Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração] Loot do castelo


leosalata

Posts Recomendados

Olá galera essa é minha primeira sugestão, é algo que andei pensando, vamos lá....

 

 

Descrição: Pensei a respeito da mudança do loot do castelo para algo que possa ajudar mais na WoE.

O que acham da sugestão de após o termino da WoE surja um Baú no castelo que drope 20 caixas de ygg, ( não sei quantos EDP´s vem na caixa mas pensei em +- 150 edps [levando em consideração de que cada guild consta de 3 sinxs]) 150 edps (50 pra cada sinxs), 400 combos de bomba ácida (1 creator por guild)

 

Motivos: Tentativa de deixar a guerra mais acirrada, focar na defesa do emperium para a conquista desta premiação.

Como essa mudança afeta o jogo? Ao vermos o loot pela primeira vez pensamos: "NOSSA, 2.000 Yggs, oloco Leo (Julia Ann), você é louco?" Após analisarmos a WoE como um todo, cada guild possui 20 players, daria 200 yggs para cada membro e a distribuição seria realizada pelo líder da guild ( em cada WoE um simples personagem gasta +- 2k de pot vip) . O mesmo para Veneno mortal, cada veneno custa 100k, 5kk não é nada no server e idem para bomba ácida.

 

 

 

A sugestão é apenas um exemplo do que pode ser pensado na tentativa de melhorar o servidor.

 

OBS1: não sei dizer qual o loot dos castelos hoje em dia mas essa minha sugestão é algo a ser implementado, algo a ser adicionado e não para substituirmos o atual loot do castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai vocês querem ir woe de graça, sem ter nem que sustentar as pots.. Não é assim também pow.

Já tem o npc vendendo estes itens pra facilitar. Se dessem tudo de graça ficava meio fácil de jogar.

 

Jájá vai ter gente querendo um npc que dê 1k de pot sempre que entra no pvp >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem que pensar um pouco... De 50 pessoas que jogam woe no máximo 20 serão premiadas.. E outra, você faz muita coisa com 200 yggs? Deus me livre cara...

Minha sugestão é mais pelo feeling do que pela premiação em sí.

 

Desculpe erros/formatação pois escrevi de um celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho desnecessário..

 

como vc é novo, entenda que ygg não será e não é tão viável quando se tem pot vip. e os adms nunca se "interessaram" em fazer ygg circular

 

falo isso por que já sugeri uso de Bubble gum box somente para yggs ou aumentar em 2x o número atual de baphomet jr, ambos recusados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho desnecessário..

 

como vc é novo, entenda que ygg não será e não é tão viável quando se tem pot vip. e os adms nunca se "interessaram" em fazer ygg circular

 

falo isso por que já sugeri uso de Bubble gum box somente para yggs ou aumentar em 2x o número atual de baphomet jr, ambos recusados

 

Se pensarmos a respeito da premiação em si, vamos chegar a conclusão de que ela é praticamente inútil e descartável, mas é como eu disse ao aVADRA... A premiação é mais pelo feeling do que pelo valor..

 

Concordo com os ADM´s a respeito do número de bapomés do mapa... uma solução cabível é a criação de um mapa onde seria possível matarmos os bafomes facilmente mas isso perderia um pouco a graça do servidor...

 

Quero tomar a liberdade de te corrigir.. Em relação da viabilidade do uso de Ygg, è viável sim o uso de yggs já que ele recupera o HP e SP em 100%.. na teoria você consegue suportar um dano maior em questão de segundo já que o uso de pot vip só permite a recuperação de 25% por Pot e se analisarmos o uso de ygg em champs (asura mais rapido já que usamos apenas 1 ygg para recuperarmos todo SP.Outro ponto:Se analisarmos o peso da ygg (30) e o peso da pot (5) podemos chegar a outros intérminos debates, então nos poupemos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ponto de vista sobre yggdrasil é plausivel, porem como foi dito aqui no servidor temos o Poção VIP que recupera 25% do HP, mesmo tendo um poder de recuperação menor que Yggdrasil, a poção VIP torna-se mais viavel, porque? Ela é barata, pesa muito menos e sua obtenção é muito facil (comprando de NPC VIP)

Entendo seu ponto de vista. Minha sugestão não irá causar mudanças no sistema do servidor seria mais como uma reward, irá gerar um feeling...

