Ir para conteúdo

Acessorio Clown


stall

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A INICIATIVA DE MELHORAR O CLOWN PARA PVP!

 

Porem... Ainda ficou a desejar o delay do Vucão das Flexas... Não peço para que tirem mais delay de tarot, nem nada ( porque eu mesmo que jogo de clown acho tarot apelão ), só acho que a Skill deveria ser mais valorizada... Quem sabe sair 2 vulcão pelo menos? Gostaria muito de jogar de clown nesse server sem ser suporte.. Poder jogar com Dano, sem ter full tanker e ficar dando tarot meia hora =D

 

Como eu sei que muita gnt vai achar que não precisa, que a classe ta boa ( pessoas que nem se quer tem classe upada ), já vou colocar aqui um exemplo que estamos vendo diariamente crescendo no server. Que é o caso dos Guns, Acessório deles tiram 100% do delay da habilidade, e o dano de guns é muito mair do que do vulcão. pode ter crtza.

 

Então... Peço que valorize todas as classes, como esta sendo feito pela Staff, e agradeço se verem essa possibilidade para Clown.

 

Vaaaleus Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendo ou acho que entendo...


Os erros não estão nos itens... e sim na "configuração" da classe... pq se fizer item pra tirar o delay pro Vulcão... consequentemente acaba tirando também pro Tarô.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, agradecemos e gostamos da sua sugestão, a partir de agora ela estará em avaliação e você será notificado por MP caso ela entre em vigor.

  • Tópico fechado.
  • Motivo : Sugestão recebida.

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...