor com um pvp tão desequilibrado em minha vida. faltou acrescentar na sua lista guns e ninja

 

antigamente o que você mais via em pvp no ragnarok era monk, sinx..

 

equipa um sinx e vai brincar pvp p tu ver.. sinx não eh classe tanker, só precisa suportar o mínimo e ter um ataque muito escroto MESMO! porem não suporta nada e também não hita nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pois é..

 

nunca vi um servidor com um pvp tão desequilibrado em minha vida. faltou acrescentar na sua lista guns e ninja

 

antigamente o que você mais via em pvp no ragnarok era monk, sinx..

 

equipa um sinx e vai brincar pvp p tu ver.. sinx não eh classe tanker, só precisa suportar o mínimo e ter um ataque muito escroto MESMO! porem não suporta nada e também não hita nada

 

Pois é, fui falar hoje com o DEV Heimdell (acho que é isso...) sobre a rondel e o porque de desabilitarem o slotamento dela, qual era o sentido... Ele me respondeu: "Por que é uma rondel?" e ainda completou "Dano x def (alvo) com slot, já pensou? hehe" e eu "não é justamente esse o sentido dela? Oo" ai ele vem e me diz "A rondel vai ficar assim, motivos do adm". Agora imagina implantar Master Card... Depois dessa resposta eu percebi que opinar nesse servidor e tentar entende-lo é perda de tempo...

 

@Edit: Fora que ele me disse ainda que quando havia Sinx bom no servidor os sinx dominavam o pvp, e ainda me disse que sinx com as novas adagas + vamp ( que eu nunca vi sendo usado em pvp, apenas pra up ) era a coisa mais roubada do mundo...

Editado por Sanzx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, fui falar hoje com o DEV Heimdell (acho que é isso...) sobre a rondel e o porque de desabilitarem o slotamento dela, qual era o sentido... Ele me respondeu: "Por que é uma rondel?" e ainda completou "Dano x def (alvo) com slot, já pensou? hehe" e eu "não é justamente esse o sentido dela? Oo" ai ele vem e me diz "A rondel vai ficar assim, motivos do adm". Agora imagina implantar Master Card... Depois dessa resposta eu percebi que opinar nesse servidor e tentar entende-lo é perda de tempo...

 

@Edit: Fora que ele me disse ainda que quando havia Sinx bom no servidor os sinx dominavam o pvp, e ainda me disse que sinx com as novas adagas + vamp ( que eu nunca vi sendo usado em pvp, apenas pra up ) era a coisa mais roubada do mundo...

 

eu tenho um sinx crítico, nunca mais testei sinx dex.. depois até testarei p ver como está porem já sei qual será o resultado: desempenho muito melhor que crítico, porem ainda fraco pra classe melee

 

e não adianta mesmo tentar entender a lógica do servidor que tem um ataque mágico escroto e não possui gtb ativa (pelo menos 50% do efeito), onde sniper que é ranger tem um arco bufado pra reduzir dano humanóide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, fui falar hoje com o DEV Heimdell (acho que é isso...) sobre a rondel e o porque de desabilitarem o slotamento dela, qual era o sentido... Ele me respondeu: "Por que é uma rondel?" e ainda completou "Dano x def (alvo) com slot, já pensou? hehe" e eu "não é justamente esse o sentido dela? Oo" ai ele vem e me diz "A rondel vai ficar assim, motivos do adm". Agora imagina implantar Master Card... Depois dessa resposta eu percebi que opinar nesse servidor e tentar entende-lo é perda de tempo...

 

@Edit: Fora que ele me disse ainda que quando havia Sinx bom no servidor os sinx dominavam o pvp, e ainda me disse que sinx com as novas adagas + vamp ( que eu nunca vi sendo usado em pvp, apenas pra up ) era a coisa mais roubada do mundo...

 

Não é perda de tempo opinar em nosso servidor não. Nós estamos atentamente ligados aos tópicos de sugestões com vocês, mas entendam que, para uma reformulação, precisa-se de uma manutenção e uma manutenção precisa de programação...