Ainda acredito que a ygg seja mais viável para algumas classes como por exemplo: Champion.. Porém não estamos discutindo a viabilidade do uso de ygg e sim a implementação da premiação.

E então, você é a favor ou contra? Acha que irá criar aquele feeling?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a poção VIP torna-se mais viavel, porque? Ela é barata, pesa muito menos e sua obtenção é muito facil

 

não preciso acrescentar mais, tudo que iria falar já foi dito

 

aliás preciso, o delay do Pot Vip é ligeiramente menor que o da Ygg. ok, ygg recupera 100% e pot 1/4 da ygg, porem fica meio "balanceado"

 

em monk ygg compensa, mas em outras classes não compensa em nada.. ainda assim prefiro pot pois o custo/benefício e facilidade em obter é descomunal

 

 

e repetindo, a staff não tem interesse algum em tornar ygg o consumível principal e muito menos facilitar o acesso ao mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não preciso acrescentar mais, tudo que iria falar já foi dito

 

aliás preciso, o delay do Pot Vip é ligeiramente menor que o da Ygg. ok, ygg recupera 100% e pot 1/4 da ygg, porem fica meio "balanceado"

 

em monk ygg compensa, mas em outras classes não compensa em nada.. ainda assim prefiro pot pois o custo/benefício e facilidade em obter é descomunal

 

 

e repetindo, a staff não tem interesse algum em tornar ygg o consumível principal e muito menos facilitar o acesso ao mesmo

 

Obrigado por dizer novamente o que eu já disse anteriormente... tudo que você citou eu já disse ou concordei.

Abri esse tópico para discutirmos com argumentos validos a implementação da minha sugestão como uma reward a mais, algo realmente utilizável e que possa ser adicionado como uma opção a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, leosalata. Apreciamos a sua sugestão, contudo, ela já foi proposta por outros jogadores e não foi bem recebida.

Veja bem, os donates no servidor podem ser feitos por quest, ou seja, o lucro que o servidor recebe para se manter desse donate não é tão grande quanto se tivesse donates exclusivos.

 

E é por isso que o sistema VIP tem muitas exclusividades e isso também responde sua pergunta. Se colocarmos Yggdrasil à venda, no loot da WoE ou em drop facilitado, ninguém compraria as poções VIP e, consequentemente, não daria tanta importância para o benefício VIP.

 

De qualquer forma, obrigado por se preocupar com o andamento do nosso servidor. Precisamos de mais sugestões, mais presença de vocês nos tópicos, mais participação de vocês.

 

Nossa equipe está fazendo o trabalho dignamente, mas precisamos da colaboração de todos vocês também!

 

Equipe newRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá GM, concordo com tudo que você disse porém o que eu quero fazer com minha sugestão é criar algo a mais na guerra do emperium.. O número das yggs que citei acima foi apenas simbólico e mesmo assim não vai fazer com que as pessoas deixem de comprar vip para comprar os Pots já que o número é inexpressivo. A sugestão foi apenas de criar um mecanismo que gere um desejo de ganhar a WoE... Rudemente comparando seria dizer que as yggs serão como um troféu.

 

Há de se pensar na possibilidade da troca de yggs por Pot vip já que a intenção já foi dita acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leo de mudar o drop dos castelos. Fora as uniões nada mais serve. Podia ter alguma quest com os itens de fazer Gods.

 

 

Bom, leosalata. Apreciamos a sua sugestão, contudo, ela já foi proposta por outros jogadores e não foi bem recebida.

Veja bem, os donates no servidor podem ser feitos por quest, ou seja, o lucro que o servidor recebe para se manter desse donate não é tão grande quanto se tivesse donates exclusivos.

 

E é por isso que o sistema VIP tem muitas exclusividades e isso também responde sua pergunta. Se colocarmos Yggdrasil à venda, no loot da WoE ou em drop facilitado, ninguém compraria as poções VIP e, consequentemente, não daria tanta importância para o benefício VIP.

 

De qualquer forma, obrigado por se preocupar com o andamento do nosso servidor. Precisamos de mais sugestões, mais presença de vocês nos tópicos, mais participação de vocês.

 

Nossa equipe está fazendo o trabalho dignamente, mas precisamos da colaboração de todos vocês também!

