Ir para conteúdo

Sugestão Símbolo do Caçador


aVADAkedrava

Posts Recomendados

Que tal um npc que troca 500x - Símbolo do Mestre Caçador, por 1x - Símbolo do caçador ?

 

Eu tenho cerca de 6.000 símbolos do mestre caçador guardados na kafra, e dificilmente sou usar eles, já que as quests quase não pedem ele, as que pedem, pedem quantia pequena.

Já o símbolo do caçador, é bem chato de fazer, preço alto. Ficaria feliz em conseguir trocar símbolos do mestre caçador por símbolos do caçador, de forma a afetar pouco a economia do servidor (trocar muitos por poucos).

 

(Lembrando que não tem como conseguir símbolo do mestre caçador na sala mvp, o que deixa impossível as pessoas irem lá apenas pra farmar símbolos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, eu já tenho 6.000, mas demorei a conseguir eles. na primeira vez que eu trocar, seria ruim para a economia, mas depois eu não teria tantos, e é dificil conseguir em grande escala em um curto periodo de tempo.

 

Tem muito mais sentido fazer algo util com estes itens doque deixar eles na kafra eternamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já faço isto ai, mas não com itens raros. Eu pego quase todos os item quando vou fazer símbolo do caçador. A maioria dos itens já pedem em alguma quest, ou vão pedir algum dia. Isso sempre me ajuda B)

 

Quanto a troca de símbolos, ainda sou a favor. Isso não atrapalha em nada aos que já compraram simbolos e farmaram. Pois ainda vão precisar disso, ainda vão usufruir deste sistema de trocas. Os símbolos do caçador estão presentes em quase todas as quests, e vão continuar sempre que lançar quest nova. Este sistema de trocas não vai eliminar a necessidade de farmar símbolos do caçador, apenas vai dar um certo beneficio para aqueles que tem o custume de caçar MvP's por ai.

 

Se continuar assim, jaja eu tenho 30k de símbolos do mestre caçador na kafra. Ai me diz, oque eu faço? (não da de dropar eles no chão e nem vender em npc)... Jogo tudo em um char e depois excluo? Não tem sentido ganhar um item de recompensa que só serve para te encher. A minha sugestão é uma grande utilidade para ele, que beneficiaria TODA a comunidade do NewRO, incluindo todos que já tiveram trabalho com símbolos, e todos que ainda vão ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças!

Meu sobrinho de 4 anos também é assim, fica mais agitado para chamar atenção, joga as coisas nos chão, grita, enfim...não damos atenção ai ele para

Eu não preciso de Atenção tio Eu Jogo Por Prazer mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...