Ir para conteúdo

[Pvp Happy Hour]


Sem x

Posts Recomendados

sugiro mais competição

 

Ex:

 

Fulano Matou Bulano ai o Fulano vai ficar Ganhando do happy hour ai Bulano Matou Fulano ai Bulano fica Ganhando Happy

 

Ex: Sem Matou Omg Sem Ficou Ganhando happy hour quem me matar vai ficar ganhando happy hour e por assim vai

 

eu não sei vocês mais acho uma otima ideia..

 

Obs: E so uma Sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilitar Pvp Happy hour Somente em go 26 é go 27.. Outros warp de pvp tipo pvp_n_1-5 Não ai tem gente que fica matando fakes em outro warp ou quem sabe..

 

Essa sugestão irei repassar a Adm , Já a outra não teria sentindo um jogador com 50 Frag vim um jogador com 2 Frag Matar e ficar ganhando o Happy Hour, Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem criança, não é choro!

Isso se chama acessibilidade!

 

Ja imaginou eu dou essa sua sugestoes todas juntas com essa fonte? Olha so como iria ficar:

 

 

 

sugiro mais competição

Ex:

Fulano Matou Bulano ai o Fulano vai ficar Ganhando do happy hour ai Bulano Matou Fulano ai Bulano fica Ganhando Happy

Ex: Sem Matou Omg Sem Ficou Ganhando happy hour quem me matar vai ficar ganhando happy hour e por assim vai

eu não sei vocês mais acho uma otima ideia..

Obs: E so uma Sugestão

 

Habilitar Pvp Happy hour Somente em go 26 é go 27.. Outros warp de pvp tipo pvp_n_1-5 Não ai tem gente que fica matando fakes em outro warp ou quem sabe..

 

 

 

E olha agora com tamanho normal:

 

 

sugiro mais competição

Ex:

Fulano Matou Bulano ai o Fulano vai ficar Ganhando do happy hour ai Bulano Matou Fulano ai Bulano fica Ganhando Happy

Ex: Sem Matou Omg Sem Ficou Ganhando happy hour quem me matar vai ficar ganhando happy hour e por assim vai

eu não sei vocês mais acho uma otima ideia..

Obs: E so uma Sugestão

 

Habilitar Pvp Happy hour Somente em go 26 é go 27.. Outros warp de pvp tipo pvp_n_1-5 Não ai tem gente que fica matando fakes em outro warp ou quem sabe..

 

 

 

Viu a diferença? Qual ficou melhor para ler?

So Vejo Tu Reclamando Então Sem choro :)

 

 

Obs: Topico devera Ser Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai crianças! :verg:

So porque sou criança não leva ao fato de tu fica reclamando dos tópicos dos outros fi Vai Cuida do que te em teresa por favor e deixa meu tópico em paz e leva seu choro Também! Reclamando com Criança que Adolescente adulto slá e esse hUHAHAUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

Sobre sua sugestão, ela é péssima. Dar brecha ao que é chamado a Free Frag

Legal tipo to nem ai ! era so uma sugestão mesmo,Pelomenos não to reclamando com crianças né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...