 

Não dá para configurarmos o servidor toda hora que uma sugestão é aceita, estamos juntando todas as boas para de uma vez só, fechar o servidor e configurar devidamente as mudanças.

 

Nós gostamos das sugestões de vocês e sempre queremos mais. Não parem de dar não!

 

Equipe newRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é perda de tempo opinar em nosso servidor não. Nós estamos atentamente ligados aos tópicos de sugestões com vocês, mas entendam que, para uma reformulação, precisa-se de uma manutenção e uma manutenção precisa de programação...

 

Não dá para configurarmos o servidor toda hora que uma sugestão é aceita, estamos juntando todas as boas para de uma vez só, fechar o servidor e configurar devidamente as mudanças.

 

Nós gostamos das sugestões de vocês e sempre queremos mais. Não parem de dar não!

 

Equipe newRO.

O problema é que 40% está dando boas ideias, 10% não entendem e 50% estão zoando.

 

Acho que deveria deletar todos os pots away ao tópico e banir o próximo que assim o fizesse.

 

 

 

Não sei que servidor você está jogando, ou se realmente frequenta o PvP como dizem os amiguinhos acima mas as classes que imperam aqui no servidor (mais comums) são Champion, Wizard, Clow, Prof. Então digamos que você se equipa pra tomar 1 asura, no caso com uma máster deviling, ai você tanka um asura. Ótimo, ai do lado dele vem um Wizard/Sage e te dá uma lança de fogo com 44% mais o caralh* a quatro que eles tem, ai você me diz. Você tanka né?​

Quando você implementa algo assim você tem que levar em consideração varias coisas, no caso o servidor já tem cartas editadas "únicas" e fora que esse servidor que você jogava tinham alguns customs que ajudavam a balancear isso.

Ou estou errado?

Fera, tanco sim. Não vou dizer que tanco coma porque não tem nada que evite coma nesse servidor.

 

Como eu já havia citado, é uma via de mão dupla, tanto vai aumentar a defesa quanto o ataque, sendo que para defesa temos bem mais opções do que de ataque, ou seja, se o cara tiver full Master de defesa ele vai tomar menos dano ainda que o cara esteja full Master Ataque.

 

E o servidor é super-desequilibrado sim, como muitas ai já disseram, existem muitas formas de dar ik fácil. Isso desanima player novo que se sente muito lixo com essa situação. Mas nem estou entrando nesse debate, apenas quero enfatizar que não é 4% a mais de dano de asura que vai fazer o servidor ficar desequilibrado.

 

E reitero a minha opinião e constatação de que 4% menos defesa mágica não vai fazer você tomar ik. Ainda mais porque vesper afeta mais builds iniciantes, ou seja, full-players raramente são prejudicados por vesper. E outra coisa, para um cara ter 4 Master Vesper ele tem que ser muito merecedor mesmo pra caçar 40 Cartas Vesper, o louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Shaoram é como você mesmo disse, o servidor anda muito desequilibrado e acho que agora a prioridade seria tentar fazer algumas modificações para equilibrar ao invés de simplesmente tentar implementar máster cards. Não nego que a ideia é boa, mas no momento não acredito que algo que beneficie classes que já estão desequilibradas ficarem mais desequilibradas ainda... Bom esse é meu ponto de vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Shaoram é como você mesmo disse, o servidor anda muito desequilibrado e acho que agora a prioridade seria tentar fazer algumas modificações para equilibrar ao invés de simplesmente tentar implementar máster cards. Não nego que a ideia é boa, mas no momento não acredito que algo que beneficie classes que já estão desequilibradas ficarem mais desequilibradas ainda... Bom esse é meu ponto de vista!

Você acha que o pessoal da badway vai concordar com apenas Master Cards de defesa ou de nerf de dano? Acho menos improvável ainda. A verdade é que enquanto a badway for ouvida nada vai melhorar, nego entra no fórum só para fazer bagunça e atrapalhar quem está querendo ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...