 

Equipe newRO.

 

 

Sério que você acha que nego compra VIP por causa do pot VIP? rsrs inocente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Já pensou que as Poções VIPs fazem o dinheiro sair ? Circular? Ter que fazer a pessoa ir atrás do zeny?

 

Existe coisas mais complexas do que simplesmente dar uma premiação a mais para o dono do castelo. Já existe os drops e bônus para geral pós WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou que as Poções VIPs fazem o dinheiro sair ? Circular? Ter que fazer a pessoa ir atrás do zeny?

 

Existe coisas mais complexas do que simplesmente dar uma premiação a mais para o dono do castelo. Já existe os drops e bônus para geral pós WoE.

Como o Lee disse acima nego não compra vip somente pra comprar poções .

 

Já pensei sobre a economia do servidor e caso fosse realmente necessário que diminua o fluxo de dinheiro do server a solução é simples: aumentar o preço da poção vip.

 

Inves de ygg poderia simplesmente ser poção vip q dropasse..

Imagine 4.5k de pot vip por baú = 100kk. Só iria dropar dos castelos 1.0 e 2.0 então dando no final de 7 dias 400kk em dinheiro. Seria muito mais como um incentivo.

 

GM e ADM deveriam ler o nome das pessoas que só sabem falar mal de uma sugestão .. Povo leva pra parte pessoal.. Falando de rushar pra emp... O cara é mais que um câncer para o servidor.. Afasta 10x mais players do que chama.. Aposto que GM e ADM ja perceberam isso... Sem contar de outras coisas que fazem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu disse a ideia do leo pode ser aproveitada de outra forma. Vocês estão se prendendo à questão da ygg, quando a questão principal é "drop útil em tesouro do castelo".

 

E uma informação adicional à staff. Tem jogador que se não receber pot da guild não joga a woe. Eu concordo que cada um tem que correr atrás do seu, mas esses vermes parasitas fazem volume no servidor e isso é o que precisamos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu disse a ideia do leu pode ser aproveitada de outra forma. Vocês estão se prendendo à questão da ygg, quando a questão principal é "drop útil em tesouro do castelo".

 

E uma informação adicional à staff. Tem jogador que se não receber pot da guild não joga a woe. Eu concordo que cada um tem que correr atrás do seu, mas esses vermes parasitas fazem volume no servidor e isso é o que precisamos.

Perfeito, falou tudo o que eu queria dizer mas que não disse.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, o que alimenta o server é justamente a busca por esses itens, eu mesmo dropo ygg, porque não curto ir de pot vip, tanko mais, mais tem a contra regra que é a demora pra dropar as ygg's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendo adversários p bater, tags p tirar gvg, querem mais motivação que isso? e agora tem uma nova adaga da quests das armas..

 

 

ps: é pq não estou afim de procurar, mas tinha um tópico que criei, ou comentei (não lembro) quando iniciei no servidor pedindo p staff retirar união como prêmio pq não concordo com itens iniciais e essenciais p quests iniciais. pedi como recompensa 10 caixas de ygg = 1k, imagina 2k?

 

a chance da staff acatar essa ideia é mínima , isso se tiver chance..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendo adversários p bater, tags p tirar gvg, querem mais motivação que isso? e agora tem uma nova adaga da quests das armas..

 

 

ps: é pq não estou afim de procurar, mas tinha um tópico que criei, ou comentei (não lembro) quando iniciei no servidor pedindo p staff retirar união como prêmio pq não concordo com itens iniciais e essenciais p quests iniciais. pedi como recompensa 10 sacolas de ygg = 1k, imagina 2k?

 

a chance da staff acatar essa ideia é mínima , isso se tiver chance..

 

Eu sou a favor sim de as Uniões ficar com o Líder da Guild que mais monopoliza o servidor.

 

Agora basta saber da ganancia do Líder dessa Guild, eu mesmo quando estava de GLeader e via uma Guild nova no servidor, conversava com o Líder deles e fazia alguma "troca" ou vendia as Uniões por preço reduzido, por saber que era por uma boa causa (mais players no servidor).

 

@off

Toda premiação que a Erotic pegar dos drops de castelo daqui pra frente, será utilizado para fazer o sonho de consumo de qualquer Guild, set wizzard +9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...